A autora Márcia Lima lançou no último dia 27 de maio (sexta-feira) o seu mais novo romance. Tão Minha é o terceiro livro da série Homens de Roterdã, e após três dias de venda, a obra já ocupa o primeiro lugar no ranking de mais vendidos da loja Kindle. Em  breve teremos resenha dessa belezura aqui no blog!



Sinopse: Às vezes nem todo o amor do mundo é capaz de apagar as dores do passado... Quando o advogado Alexander Persen embarca de volta para sua cidade natal, ele inicia uma busca por seu verdadeiro eu. Neste regresso, ele leva consigo a pequena Louise, uma garotinha especial a quem dedica todo o seu amor. Não existe espaço para outra mulher na vida de Alexander até que na saída de uma festa, no centro comercial de Bruxelas, ele salva uma desconhecida de ser violentada.
Alexander é um homem acostumado a não ter o primeiro prêmio. Vivendo de coadjuvante em sua própria vida, ele precisa de um tempo para viver o luto pela morte da ex-namorada, mãe de Louise.
Aos trinta e poucos anos, ele não espera mais pelo amor. Seguro de que viverá apenas para a filha, ele encontra em Elisa o apoio que Alissa nunca lhe deu.
Tristeza, solidão, medo, saudade, lembranças de outra vida. Sentimentos que marcam a alma de um homem cujo coração é tão puro que se recusa a endurecer.
Será o amor suficiente para devolver a paz ao coração de Alexander?
Quando a médica Elisa Bonneval regressa de uma missão em Angola, tudo que ela deseja é ficar em paz com os fantasmas do passado. Elisa não cria vínculos, nem raízes, exceto com seu melhor amigo, Harden, com quem divide parte de quem realmente é. Depois de anos se esforçando para manter as pessoas longe, o homem misterioso abre uma pequena fresta em seu coração.
Elisa é uma mulher sem passado. Tudo que ela deseja é viver o mais longe possível de qualquer coisa que possa lembrá-la de sua antiga vida. Devotada aos seus doentes, Elisa não espera pelo príncipe encantado, mas ao ser salva na noite de Bruxelas ela começa a sentir pequenas fagulhas da garotinha que acreditava no amor.
Violência, traição, medo, angústia, revolta, cicatrizes do passado rodeiam uma mulher acostumada a levar a vida salvando outras.
Será um sentimento forte o suficiente para resgatar a fé de Elisa na humanidade?
Unidos por um ideal comum, Alexander e Elisa vão descobrir que o amor é o mais forte dos sentimentos. Amor pelo próximo, compaixão, doação. Em busca de salvar a pequena Iana eles vão descobrir o caminho de sua própria salvação.
Unidos por uma fatalidade eles irão descobrir que não existe acaso quando tratamos de almas gêmeas. Uma chance, apenas uma, e tudo poderá ganhar novo rumo. 

Onde comprar: Amazon






Sobre a autora:

Márcia Lima, paulista do interior com muito orgulho e arquiteta, com muita paixão. Minha história com livros começou aos sete anos, quando aprendi a ler e ganhei da minha mãe um livrinho chamado “Plic, Plic, o Barulho da Chuva”, desde então tudo isso só cresceu e cresceu. Acho que fui à única menina de onze anos á andar carregando um exemplar velho e surrado de “A Divina Comédia” por aí! A paixão por escrever nasceu, obviamente, da paixão por ler. Eu fechava os olhos e imaginava outras vidas, vidas parecidas com as que eu lia nos livros. Sempre quis ganhar o mundo, e escrever foi minha primeira grande viagem. No começo, eu escrevia fanfics e postava na internet. Um dia parei e pensei: “Preciso escrever algo que seja meu” e assim começaram a nascer às histórias que escrevo. Em tudo que escrevo, deixo um pedacinho de mim, seja em algo feliz, seja em algo que me fez sofrer e aprender. Não consigo escrever algo com o quê não me identifique. Talvez por isso minhas histórias sempre tenham pais e irmãos tão dedicados e amorosos – minha família sempre foi a minha base, e hoje, repetimos isso aqui em casa. Minha vida nunca foi um conto de fadas, e por isso meus livros também não são. Gosto de descrever as dificuldades e barreiras que as pessoas vencem por amor. Amor fraternal, amor carnal, amor maternal, paternal. Eu acredito que amar é a base da felicidade e tenho ao meu lado o melhor companheiro do mundo. Aliás, não fossem as louças lavadas e os miojos preparados por ele, eu não conseguiria escrever tanto! Meu marido sempre foi meu grande incentivador, e até quando discorda, ele me ensina a aceitar as diferenças e agora com o nosso pequeno Luiz as coisas ficaram ainda mais completas. O livro Tão Perto, primeiro que publiquei no Wattpad e que logo terá uma versão física, ganhou tanto espaço que se transformou em série, e agora são os Homens de Roterdã. Todo esse universo surgiu em uma viajem para Holanda e Bélgica, quando me apaixonei pelos lugares e pelo povo. Acima de qualquer coisa, meus livros são histórias de superação. De amor incondicional e de aceitação. As pessoas sempre me perguntam se eu me vejo nas mocinhas e eu sempre respondo que me vejo ainda mais nos mocinhos. Eu sou um pouco Adrian, um pouco Alex, um pouco John e tantos outros e eles são um pouco de mim. Estamos aprendendo juntos a lidar com os nossos gênios!

Acompanhe o seu trabalho: Facebook  | Grupo no Facebook  | Wattpad | Site












4 Comentários

  1. Como assim, eu não sabia que tinha sido lançado!
    Preciso para ontem! Adoro o trabalho da autora!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!
    Que leitura linda, você não consegue fazer outra coisa a não ser querer saber o desfecho da história, fiquei noites sem dormir kkk no trabalho parecia uma zumbi, agora estou me preparando psicologicamente para o próximo kkkkk

    ResponderExcluir