A vida nunca foi fácil para Marina Casanova, mas ela sempre devolveu na mesma moeda. Apesar da grande insistência de seu pai em ser um cara arrogante e persuasivo das formas mais improváveis e cruéis, ela jamais desistiu dos seus sonhos e foi por isso que deixou para trás a sua vida na cidade de Sacramento, com destino ao seu grande objetivo na capital, São Miguel. Era para ser tudo como ela planejou: treinar, dedicar-se e então ser admitida como uma bailarina profissional na mais conceituada e famosa escola e companhia de dança do país, a Special Corpus Ballet. Mas quis o destino que Frederico, mais conhecido por seus amigos e fãs como Fred, o cara mais popular do time de futebol da Universidade de São Miguel, cruzasse o seu caminho, trazendo com ele descobertas, confusões, outras opções e sentimentos às vezes contraditórios, mas acima de tudo, verdadeiros.
Para Frederico Lamarck, um rapaz bonito, dedicado ao esporte e apaixonado por sua família, Marina é tudo aquilo que ele nunca soube estar esperando e ao mesmo tempo tem certeza de que ela terá a chave de muitas respostas que ele precisa. Prestes a ser reconhecido como o maior jogador da história de sua universidade, Fred, além de apaixonado, vê a vida lhe encurralando e o obrigando a admitir para todos coisas que jamais pensou fazer. E, claro, a pagar pelas escolhas erradas que um dia fez.



Compre aqui: E-book - Amazon
Para adquirir o livro físico entre em contato coma a autora pelo e-mail livroaosteuspes@hotmail.com.  Para mais informações, clique aqui.

Clique aqui, e adicione Aos Teus Pés no Skoob.


Ficha Técnica do Livro
Páginas: 343 | Gênero: Romance | Formato: Digital / Impresso | ASIN: B017QT0RI2 | Idioma: Português | Ano: 2015







Ei galera! Hoje vou falar de um livro especial, de uma autora mais que especial. Aos Teus Pés, da formosa Michelle Passos. Conheci a Michelle através de uma amiga em comum, a linda e talentosa Juliana Policarpo (que por sinal logo teremos resenha do livro dela também). Conversamos a respeito de autopublicação e diversas coisas sobre o mundo da escrita, e em poucos minutos de conversa me vi encantada por essa mulher, rs. Acompanhei o árduo trabalho dela para finalizar o livro e publica-lo tanto em e-book quanto físico. O livro físico chegou pra mim dias depois do seu lançamento e logo estava lendo, mas algumas coisas aconteceram e parei. Depois de algum tempo peguei novamente, decidida terminar a leitura, e meu Deus, só parei porque a historia acabou kkk. É difícil e complicado falar sobre livros de amigas quando gostamos, fica parecendo que estamos puxando o saco, mas quem leu sabe que esse não é o caso. Essa é uma história que além de amor, amizade, encontramos os desafios da vida, pessoas lutando para conquistar seus sonhos, ideais. Nos deparamos com batalhas verdadeiras e difíceis que vemos na vida real e que muitas vezes deixamos passar despercebidas, mas que quando levamos um choque de realidade como esse que a história nos dá, nós paramos pra pensar e reparar mais nas coisas e pessoas ao nosso redor.

Marina é uma menina doce e sonhadora. Sempre sonhou em ser uma grande e talentosa bailaria, talento ela tem de sobra, mas tem também um pai preconceituoso e ignorante que a impede de lutar pelo que quer. Porém, depois de muito abdicar de seus sonhos, ela cansa e resolve fugir de casa, seguir seus instintos, lutar contra tudo e todos para tornar realidade tudo o que sempre quis para a sua vida. Marina larga tudo em Sacramento, sua cidade natal, e parti para a capital, com o único objetivo de se dedicar totalmente ao balé e entrar para a melhor companhia do país, a Special Corpus Ballet, e assim também conseguir tirar sua mãe e irmãos de casa. Mas nem sempre a vida segue com o que planejamos, e o que não estava nos planos de Mari acontece, ela se depara com um lindo moreno impertinente em seu caminho.

“(...) Frederico é como um sopro de vida para o meu coração cansado. Fred é a certeza de que não importa que tudo dê errado, ele é minha esperança de que tudo dê certo. É como um talismã, um porto seguro no meio do caos. Seus beijos são tudo o que eu quero, seu abraço é o lugar aonde pertenço. Tudo faz sentido com ele. Até o que não deveria fazer.” 

Frederico é o verdadeiro Don Juan. Um menino lindo, o jogador destaque do time de futebol da faculdade, aquele que todas as garotas querem ter alguns minutos da sua atenção, e sonhando mais alto, aquele que querem ver dedicando-lhe um gol rs. Mas ninguém tem o coração daquele garoto, não até um fatídico dia em que ele coloca os olhos numa meiga bailarina, e sua atenção passa a ser exclusiva dela. Lutando para realizar o seu grande sonho, o de ser um jogador de futebol profissional, Fred se depara com novos sentimentos, desejos, pensamentos, coisas que ele jamais pensou que sentiria ou desejaria em sua vida. Meninas, o Fred é uma tortura de tão fofo, ele é incrível. Sério, um dos mocinhos mais lindos e decididos que já vi. Mas... claro que tem que ter aquela mancada feroz pra nos deixar com pensamentos assassinos com esse fofinho né!? Rs.

“(...) Quero você com cada item da sua bagagem. Quero você com seu pai problemático. Quero você com sua vida difícil. Quero você com seu sonho sabotado. Quero você, Mari. Não importa como.”

Gente, que vontade eu tive de colocar a Mari em meu colo e só a deixar sair de lá quando tudo tivesse se resolvido. A menina leva cada soco da vida, mas ela é das minhas e, mesmo frágil, desgastada e totalmente abalada emocionalmente, ela não se deixa levar pelos obstáculos que encontra e, sassinhora, que obstáculos cruéis e nojentos que ela encontra. Mas, além de ser forte feito uma barra de ferro maciça, ela tem amigos leais, uma amiga/irmã sensacional e um “namoradinho” incrível que não deixam que ela desista. Uma história leve, cheia de momentos que nos faz pensar em nossos próprios sonhos, desafios, objetivos de vida, em nossas lutas e se realmente estamos fazendo o possível e impossível para chegarmos aonde queremos. E falando nisso, Fred tem um irmão super, mega, blaster, fodidamente incrível, que é o simples resumo de como se deve viver e agradecer pela vida. O Leandro ganhou meu coração em sua primeira aparição. Ele é aquele tipo de personagem que faz você pensar: PQP como ele consegue ser assim? E mais ainda, é aquele personagem que você deseja incontrolavelmente que seja real, ou pelo menos que tenha o prazer de ter em sua vida pessoas como ele.

“(...) O Leandro mudou completamente a cabeça. A única coisa que ele queria da vida era ser advogado, porque ele começou a perceber como é cruel e difícil a vida dos deficientes nesse país. Você conhece meu irmão, ele não aceita desaforo, falta de educação, impunidade... Está no sangue daquele moleque...”

Uma capa linda, a diagramação simples e maravilhosa. Encontrei alguns errinhos básicos, mas eles não tiraram a perfeição do conjunto. Uma leitura que flui deliciosamente, que te encanta do começo ao fim. A narrativa em primeira pessoa é a minha preferida, e alternando o ponto de vista do casal ficou ainda melhor. Uma história que nos mostra a importância da amizade, da família, da fé e determinação. Aos Teus Pés me trouxe momentos de muita emoção e reflexão. Eu chorei de alegria, sorri de emoção, me lamentei por ter acabado tão rápido, mas logo me animei, pois sei que a continuação já está pronta para me levar novamente para o mundo de Mari, Fred, Leandro e toda sua turma incrível. E o melhor, um passarinho me contou que o livro dois trás muito mais emoção... Aguenta coração rs. Mi, sem mais palavras para lhe dizer o quanto amei essa história. Você lacrou amiga. Simplesmente arrasou. Sei que não aguenta mais me ouvir falar do Leandro, mas... EU QUERO ELE PRA MIM kkkkk. Só para atiçar a curiosidade do que nos espera no livro dois: Em Tuas Mãos... 

“Desde que botei meus pés nessa cidade, a única certeza que eu tenho é de que eu sou dele. Eu sou desse cara errado e torto, mas que é tão certo pra mim. Nunca vou conseguir evita-lo. E ele está aqui. Ele está me olhando. E não importa o que aconteça entre nós, seus olhos sempre serão meu lar. Estou de volta em casa”.



 



A AUTORA


Michelle Passos nasceu e vive em Belo Horizonte, Minas Gerais. Formou-se em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pela Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte e já trabalhou como repórter e fotógrafa. Leu seu primeiro livro aos sete anos e desde então nunca mais parou. Escreveu sua primeira história aos onze, onde usava seus colegas de sala como personagens. Gosta de viajar, é apaixonada por música, ama estar entre seus amigos e adora ler um bom romance.
Siga a autora: Fanpage  Twitter   Instagram 









Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:


 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 


Beijos!












Um Comentário