Olá, amadinhos! 

Vamos iniciar o mês já arrasando nas indicações?! Estou curtindo demais essas histórias e espero que vocês apreciem também.



Inferno Perfeito
Camila Ferreira




Laura Ryder sempre sonhou em fazer jornalismo de guerra; almejava fazer história em uma grande reportagem. No entanto, nunca passou pela sua cabeça que em poucos dias de trabalho, ela e seu colega, fariam parte de uma terrível estatística: jornalistas sequestrados por rebeldes em zonas de conflitos.
Dan Walker é um assassino. Que possui um talento único para encontrar e eliminar seus alvos com precisão. Sua missão é erradicar uma organização criminosa que tem supostas ligações com terroristas.
Não confia em sua própria sombra. Sempre acredita em seu instinto. Porém, desta vez, ele não entende a real motivação que o levou a ajudar uma jovem fugitiva em meio ao deserto da Somália. 


Vou confessar uma coisa, pensei que não iria gostar dessa história e aí a autora me surpreendeu! Não conseguia parar de ler, mas fui obrigada porque só tem 13 capítulos ainda, e eu queria esse livro todo postado já, gente (haha). 

É uma história envolvente, com muita ação e com aquele romance gostoso. Vem se apaixonar por Laura e Dan! 

"Essa mulher ocupando o mesmo espaço que eu sabe exatamente do que sou capaz e mesmo assim não se intimida ou se importa ”


Leia a história aqui:










Ilícito
Gisele Souza


Ela era como uma droga em meu organismo que me fazia querer cada vez mais e não podia ter."
Andrew Cooper é filho único de uma família de militares, alistou-se na Marinha dos Estados Unidos tornando-se um SEAL respeitável. Sempre foi um cara descolado, acostumado a ter tudo o que desejava, e lutava até o fim pelo que queria. Tinha uma vida perfeita. Ou quase!
Desejava uma mulher que não poderia ter... Ela era proibida para ele.
Seu nome era proferido como uma maldição, mas também como uma oração. Era para ver o sorriso de AJ que ele sempre voltava. Uma noite foi o suficiente para que ficasse gravada em sua memória.
Um desejo proibido, que nunca poderia ser saciado. Um amor ilícito, uma tentação.


Não vou comentar muito sobre essa história, porque a sinopse já diz muita coisa. Só digo uma coisa: a mulher que Andrew não consegue esquecer é namorada e futura esposa de seu melhor amigo. Ele conheceu AJ antes do amigo, não pensem que ele é um traíra, na verdade ele é um fofo, lindo e até resistiu bem a tentação. Não tem como não se encantar pelo Drew. 

A história está com 16 capítulos, mas a autora deu um tempo nas postagens e diz que retorna dia 20 de abril. Ansiosa para a continuação porque a história é muito boa. 

“Olhando-a ir embora, tive uma vontade louca de desistir de tudo. Jogar para o alto toda a carreira que sonhei, e seguir p desejo que ainda ardia em meu corpo” 


Leia a história aqui:







Adicionem essas preciosidades e me diz depois o que acharam. Beijo!


Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:


 Facebook   Instagram   Twitter   Google +











2 Comentários

  1. Uau!
    Duas autoras incríveis.Tenho certeza que as histórias não deixam a desejar ♡

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Duas autoras incríveis.Tenho certeza que as histórias não deixam a desejar ♡

    ResponderExcluir