Marcele de repente descobre que está apaixonada pelo namorado da vizinha. Mas, ele vai se mudar em 10 dias. Então ela começa a correr contra o tempo! Uma história divertida, de uma menina que não mede as consequências para conquistar o homem dos seus sonhos.



Onde comprar: Amazon 



 




Ola, pessoas !!!!


Hoje venho desabafar sobre um livro que achei muito fofo. Na realidade, é um conto em formato de livreto, e cada página narra um dia diferente em que nossa protagonista tenta roubar o namorado da vizinha. Isso mesmo, você leu certo! Achei hiper criativo!

Marcele quase me mata de rir com suas peripécias. Ela percebe que está apaixonada pelo namorado de sua vizinha, Helena. E mesmo depois de tanto ouvir a garota falar mal do coitado do rapaz, Marcele descobre que ela vai se mudar em 10 dias pra casa dele. Determinada a conquistá-lo nesse meio tempo, ela apronta várias situações para chamar a sua atenção, mas, todas elas acabam em confusões divertidíssimas.

O livreto é muito curtinho, conta com apenas 12 páginas, contudo, é bem objetivo e gostosinho de ler. Já li algumas resenhas negativas sobre a obra, onde alegavam que não acharam graça da história. No entanto, eu achei, e muita! Ele é super divertido!

Bom, a Janaina Rico não precisa que eu fique floreando uma resenha, pois seu talento fala por ela. Adorei todos os livros que li de sua autoria.  Terminei o conto em apenas 10 minutos, e com certeza é algo leve para limparmos a mente depois de tramas mais dramáticas. Super recomendo!






Sobre a autora:

Nasci no dia 22 de maio de 1979. Regida pelo signo de gêmeos, carrego praticamente todas as características maluquinhas que o zodíaco me ofereceu.
Formei em Direito e passei em concurso público, mas as letras falaram mais forte e troquei os códigos pelas artes. Hoje sou escritora e atriz.
Alegre, comunicativa e teimosa. Acho que são as características que mais me marcam.
O importante na vida é fazer piada!

Acompanhe o seu trabalho:  Facebook |  Skoob | Twitter | YouTube









Eu fico por aqui! Beijocas!







2 Comentários