Heráclito dizia:
"Nada é permanente, exceto a mudança."


A mudança faz parte do desenvolvimento, da evolução do ser humano. Ter a capacidade de se reinventar, e aproveitar todas as maravilhas que isso pode trazer, é simplesmente fantástico.

Alguns podem dizer que a adaptação é difícil, então eu pergunto: Quem não adora uma novidade?Surpresas deliciosas?

Muitas vezes é necessário desapegar de algo para criar outro infinitamente melhor e viver mais feliz. Faz parte do nosso crescimento e representa um papel importante em nossa vida. Falando em papel, muitas vezes é necessário virar a página e dar uma apimentada, dando novo sentido à história da nossa vida.

E por falar em história...

Há prazer mais delicioso do que virar a página de um livro?













Por Daiane Quinelato

Quando tive a ideia de criar o blog e dividir com os leitores minha singela opinião e dicas de livros Nacionais, eu não tinha noção de como seria essa nova experiência. Meti as caras e fui... ​​Widgets? Favicon? Sidebar? Eu não fazia a mínima ideia do que era​m​. Resenha? Eu não sabia se seria capaz de desenvolver​, contudo, pesquisei, me dediquei, me esforcei; e​​ quando percebi, já fazia parte da blogosfera.

Eu amo ser blogueira! Dá trabalho, é cansativo, desgastante, ​às vezes não há reconhecimento; mas é prazeroso, gratificante e​, acima de tudo, dá um orgulho imenso! Não tenho retorno financeiro, muitas vezes gasto dinheiro do meu bolso, mas faço tudo com muito carinho e amor.

O tempo passou, ganhei experiência, venci meus desafios internos​,​ e uma vontade louca de expandir o conteúdo do blog chegou. Nosso foco sempre foi a Literatura Nacional​ e sempre será. No entanto, chegou o momento de virar a página. ​Chegou o momento de conquistar novos horizontes, por isso, eu e minha equipe super poderosa resolvemos que era hora de mudar. Sendo assim, a partir do dia 12/04 o Cheiro de Livro Nacional estará virando a página. O nome mudará, nossa essência, porém, permanecerá. Esperamos contar com o seu apoio,​ continue nos ajudando a levar o cheiro de livro pelo Brasil.​ 

Só para finalizar, eu gostaria de fazer alguns agradecimentos. Aos nossos leitores que nos acompanham, muito obrigada por sempre nos apoiar a continuar. Agradeço também aos nossos parceiros, por confiar no trabalho que realizamos e por abraçarem o nosso projeto. Muitíssimo obrigada a minha equipe de colaboradoras super poderosas. Alê, Van, Mary, Mi e Drezza, sem o apoio, o empenho e o carinho de vocês, eu nada seria.  E o que dizer da nossa dinda, que apoiou o blog quando ele era só um sonho?! Bya Campista, obrigada pelas dicas, pela ajuda e pelo ombro amigo. Amo você minha amiga! 

Da mesma forma, quero agradecer a duas pessoas que sempre estão dispostas a me ouvir quando preciso e não se importam quando "alugo" os seus ouvidos, além de ter sempre palavras reconfortantes a oferecer: Gisele Souza e Caterine Santos, muito obrigada pela amizade e ajuda de sempre. Sou grata também a Ana Luz, do blog Livros & Tal, pela força e incentivo. Aninha, você é verdadeiramente uma Luz para todos os que te cercam. E por fim, não posso esquecer dele, a minha base, o amigo de todas as horas, o meu marido, o meu amozi. Muito obrigada pelo apoio incondicional, pela paciência, pelo companheirismo e principalmente, por estar sempre ao meu lado e embarcar comigo nos meus sonhos mais loucos. Te amo!


O Cheiro de Livro Nacional agora é...


Um beijo enorme!










3 Comentários

  1. Perfeito! Amei o texto, a mudança e a nova carinha do blog. Sucesso para essa equipe fantástica! ❤

    ResponderExcluir
  2. Texto prefeito!
    Mudanças sempre são necessárias,ainda mais quando é pra melhor.
    Já era sucesso e agora só crescerá ainda mais.
    Amo esse blog e essa equipe ♡

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza Daiane Quinelato Marinho desejo do fundo do coração que seja uma fase repleta de felicidade, realização e sucesso!!
    Beijos grande minha linda <3

    Giu

    ResponderExcluir