Tudo que eles precisam para recomeçar é confiar na força do amor.
O amor não escolhe hora nem lugar para acontecer. Muito menos as tragédias.
Rick e Cath se veem separados por suas escolhas, mas uma fatalidade volta a uni-los.
Será que o amor que sentem um pelo outro é grande o suficiente para superar esse imenso desafio e fazer com que voltem a caminhar juntos, enfrentando as dificuldades?
Ou a tragédia que os abalou poderá separá-los de vez?



Compre aqui: E-book | Físico

Clique aqui, e adicione Rick & Cath no Skoob.


Ficha Técnica do Livro
Páginas: 244 | Gênero: Romance  | Formato: Digital / Impresso | ISBN: 978.85.68925.225 | Idioma: Português | Ano: 2016




  



E lá vamos nós para mais uma história que me encantou. Rick & Cath é o primeiro volume da série Recomeçar, um romance leve, mas ao mesmo tempo muito intenso. Me apaixonei pela trama, pela estrutura familiar e principalmente pelos cinco amigos e sua amizade inabalável, regada de muito amor e respeito. Tudo começa quando duas tragédias visitam essa família tão linda, em especial Rick e logo em seguida, Cath. Ambos perdem seus respectivos parceiros, fazendo com que a vida deles dê uma reviravolta traumática, dolorida, triste. Porém, é por conta dessa grande tragédia e de dois bebezinhos lindos de tirar o fôlego que surge, ou no caso dos dois, ressurge o amor.

Cath é uma mulher forte, decidida e marrenta, coisa que eu amo em uma personagem. Uma mãe dedicada, uma irmã leal, ela é aquele tipo de mulher que não se deixa abater por nada, porém a situação que vive a deixa a beira do precipício, mas com a família que tem jamais a deixariam cair. Cath é acolhida pelos cinco homens da sua vida, e o amor que exala pelos poros de Rick a ajuda a enfrentar tudo com muito mais tranquilidade e esperança.

“Cinco duros elos de uma única corrente, que as desgraças da vida apenas tratam de reforçá- la.”

Rick é um homem de outro mundo, responsável, trabalhador, romântico, honesto até o último fio de cabelo, um pai dedicado e totalmente fofo. Um homem que zela por sua família e pela simplicidade da vida.

“(...) Com direito a choro de criança, latido de cachorro, miados de gato, perfumes de flores frescas, lençóis limpos no varal, o cheiro de comida caseira ao voltar á tarde para casa, sujo, cansado, e poder tomar um banho relaxante para depois brincar com as crianças enquanto o jantar enfim ficasse pronto.”

Foram tantas coisas ruins na vida deles que, pelo amor de Deus, teve momentos que quis entrar na história e abraçar os dois ao mesmo tempo. Deixar Cath chorar em meu colo e Rick descarregar tanto peso em meus ombros. Sério gente, que barra esses dois enfrentam. É demais, muito triste.

Eles sempre foram apaixonados um pelo outro, mas suas vidas tomaram rumos diferentes, conheceram novas pessoas, um novo amor surgiu, uma nova vida foi vivida. Porém quando tem que ser, independente do caminho que escolha, você sempre chegará ao seu destino, e o destino deles eram os braços um do outro e um amor lindo, incondicional. Mas Rick teve que penar um pouquinho para amolecer o coração medroso de Cath.

“Todos os dias quando me levantar terei como objetivo fazê-la me amar, e a noite, quando me deitar, terei a certeza de que dei mais um passo em direção ao seu coração.”

Uma história emocionante, linda, onde encontramos muitas mensagens de determinação, fé e amor. Cenas quentes na medida certa ornou perfeitamente com a trama. Ri com as palhaçadas dos amigos, e que amigos hein?! Quatro homens lindos, cada um com sua particularidade, mas que mesmo os conhecendo bem pouco, já ganharam meu coração. Chorei tanto com Cath e Rick que os olhos até incharam. As primeiras cenas são de arrebentar o coração. Mas também chorei de emoção e alegria, pois depois da tempestade sempre vem a calmaria.

A capa é uma fofura. Percebi alguns erros de pontuação e algumas palavras escritas incorretamente, talvez caiba uma nova revisão.

“Nunca ferira ou magoara alguém, então porque estava passando por tanta provação em sua vida? Não conseguia entender.” – Essa frase se destacou para mim, pois isso é exatamente o que vejo, não apenas em minha vida, mas na vida de muitas pessoas: o questionamento, o não entender os planos de Deus, ou do Destino, ou do Universo... Problemas, coisas ruins sempre têm um peso negativo em nossas vidas, sempre questionamos o porquê de estarmos vivendo tais situações, às vezes xingamos, choramos, achamos que não somos merecedores de coisas ruins, porém quando a tempestade passa, percebemos que tudo o que vivemos é de extrema importância para nossa vida, nossa evolução como pessoa, ser humano. E esse romance nos mostra isso.

Eva, simplesmente incrível. Ansiedade nível máster para conhecer mais a fundo a história dos outros meninos. Parabéns!






A AUTORA


Eva Zooks é de Goiânia, formada em Letras e Mestre em Literatura Brasileira Contemporânea. Sua primeira obra é Caminho das Águas, romance que deu início a Trilogia das águas. Também é autora de Cicatrizes, romance hot lançado com sucesso na Bienal do Livro de São Paulo, em 2014.
A autora participa de projetos literários voltados para a divulgação da literatura nacional e viaja por diversas capitais do Brasil, juntamente com outros escritores, mostrando ao público leitor o que a literatura nacional tem de melhor.
Siga a autora: Fanpage  Skoob  Wattpad  Blog  Instagram








Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:



 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 


Beijos!






4 Comentários

  1. Que resenha linda! Deu para sentir tantas emoções, e como o livro te tocou. Já anotei a dica! Tenho certeza de que vou me encantar com a leitura.

    Beijos Van :)

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa desse livro muito cut *____________* e lendo a resenha vi que é bem emocionante. Gostei, o enredo parece ser bacana. Entrou para a listinha.

    ResponderExcluir