Oi, gente!

Depois de alguns probleminhas internos e duas semanas sem grandes novidades ou post, o Cheiro de Livro Nacional - enfim - virou a página! Esse momento foi muito esperado por mim e pela a minha equipe super poderosa. O nome mudou, a casa ganhou uma nova decoração, no entanto, a nossa essência continuará a mesma. Virar a página de um livro é mágico, mas, virar a página da nossa vida é necessário e transformador. Vire a página, se descubra, se reinvente, se desenvolva, se permita... escreva novas histórias!


"Às vezes é preciso parar um pouco... Respirar fundo e virar a página para escrever uma nova história." - Márcia Lima







Equipe Virando a Página





Carioca da gema, casada com meu amozi, ariana tinhosa, blogueira no tempo vago, apaixonada por música clássica, pelo Sinatra e pelo bom velho Rock and Roll, romântica assumida e leitura voraz.






Formada em contabilidade e enfermagem, mãe da Duda, mineira com muito orgulho e nas horas vagas, devoradora de livros.




Formada em Eventos e Gestão de Negócios, porém hoje, se dedica a suas duas grandes paixões: escrever e fazer doces. Uma paulista cabeça dura, sonhadora, romântica até o último fio de cabelo, leitora compulsiva nas horas vagas e em qualquer outra.






Mineirinha, formada em administração, casada com mozinho e viciada/apaixonada por livros, principalmente romances e suspenses.






Michelle Passos, mineira, 29 anos, autora independente dos livros Aos Teus Pés e Em Tuas Mãos.




Baiana, esposa do amorzinho e mãe do melhor pirralho do mundo. Tem como hobby a leitura e claro, o bom e velho Rock and Roll. E como nada melhor para falar do que música, na minha coluna ela é o assunto principal.




Paulista do interior, arquiteta de coração e escritora por paixão, divide seu tempo entre os sonhos que escreve e os que vive. Atualmente desvendando os segredos do mundo materno e programando a próxima viagem.







Acompanhe o nosso trabalho!



 Facebook   Instagram   Skoob   Google +   Twitter




Envie suas dúvidas, reclamações, opiniões, sugestões e elogios para: E-mail: virandoapaginablog@gmail.com 





Beijos!










2 Comentários

  1. Parabéns, ficou muito lindo! Adoro o trabalho do blog, boa sorte nessa virada de página! ;)

    ResponderExcluir
  2. Prabéns Daia, ficou tudo muito lindo! Beijos

    ResponderExcluir