São Vicente está em festa!
Finalmente, o príncipe Nicolas Volkovich irá se casar com uma plebeia! A família Haddad está em êxtase porque, em breve, sua primogênita se tornará uma princesa! Seria um conto de fadas perfeito, se no meio dele não existisse um porém… Luciana, a futura princesa, desapareceu e somente sua irmã poderá ajudá-la.
Isabella Haddad saiu de São Vicente após um momento trágico e prometeu jamais retornar. Seguiu sua vida e teve sua chance de recomeçar. Até que um simples telefonema na madrugada diz exatamente o que ela menos queria: era a hora de voltar para casa!
Será que Isabella conseguirá desvendar o mistério do desaparecimento da princesa e resistir a tudo aquilo que deixou para trás? Até que ponto o perdão pode apagar as mágoas do passado?



Compre aqui:  Amazon  | Loja Editora PL 

Clique aqui, e adicione Um amor inesperado no Skoob.


Ficha Técnica do Livro
Páginas: 304 | Gênero: Romance / Policial / Suspense / Mistério | Formato: Impresso / E-book | ISBN: 978-85-68292-21-1 | Idioma: Português | Ano: 2015








Hoje quero dividir com vocês, um livro nacional que me conquistou perdidamente, começando pela capa. Recebi o exemplar de Desvendado Princesas da nossa parceira Editora Planeta Literário. A obra é de autoria da carioca Vanessa Marques, e este é o meu primeiro contato com sua escrita. Fiquei super envolvida na leitura e li a trama em apenas um dia. A autora escreve com muita leveza e isso fez com que a história se desenvolvesse com muita fluidez, sem ser enjoativa ou cansativa. O enredo é repleto de mistérios, ação, romance e segundas chances. Com certeza, o livro terá um lugar especial em minha estante, não somente pela capa esplêndida, mas também pela beleza estampada em suas páginas, que narram valores e sentimentos belíssimos.

Isabella Haddad é uma mulher forte e determinada. A dez anos saiu de São Vicente, sua cidade Natal, devido a um acontecimento trágico que mudou o rumo de sua vida. Em Nova Aurora, ela viu a oportunidade de recomeçar, mas infelizmente, o passado sempre a perseguiu. Tornou-se uma policial astuta, inteligente e corajosa, e junto com sua equipe, eram os melhores na área. Isa é uma personagem incrível, que me conquistou com sua força e coragem, e me deixou irritada e ao mesmo tempo orgulhosa (sim, orgulhosa!) por ser tão altruísta e sempre colocar a vida das pessoas que ama na frente da sua.

Durante uma madrugada, Isabella recebe um telefonema angustiado e fica sabendo que sua irmã, a futura princesa de São Vicente, foi sequestrada e somente ela poderia ajudá-la. Sem alternativa e preocupada com a segurança de Luciana, Isa tem que retornar para a cidade que jurou nunca mais voltar. E depois de longos anos, chegara a hora de enfrentar seu passado. Claro que esse "passado" estava mais lindo do que ela se lembrava e vai ser difícil manter os tijolos erguidos em volta do seu coração.

"Não tinha ideia do que aconteceria em minha vida. Passei por tantas coisas e mágoas, que realmente acreditei que não seria forte o suficiente para continuar. Meu coração martelava tão forte no meu peito que parecia querer sair rasgando o que viesse pela frente."

O sequestro de sua irmã guarda muitos mistérios, muitas vidas estão envolvidas e muitos segredos estão em jogo. Mas, Isa não medirá esforços para encontrar Luciana sã e salva, mesmo que para isso tenha que se unir a Guarda Real e tomar as mais improváveis decisões. E se não bastasse essa incessante corrida contra o tempo, Isabella ainda terá que encarar Lucca, o seu grande amor, o homem pelo qual abriu mão em nome de um bem maior. Será que nossa protagonista conseguirá desvendar o paradeiro da princesa? Será que o tempo tem o poder de curar as feridas que o coração carrega? E principalmente, será que nosso casal terá a capacidade de perdoar as mágoas passadas? Em meio a tantas perguntas e segredos, prepare-se para embarcar em uma história cheia de tensão, que prenderá a sua atenção do começo ao fim.

Desvendado Princesas é aquele tipo de livro que você começa a ler e só consegue parar quando vira a última página. A autora desenvolveu uma história instigante, que valoriza o amor, a família, a amizade, o perdão e o recomeço. Criou personagens complexos e fascinantes, mistérios de querer arrancar os cabelos e um romance doce que perdurou por anos. Lucca, o nosso mocinho, me deixava querendo estapeá-lo, por vez ou outra não deixar transparecer o seu amor incondicional pela Isa. Mas em outros momentos, me fazia suspirar. E eu gosto disso! Gosto de tramas que me possibilitem sentir várias sensações. Já a Isabella me conquistou logo de cara, ela é intensa, teimosa, leal e uma verdadeira guerreira.

"Uma das coisas que sempre apreciei em Isabella era a sua força e a capacidade que tinha de mover rios e fundos para conseguir o que desejava. Ela não percebia isso, mas minha marrentinha não poupava esforços para que tudo saísse dentro dos conformes. Mesmo que para isso significasse abrir mão das coisas que amava. Esse foi o principal  motivo pelo qual me apaixonei por ela."

A parte física do livro está simplesmente perfeita! Parabéns a equipe da PL, que arrasou na edição e fez um belíssimo trabalho. Como disse anteriormente, a capa é um deleite aos olhos e a diagramação seguiu a mesma linha. Com 304 páginas, a trama é relatada principalmente pela Isabella, contudo, outros personagens também narram sua visão dos fatos. Espero em breve conferir outras obras da Vanessa, porque já virei fã. Te convido a se encantar com esta história incrível. E depois de ler, não se esqueça de me dizer o que achou.

"- Não importa  quantas vezes nos separemos, você sempre preencherá o vazio que existe em meu peito."


Até a próxima!








11 Comentários

  1. Que linda resenha! Fiquei cativada com essa premissa, e essa capa?! Realmente é fantástica. Se eu não tivesse lido a resenha e tivesse visto só a capa, eu compraria só por causa dela. Já foi para a minha lista de desejados.

    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essas tramas complexas, parece que extraem mais de mim e fico louca pela leitura Eu acho essa capa sensacional, linda demais. Gostei bastante da sua resenha e de ver as suas impressões sobre a obra.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa capa é de babar de tão linda! O enredo me interessou bastante também. Gosto muito quando podemos ver outros personagens narrando ao menos um pouco da história, isso nos dá uma visão bem mais ampla dos acontecimentos. E adoro livros que contêm valores legais e belos sentimentos, então esse entrou para a minha listinha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. A cara, o que dizer de uma autora que só li um livro e me apaixonei perdidamente pela escrita dela? VM é um amor de pessoa e escreve super bem.Li Inquebrável dela e me encantei pela escrita maravilhosa e fluida dela. Quero esse livro pra ontem, vou tratar de solicitar o meu já, se antes já o queria, depois dos seus elogios quero mais ainda.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. É inevitável ler a resenha e não querer saber qie acontecimento trágico foi esse ou por que só ela pode salvar a futura princesa. Isso realmente desperta a curiosidade e parexe ser algo muito bom no livro.
    Você dizer que não conseguiu parar de ler, então... Um estímulo a mais.
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dai!
    Já fiquei mega curiosa com o livro e querendo ler agora! Primeiro por causa desse tal acontecimento trágico, minha veia mexicana já ficou imaginando n coisas! kkkkkk
    E depois porque você disse que o livro valoriza o amor, a família e a amizade e o mundo está realmente precisando fortalecer esses valores.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Dai, que isso menina! Que capa perfeeeeeita! E essa resenha, me fez querer e as livro urgentemente hahaha. Sem conhecer a Isa ja imagino ela uma mulher forte, decidida. Vai ser o tipo de personagem que curtirei muito. E esse Lucca? Hummm nao deu muita informação dele... fiquei curiosa haha. Esta super na minha lista de desejados agora! Hahaha. Obrigada pela dica! Beijos da Sa!

    ResponderExcluir
  8. Muito bem feita e sua resenha Daiane, amei. Realmente a capa né linda,e a resenha que você fez só me deixou com vontade de ler. Gosto muito desse tipo de história e acho que vou me apaixonar também.
    Pelo que vejo é um livro que conquista muita gente!! Parabéns ao blog e à autora

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei essa capa! Não conhecia a obra e me interessei. Sua resenha ficou ótima, parabéns! Que bom que você curtiu a leitura, as últimas resenhas que tenho lido o pessoal está um pouco decepcionado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Dai, minha linda ♥
    É um dos livros mais sensacionais que já li.
    Tô aqui, toda boba de saber que também gostou.
    Amei a resenha.
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  11. Owwwwww!
    Daí, que lindaaaaaa!
    Fico muito feliz que meu livrinho tenha te cativado.
    Obrigada por essa resenha linda e bem estruturada.
    Parabéns

    ResponderExcluir