O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.
Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.
Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insen- satos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.
Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a der- rota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.




Compare os melhores preços do livro aqui.

Clique aqui, e adicione O Último dos Canalhas no Skoob.


Ficha Técnica do Livro
Páginas: 304 | Gênero: Romance / Romance de época | Formato: Impresso e Digital | ISBN: 9788580414752  | Idioma: Português








Terminei mais um livro da Loretta Chase super satisfeita. Quem leu minha resenha aqui no blog do livro "O Príncipe dos Canalhas", sabe o quanto eu gostei da história e da escrita da autora. Ele foi a minha primeira experiência com a Loretta, e Dain me manteve entre o amor e o ódio durante toda a trama, mas no fim, ele já tinha me ganhado. Mas, Mallory me conquistou desde a primeira página, e ao contrário de Dain, Vere ganhou meu coração desde o princípio. Sem contar que os protagonistas deste livro são incríveis! A química entre o Duque de Ainswood e a jornalista Lydia é marcante. A obra é divertida, sagaz, inteligente, bem desenvolvida, envolvente e conta com personagens cativantes. Foram 304 páginas de uma leitura deliciosa!

Vere é o sétimo duque de Ainswood e o último dos canalhas da família Mallory. Sua vida foi marcada de perdas, desde os pais aos tios e primos, mas a sua recente perda, o fez se fechar para o mundo. Devasso assumido, Vere passa a maior parte do tempo entre jogos, bebidas, prostitutas e badernas. Mesmo possuindo um título de respeito, ele não liga para nada disso, inclusive, não está interessado em se casar, mesmo que isso seja necessário. Para ele mulher só tem uma finalidade, e em sua cabeça, todas elas são fúteis e "mentes pequenas". Mas o destino separou uma especialmente para ele. Uma que vai virar o seu mundo de cabeça para baixo e mostrar que as mulheres são fortes e determinadas.

"Alguns antepassados do duque tinham vivido muito,outros poucos, mas todos tiveram em comum uma vida intensa, porque essa era sua natureza: serem canalhas notórios de nascença."

Lydia Grenville é uma jornalista inteligente e intrépida. Ela não tem medo de nada, vive metida em confusões, sempre corre atrás do que quer e defende com unhas e dentes os seus ideais. Uma de suas lutas é conseguir um melhor tratamento para as prostitutas, e acabar com as cafetinas que usam o trabalho escravo das meninas menores de idade. Seu caminho tromba com o do duque durante uma perseguição a uma dessas cafetinas, e sem querer, Vere acaba fazendo com que a mulher consiga fugir, deixando a jornalista possessa. Assim eles travam uma grande discussão, e subestimando Lydia, o duque de Ainswood acaba nocauteado, virando chacota em toda a sociedade Londrina. E a partir desse dia, Mallory fica obcecado pela mulher. Primeiramente ele acha que é só para dar o troco, mas a grande verdade é que ela o deixou caidinho (literalmente! Rs). E Lydia não fica atrás, mesmo sem querer, sua mente continua a atormentado com lembranças de Vere.

"A natureza não havia formado o seu caráter para recuar, e seu orgulho proibia qualquer atitude que sugerisse fraqueza ou - que Deus não permitisse - medo."

Depois desse episódio, Mallory começa a perseguir Lydia para todos os cantos que ela vá. E a cada novo encontro, a atração entre eles só aumenta. Enquanto ela tenta proteger seu coração, ele fará de tudo para conquista-lo. Juntos eles embarcam nas mais loucas e hilárias confusões. E quando uma aposta é feita, nenhum dos dois vai fugir desse desafio, e o resultado irá definir suas vidas para sempre.

"Era por isso que Deus a havia criado forte, inteligente e destemida. Não era brinquedo de homem nenhum. E certamente não arriscaria todas as coisas pelas quais trabalhara só poque um príncipe encantado palerma tinha provocado um furor em seu coração turbulento."

O ultimo dos canalhas é um livro fascinante, super divertido e completamente apaixonante. Adorei os personagens, os diálogos e toda a trama em si. Pelo pouco que conheci das histórias da Loretta, pude perceber que ela cria personagens femininos fortes e à frente de seu tempo. Com Lydia não foi diferente, ela era praticamente o Vere de saias, sem a parte do libertino, é claro. Falando nele, o duque me cativou de primeira. Ele é inteligente, sarcástico, adora um desafio, além de ser um cretino de marca maior. A paixão entre eles é explosiva e excitante. Ambos tem seus traumas, receios, segredos e defeitos, mas uma coisa é clara, eles se completam perfeitamente. Outra coisa que eu adorei encontrar no livro, foi a participação do Dain e da Jessica, deu para matar a saudade. Os personagens secundários também são incríveis e fizeram toda a diferença na história.

"Não deveria se sentir tão contente, como se fosse  ela que o conquistara, em vez de ser conquistada. Mas estava feliz, febrilmente feliz, porque aqueles braços de ferro a esmagavam, moldando-a a ele como se fosse ficar grudada de vez ali para sempre. Era assim que desejava permanecer: como parte dele, como se lhe faltasse um pedaço e ela fosse a única a se encaixar."

A parte do física do livro é outro ponto forte. A capa é linda e eu consigo ver perfeitamente o Vere na foto. A diagramação está sutil e perfeita, assim como a revisão está impecável. A Editora Arqueiro arrasou mais uma vez. Leitura aprovada e indicada!

"Vere queria que aquele quarto ecoasse com gritos de paixão, gargalhadas e juras de amor. Os dois não eram domesticados nem decorosos, mas desafiadores, intrépidos, de sangue quente. Não eram totalmente civilizados e jamais seriam."






Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:


 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 


Beijos!








22 Comentários

  1. Oi Dai, seu blog é lindo <3 E sobre a resenha, eu adoro muito esse livro - na verdade, sou suspeita ao falar sobre romances históricos, e gosto bastante da escrita dessa autora. E a diagramação é mesmo perfeita. Ótima dica, com certeza!!! Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Mas não estou acostumada a ler muitos livros de época, então a premissa não chamou muito minha atenção. Mas gostei de saber que você gostou, assim quando resolver ler o gênero, eu comece por esse!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dai.
    Estou morta de curiosidade para saber dessa história de época. Acredita que eu nunca li nenhum livro do gênero? Mas estou muito ansiosa para conhecer essa série dos Canalhas, visto que o livro está na minha lista de leitura a bastante tempo. Que bom que vc curtiu a leitura e espero gostar também.
    Amei a resenha.
    Beijos!
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi milhares de resenhas positivas dos livros da autora. Nunca li um romance de época e tenho bastante curiosidade em entrar neste gênero.
    É sempre muito bacana quando o livro é muito bem trabalhado, tanto pela autora quanto pela editora. Assim a leitura fica bem mais gostosa.
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Já li várias resenhas sobre esse livro, e todas bem positivas. Essa capa é realmente incrível. Gostei dos quotes que você separou, dá ainda mais vontade de ler o livro. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dai! Estou doida pra ler tanto "O Príncipe dos Canalhas" quanto "O último dos Canalhas". Toda resenha que leio a curiosidade vai aumentando.
    Quero conhecer esse duque devasso e a mulher que vai coloca-lo nos eixos rsrs. Adoro romances assim, principalmente cheios de diálogos e personagens sarcásticos.
    Cadê os dias com 72 horas pra eu ler tudo o que eu tenho???? rsrs
    Bjão
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Dai lindona assim como você amei o primeiro livro, saber que nesse livro teremos situações hilárias e cômicas, vou amar, adorei a capa mesmo sendo bem diferente do primeiro, confesso que a escrita da autora é maravilhosa mesmo. Já estou com esse livro espero ler em breve. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Embora eu adore romances, li pouquíssimos de época e são tantos elogios para com a escrita da Loreta, que acho que vou começar por esta série. Quero ler e ficar igual você ficou: apaixonada e fascinada pelo livro porque foi exatamente o que eu percebi na sua resenha!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Dai,
    Gostei muito da sua opinião sobre o livro. Também gosto muito do gênero e tenho muita curiosidade em todos os livros sobre ele rs.
    Tentei ler O Príncipe dos Canalhas, mas não consegui. Sei que é porque a escrita da autora é bastante descritiva e difícil no começo, por isso vou tentar novamente.
    Espero ler em breve.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi *---*

    Quero ler esse mês este livro. Adorei o primeiro livro e esse parece ser muito legal também. Também acho que a Loretta cria personagens femininas a frente do seu tempo, isso só mostra o poder feminino =P
    Adorei sua resenha, fiquei ainda mais com vontade de ler. Agora só aguardar meu exemplar chegar.

    Bjos

    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dai,
    Ainda não tido tanto interesse em ler esses livros, mas agora fiquei para lá de curiosa. Não pude deixar de imaginar ela nocauteando esse canalha....kkkkk....e se os diálogos e a escrita é tão boa assim, vou procurar adquirir. Obrigada pela dica e pela ótima resenha.

    Boas leituras.
    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Quero muito ler esse livro. Fui convencida pelas resenhas apaixonantes que li. Saber que você também gostou do livro, me anima ainda mais. E olha não não curto romances de época.
    Adorei a capa e os quotes que você selecionou deu para sentir a escrita e estilo do livro.
    Espero ler em breve.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Amiga estou bastante curiosa para ler essa série sabia?
    Eu achei o primeiro livro guardado no meu armario e fiquei até atentada a pegar, mas como não estava no clima para fazer leitura de romance agora, eu deixei para uma outra hora, até porque quero comprar esse O ULTIMO DOS CANALHAS que ainda não tenho. Já vi várias resenhas deles e acham esse até melhor que o primeiro e sinceramente estou ficando curiosa para fazer a leitura. Achei sua resenha muito bem desenvolvida e gostei muito da trama. Espero poder ler assim que possivel e provavelmente vou ler esse ano ainda, porque preciso começar a ler mais livros de época, até agora só li MUITO MAIS QUE UMA PRINCESA e não li mais rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-paixao-de-primavera.html

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Então o que falar dessa série que é uma das minhas favoritas e da autora que tem uma escrita divina. Eu terminei de ler O Príncipe dos Canalhas e adorei os personagens (Jessica Trent & Lorde Belz). <3
    Não sou muito acostumado a ler romances de época, mas esse livro me surpreendeu bastante e se tornou uma das minhas leituras favoritas do ano. Claro que necessito ler a continuação e sua resenha reforçou ainda mais. Já tenho ele na estante,agora é só achar um tempinho para encaixar na minha lista de leituras do ano. Seguindo o Blog, bjão. :)

    http://carpediemliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Dai,
    Nunca li nada dessa autora, mas cada resenha que leio dessa série, fico com mais vontade de conhecer e me apaixonar.
    Quero conhecer esse duque devasso e saber como vai ser esse romance.
    O bom de ler uma série é encontrar os outros personagens e matar um pouco a saudade.
    Beijos e parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Tenho que confessar que eu não sou uma grande fã de romances de época, porém eu tenho visto muitas resenhas positivas a respeito dos livros dessa série e eles estão me deixando curiosa. Eu adoro livros em que a mocinha é destemida e luta pelo que quer, então acredito que iria gostar desse livro.

    ResponderExcluir
  17. Oi Dai,
    Estou muito curiosa por esse livro. Cada vez que leio uma nova resenha, fico mais empolgada. Esse livro em especial me chama a atenção justamente pela postura da jornalista Lygia, acho ela uma personagem sem igual com sua determinação. Pretendo ler a série, não sei se ano, mas já está na minha lista.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  18. Daiii!

    Menina, quando eu recebi esse livro tive que largar tudo para ler, estava mEGA animada com relação a continuação e não via a hora de conhcer Vere, esse foi muito divertido e muito envolvente, lembro que li em poucos dias e fiquei querendo mais. A escrita da Loreta é maravilhosa e viciante, achei que esse livro fluiu melhor que o primeiro, mas ainda amo Sebastian HSUAHUAH

    Beijnhos

    ResponderExcluir
  19. Aaaah, mais uma resenha impressionante sobre esse livro! Eu adorei saber a sua opinião, flor... Realmente, ainda não li o volume anterior, mas já o tenho por aqui. Adorei saber que esse segundo volume está tão bom quanto o primeiro. Isso me encanta, pois me faz perceber que a autora é mesmo talentosa e merece ser prestigiada. O que mais me atraiu nessa história foi o quão fortes são as personalidades dos personagens e como a autora conseguiu trazer humor a um romance de gênero histórico. Tenho altas expectativas! Hahaha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bom?

    Quero muito ler essa série e cada vez que leio uma resenha positiva, como a sua, essa vontade só aumenta. Adoro os libertinos, rs É tão bom ver a mudanças deles. E melhor ainda é saber que a personagem feminina é forte, ainda mais para a época em que se passa a história. É reconfortante pensar que realmente existiram mulheres assim, com pensamentos tão diferentes para o cotidiano que viviam.

    Quero ver a caída desse canalha, com certeza <3
    Enfim, ótima resenha! O

    brigada pela dica ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiee ^^
    Eu também adorei esse livro ♥ achei bem mais divertido que o primeiro (principalmente as cenas das escalações...hehe') e mais bonito também. Adorei os personagens, e fiquei muito feliz em ver o Dain e a Jessica nesse livro, estou doida para ler mais obras da autora, e espero que sejam tão boas quanto esse ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    A cada nova resenha que leio sobre esse livro, fico ainda mais curiosa e ansiosa.
    Por conta da minha meta de não comprar livros até ler os não lidos, ainda não pude fazer a leitura dessa preciosidade. Eu gostei muito de O Príncipe dos Canalhas, e como - de acordo com as resenhas que já li - esse livro segue no mesmo caminho, eu tenho certeza que irei adorar, não vejo a hora de poder ler *----*
    Eu não gostei muito dessa capa, mas se tratando de um livro da Loretta da para relevar não é mesmo? Hahaha

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir