Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil.
Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo o país. Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa.
O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido. Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainer.
O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar. O problema é que, junto com a realização sexual, chegam tentativas de assassinato, traições e reviravoltas surpreendentes.
Com uma narrativa leve e envolvente, é um livro indicado para todos que buscam uma leitura divertida e ao mesmo tempo com conteúdo.



Compre aqui:  Digital | Físico


Ficha Técnica do Livro
Páginas: 252 | Gênero: Romance / chick-lit  | Formato: Digital / Físico | ASIN: B00DPYP4DQ | Idioma: Português | Ano: 2012



 



Olá, pessoas! Hoje venho desabafar com vocês sobre um livro que mexeu muito comigo, ele fala em confiar demais nas pessoas, e eu sou uma pessoa assim, confio muito e acabo me dando mal. Claro que, não me “lasquei” nem um terço do que a coitada da nossa personagem penou aqui nesta história. Luciana Teixeira é uma sexóloga renomada e bem sucedida, tem um ótimo casamento, um trabalho e uma família dos sonhos. E mesmo sendo essa profissional “fodástica” especializada em sexologia que dá palestras sobre sexo e possui vários livros lançados sobre essa temática, ela nunca teve um orgasmo com o marido. E pasmem, 65% das brasileiras casadas nunca tiveram um orgasmo com seus maridos! Apesar de não ter o tão sonhado orgasmo, ela não tinha do que reclamar, e se considerava uma mulher sortuda. O marido da Lu foi um camarada que consegui odiar do começo ao fim. Pense em um camarada escroto filho da puta mesmo. Pois bem, ainda não é ele, porque o traste consegue ser ainda pior. Esse personagem me tirou do sério!

“Na teoria sou uma Deus do Amor, não existe problema algum na cama que eu não seja capaz de resolver. Já na pratica, a coisa não é bem assim.”

A vida de Luciana começa a mudar quando a sua personal trainer engravida e ela precisa arrumar outro para substituí-la. E arruma O PERSONAL! No começo ela não é a favor dessa mudança, mas Vinicius entra em sua vida para virá-la de cabeça pra baixo. O Deus Grego começa a afetá-la, e o seu corpo começa a responder a um desejo que ela nunca pensou que poderia existir. Depois de experimentar pela primeira vez um sexo de tirar o fôlego (e revirar os olhinhos), Lu se sente realizada e enlouquecida de felicidade. Mas nem tudo são flores e é a partir daí que as coisas começam a complicar. Prepare-se, pois esta trama vai te deixar envolvida em um enredo movimentado e cheio de surpresas, e você só conseguirá largar a leitura quando chegar na última página. 

“Foi o beijo mais gostoso que poderia existir”

A primeira vista, acreditei que o livro seria erótico do começo ao fim, mas me surpreendi com uma leitura leve, divertida, quente na medida exata e com muita história para contar. Mesmo assim, o conteúdo é adulto, heim?! Sofri muito com a Lu, visto que a coitada pena pra caramba. Sou suspeita para falar da autora, pois acho que a Janaina Rico uma mulher muito especial, ela sempre tem palavras de incentivo, determinação e superação. Seus livros acabam se tornando de autoajuda para muitas mulheres, e acho que todas deveriam ler alguma de suas obras pelo menos uma vez na vida. Obrigada Jana, você é incrível!

Bom, não quero me estender muito para não dar spoiler, mas recomendo muito este livro, ele vai te surpreender com toda a certeza. Mesmo que você inicie a leitura despretensiosamente, vai terminá-la encantada com escrita da Jana e surpreendida por seu desfecho.






Sobre a autora:

Nasci no dia 22 de maio de 1979. Regida pelo signo de gêmeos, carrego praticamente todas as características maluquinhas que o zodíaco me ofereceu.
Formei em Direito e passei em concurso público, mas as letras falaram mais forte e troquei os códigos pelas artes. Hoje sou escritora e atriz.
Alegre, comunicativa e teimosa. Acho que são as características que mais me marcam.
O importante na vida é fazer piada!

Acompanhe o seu trabalho:  Facebook |  Skoob | Twitter | YouTube









Eu fico por aqui, até a próxima! Beijinhos!







3 Comentários

  1. Nossa, que legal! Me interessei bastante pelo livro. Dica aceita com sucesso, adicionando na minha estante ;)

    ResponderExcluir
  2. Confesso que, quando passei pela lista de resenhas, esse título me chamou a atenção. Adicionado na lista de leitura, sem súvidas. Rsrs



    http://sessentaenovecontossecretos.blogspot.com.br/
    [+18]

    ResponderExcluir