Uma Flor no meu caminho:
O que une duas almas?
Escolhas, acaso ou destino?
O advogado Miguel Medeiros Lins e silve é um homem tentando acertar com a mulher mais importante de sua vida.
A florista Maria Flor Salles Guerra, após uma desilusão amorosa, está decidida a riscar os homens da sua vida.
Para esses dois bastou um engarrafamento, uma tarde chuvosa e uma flor no caminho!

Um amor de Secretária:
Como a eficiente secretária do advogado Maurício Medeiros Lins e Silva, Sandra Araújo, uma curvilínea mulher, domina cada passo e prevê cada necessidade do único homem que almeja chamar de seu! Mas , após anos de convivência, está na hora de dar um basta e seguir com sua vida. Afinal, nem sempre se tem tudo o que se quer!
O advogado Maurício Lins e Silva é um homem atormentado pela atração que sente por sua curvilínea secretária, Sandra Araújo, porém optou por sufocar esse desejo a dar um passo além e se arriscar a perdê-la. No momento em que a escolha é retirada das suas mãos, ele percebe que quer tudo! E, quando ele quer, nada o impede de conseguir...
Diante da perda eminente, labaredas ameaçam incendiar seus corpos e corações!



Compre aqui: Loja SPZ Editora

Clique aqui, e adicione o livro em sua estante no Skoob.

Ficha Técnica do Livro
Páginas: 146 | Gênero: Contos / Romance | Formato: Impresso | ISBN: 9788558320016 | Idioma: Português | Ano: 2016








Oi, gente!

Hoje a minha resenha será dupla, dois contos lindos e apaixonantes da autora Nina Reis: Uma Flor em Meu Caminho e Um Amor de Secretária. Utilizado de poucas palavras, a autora conseguiu me envolver em pequenas histórias e extrair um misto de emoções. Foi impossível não chegar ao final, desejando que cada conto tivesse continuação e virasse um livro completo. Sou apaixonada pela escrita da Nina, e mais uma vez fiquei encantada com sua forma de cativar o leitor, e criar histórias de amor inspiradoras e sensíveis. Com certeza, é de fazer coração bater de felicidade.

Em Uma flor em meu caminho, vamos conhecer a história da florista Maria Flor e do conceituado advogado Miguel Medeiros Lins e Silva. Durante o início de uma noite chuvosa em São Paulo, o destino tratou de unir esse casal. Preso em um congestionamento na tumultuada Avenida Paulista, Miguel seguia de seu escritório para a casa de seus pais, onde comemorariam o aniversário de sua mãe. Em meio ao trânsito caótico, uma ideia surge em sua cabeça ao passar em frente a uma pequena floricultura chamada Maria Flor, e por impulso, ele entra na loja em busca de um presente especial para a mãe. Ele só não contava encontrar a flor mais linda que já viu: a proprietária. Miguel fica fascinado com a jovem. No entanto, Maria Flor não está em um bom momento, pois acaba de sair de um relacionamento da pior forma possível, e decide riscar de vez os homens de sua vida. Mas como resistir ao charme imponente do moreno autoritário - e lindo - que entrou em sua loja? Ainda mais porque esse advogado é persistente, e está decidido a fazer com que a flor mais linda, graciosa e perfumada da metrópole Paulistana seja sua.

"A mulher o atraía de uma forma intensa e poderosa, mas nada o preparara para o que via naquele instante."

No segundo conto, Um amor de secretária, Nina nos apresenta a história da eficiente secretária Sandra Araújo e do obstinado advogado Maurício Medeiros Lins e Silva, irmão do Miguel. Eles tem um relacionamento de trabalho incrível, que durante seis anos foi realizado com muito êxito. Ela controla praticamente toda a vida do patrão, que por sua vez, é um workaholic assumido. Sandra guarda a sete chaves um desejo proibido de ter seu chefe só para ela, principalmente em sua cama. Mas, infelizmente, nem sempre podemos ter tudo o que desejamos. Decidida a ter a sua "vida" de volta, que no momento é consumida apenas pelo trabalho excessivo, ela resolve aceitar uma oferta de emprego e seguir em frente. O que ela não sabe, é que Maurício sempre teve uma louca atração por ela, porém, preferiu reprimir esse desejo, a ter que perdê-la. Eles eram patrão e funcionária, afinal. Contudo, com a perda que sofrerá em breve, ele decide arriscar todas as fichas que tem. Abrir mão dela não é uma opção, e este intrépido advogado está disposto a usar todo o seu encanto para tê-la em sua vida e em seus braços, para sempre.

"- Sou o home que é louco por você! (...) Que te ama a tanto tempo, que não consigo me lembrar como não era te amar."

Nina Reis criou amores sensíveis e fortes, personagens persistentes e cheios de personalidade, histórias envolventes que me seduziram e me fizeram ficar cheia de expectativas e por fim, suspirar apaixonada. As tramas são rápidas, curtas e repletas de sentimentos.  Se você leu Meu Destino é Você, encontrá vários personagens do livro, pois os contos antecedem a obra. Se não leu (resenha aqui), LEIA!










Siga nossas redes sociais, e acompanhe o nosso trabalho:



 Facebook   Instagram   Twitter   Google + 









Deixe um comentário: