Sinopse:
Letícia e Diogo são primos, mas isso não os impede de se apaixonarem. Durante três verões eles conseguem viver essa paixão escondidos, mas são descobertos, a pressão familiar e uma mistura de sentimentos os separa. Dez anos depois a família volta a ser o motivo para seus caminhos se cruzarem. Diogo está noivo e Letícia passa por problemas emocionais graves, resta saber se o primeiro amor reacenderá ou se tudo não passou de uma paixão de verão.








Oi, gente!

Este post deveria ter saído ontem, porém, a minha internet resolveu não dar o ar da graça, e a postagem teve que ficar para hoje. Mas enfim, aqui estou para dividir com vocês as minhas primeiras impressões sobre o próximo lançamento da autora Fê Friederick Jhones, Três Verões, que começará a ser postado na plataforma do Wattpad a partir do dia 08. A autora me enviou cinco capítulos do seu novo romance, e estes capítulos foram o insuficiente para me deixar encantada e ansiosa para finalizar a leitura.

Em Três Verões, vamos conhecer a história de Letícia e Diogo, dois jovens que se viram apaixonados, e descobriram em um romance de verão, o seu primeiro amor. Eles só se encontravam nesse período, quando suas famílias passavam as férias em Minas Gerais. Diogo vivia no Rio de Janeiro, enquanto Letícia morava em Salvador. Di e Lê eram inseparáveis e todos achavam esse amizade linda e um tanto diferente, já que mantinham o relacionamento em segredo. Viveram esse amor puro e doce durante três verões e no terceiro, assumiriam o romance, já que seriam maiores de idade. No entanto, esse relacionamento era proibido por um motivo: eles eram primos de primeiro grau.

Enquanto Diogo estava disposto a enfrentar o mundo para ficar com seu grande amor, Letícia era tomada pelo medo da reação de seus familiares. E este medo, a levou a tomar uma decisão dolorosa, mudando o seu destino para sempre, e quebrando dois corações no processo.

"Coração, desculpe por causar esse auê, mas não posso ignorar o chamado daqueles verões, não posso fingi que esqueci. Preciso ir fundo e quem sabe encontrar a paz para nós dois. Vamos lá coração, eu te descobri nessa aventura, eu fiz você sofrer com minhas escolhas, apenas peço que me dê uma pequena chance de talvez encontrar a saída. Está na hora de mergulhar."

Cheguei ao final da degustação com o coração na mão, e fiquei com a promessa de uma trama sensível, doce, romântica e intensa. Sei que encontrei em suas páginas drama, dúvidas, ressentimentos e rancores, mas sei também que a autora desenvolverá o enredo com maestria, e nos provará que o amor verdadeiro resiste ao tempo e aos percalços da vida.

Fê, adorei o pouco que li, e estou louca para saber como se desenvolverá esta trama. Ah! Impossível não se encantar com a doçura do Diogo. Não sei se terá, mas torço para ler seu ponto de vista também. Te desejo muito sucesso, e tenho a certeza de que esta será mais uma história que irá arrebatar os nossos corações.






Adicione Três Verões em sua biblioteca:


Até a próxima!




Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:



 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 









2 Comentários

  1. Fico tão feliz em saber que apenas cinco capítulos conseguiram te tocar! Ansiosa pra compartilhar ess história com todos!
    Faltam apenas 4 dias!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico tão feliz em saber que apenas cinco capítulos conseguiram te tocar! Ansiosa pra compartilhar ess história com todos!
    Faltam apenas 4 dias!!!

    ResponderExcluir