O problema não é estar grávida do ex que Anne não ama mais. O problema também não é se apaixonar por um homem mais velho, estranho, que do nada some e não se explica.
O problema é estar grávida e perder a liberdade, é ver as pessoas que ela considera amigos lhe virarem as costas, é ser traída, ser enganada, é se sentir insegura e abandonada, é não saber o que esperar das pessoas e da vida. No entanto, o problema, antes de tudo, é precisar fazer escolhas e não saber que escolhas fazer, escolhas essas que possibilitará ou não a sua vez de ser feliz, A vez de Anne.



Compre aqui:  Amazon 


Ficha Técnica do Livro
Páginas: 302 | Gênero: Romance | Formato: Digital  | ASIN: B01D7HK44E | Idioma: Português | Ano: 2015



 



Olha eu aqui novamente para comentar sobre mais um livro que eu simplesmente adorei. Uma história que deixou minha curiosidade aguçada durante toda a leitura, e aquela expectativa em relação as escolhas de Anne. A autora tem uma escrita bem leve e envolvente, então foi impossível parar de ler. 

Anne sempre foi apaixonada por Vitor, quando enfim começaram a namorar ela pensou que ia viver o seu conto de fadas. Seu namoro era perfeito, não tinha nada a reclamar de seu amado, até o dia em que o pegou aos beijos com uma garota que dizia ser sua amiga. E como qualquer garota de 19 anos ela mandou Vitor pastar (haha), e foi curtir o carnaval no Rio de Janeiro. Tem forma melhor de se esquecer uma decepção amorosa? Carnaval, Rio de Janeiro, vários homens lindos... Mas ela conheceu um que fez seu coração balançar. Daniel é lindo, médico e ainda mais velho. 

“(...) não estava acostumada com homens daquela idade mexer comigo, então fiquei sem reação. Só o encarava, observando cada parte de seu corpo perfeito.” 

Como nem tudo são flores, Anne descobre que está grávida de Vitor, mas não deixa de aproveitar tudo e ainda pegar o médico gato. Mas sua pequena viagem tem que acabar e ela precisa voltar para casa, no Sul, e encarar sua mais nova realidade. No entanto, Anne não faz as melhores escolhas. E Daniel, que esperamos que vá tomar certas atitudes por ser mais velho e maduro, acaba errando em alguma decisões. Mas ele também tem seus “demônios” para lidar. Em meio a escolhas erradas, um amor repentino, a distância e um passado conturbado, esses dois conseguem viver uma linda e cativante história de amor. 

E quando penso nesse lindo casal me vem aquela música do Jammil e Uma Noites – Minha Estrela “Eu sei/ que amor de praia não sobe serra/ que o verão passou já era/ mas ainda sou louco por você/ só penso em você”. Já estou querendo fazer a trilha sonora deles (haha).  Vale muito a pena conferir essa história. Vocês irão se encantar por Anne e Daniel. 

“A vida é tentar! E estou nela para arriscar mesmo. Se não desse certo, viraria a página e tentaria de novo.” 





Sobre a autora:


Mônica Meirelles é formada em Letras e mora no Rio de Janeiro. É uma pisciana muito sensível e por isso gosta de falar e de ser ouvida. Sua principal referência literária é Clarice Lispector, escritora que faz pesquisas e que muito admira, principalmente por sua profundidade psicológica nas personagens. Lançou "A vez de Anne" como autora independente na Amazon em Março de 2016. Agora quer trabalhar no físico do mesmo livro, além de outros que tem publicado na plataforma Wattpad.

Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Instagram | Twitter | Wattpad












2 Comentários

  1. Ownnn adorei a premissa, parece ser uma fofura! E a capa é linda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história parece ser muito muito fofa !! hahaha
    parabéns pela resenha ficou ótima ! :)
    beijos
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir