Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?


Onde comprar:
Físico:  Loja da Editora | Saraiva | Amazon | Livraria da Travessa | Cia dos Livros 
Digital:  Amazon  

Ficha Técnica do Livro
Páginas: 462 | Gênero: Romance  | Formato: Impresso / E-book | ISBN: 9788568056073 | Idioma: Português | Ano: 2015







Fiquei imensamente feliz quando a editora Charme trouxe o ano passado para o Brasil a série With Me in Seattle, de autoria da americana Kristen Proby. A autora escreveu uma das séries que mais amei ler, e por enquanto, a editora só lançou dois volumes da série. Fica Comigo é um livro super romântico, que quase me fez ter uma overdose de açúcar por ser tão meloso. Eu amo um casal “docinho” e carismático, mas o excesso acaba tornando um pouco enjoativo. Além disso, a trama é extremamente sexy, delicada, envolvente e muito graciosa. A edição do livro está lindíssima, o que tornou a leitura ainda mais encantadora. Parabéns a Charme pelo belo trabalho!

Fica Comigo, ou Come Away with Me, título original da obra, abre a série com a história sedutora de Natalie Conner e Luke Williams. Nat é uma fotógrafa sensível e talentosa, que exerce sua profissão com muita paixão. Devido ao seu passado trágico, ela não tem muita confiança nas pessoas, e sempre tem receios ao deixá-las se aproximar. Mora com sua melhor amiga Jules Montgomery, quem considera como irmã. Após perder seus pais em um terrível acidente, ela se vê sozinha, no entanto, a família Montgomery a acolhe de braços abertos. Ah, como eu amo essa família! Apesar de possuir muitos bens que herdou dos pais, Nat é uma pessoa muito humilde e simples. Em um dia qualquer, enquanto tirava fotos na linda Enseada de Puget, ela é abordada por um homem super nervoso, alegando que nossa fotógrafa estava tirando fotos suas sem autorização. Este fato deixa Natalie possessa, e depois de uma calorosa discussão, ela consegue enfim desfazer o mal entendido. Porém, ela fica fascinada com a beleza daquele deus grego, e isso a deixa completamente desnorteada. O desconhecido em questão é o charmoso e atraente Luke Williams, um homem muito famoso, que fica encantado com a beleza da morena, e fascinado por não ter sido reconhecido por ela. Com Natalie ele pode ser ele mesmo, e não uma pessoa famosa.

“Meu coração dá um pulo quando ele sorri, desabrochando de verdade, sem tabus, espantando a tristeza, balançando a cabeça bem devagar. Ele conseguiria derreter uma geleira com aquele sorriso. Acabar com guerras. Resolver a crise da dívida nacional.”

Decidido a tê-la, ele não se faz de rogado e parte para a luta, Luke é um homem em uma missão. Depois de muita resistência de Nat, os dois embarcam em um sensual romance, e o que era para ser apenas um caso, acaba se transformando em algo muito maior. Como não se apaixonar por Luke? Isso é impossível! O homem é romântico, atencioso, generoso e carinhoso. Natalie se vê cada vez mais envolvida por seu charme arrebatador. Contudo, ele ainda guarda um grande segredo dela, e uma das coisas que Nat não aceita é a mentira. Será que ela conseguirá entender e aceitar os motivos que o levaram a omitir fatos de sua vida? Será que ele conseguirá entrar de vez na vida dela e curar todas as rachaduras que o seu coração possui? De uma forma apaixonante, esse casal nos prova que a felicidade só depende de nós mesmo, e que o amor verdadeiro é o combustível que nos impulsiona a enfrentar os obstáculos que a vida coloca em nosso caminho. 

“(...) Sou um filho da puta sortudo. Natalie é sem dúvidas, a mulher mais sexy que já vi, com longos cabelos escuros, belos olhos verdes e um corpo curvilíneo de matar. Mas seu coração foi o que me conquistou. Sua graciosidade, sua natureza amável e a sua boca atrevida, são as coisas sem as quais eu não conseguiria viver.”

Kristen criou uma história sensual e sensível, que nos mostra grandes valores como a família, a amizade, o amor e a confiança. A trama possui personagens marcantes, e apresenta uma narrativa super descontraída, em primeira pessoa, mostrando a visão de Natalie. A única coisa que senti falta foi de um pouco mais de drama, mas no geral, é encantador. Nos próximos livros, este casal ainda dará o ar da graça, e poderemos acompanhar mais de sua linda história através dos olhos de outros personagens. Apesar de amar este romance, o meu preferido é o segundo da série, intitulado aqui no Brasil como “Luta Comigo”, que narra a história de Jules e Nathan. Eu já fiz a releitura do livro (acho que pela trigésima vez), e logo volto com a resenha para vocês.


Capa original da obra (EUA)
Come Away With Me
 



Leia também:  Um Natal Comigo - With me in Seattle 1.5
Este conto pode ser adquirido gratuitamente, e nele conheceremos um pouco da vida de Isaac e Stacy Montgomery, que aparecem brevemente no primeiro livro, e nos próximos também, porém, sem grande profundidade. Essa é a oportunidade de conhecer mais desse casal encantador.




Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados.
Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento.
Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles? 

Baixe grátis: Amazon | Saraiva








Sobre a autora:


Kristen é autora bestseller da Amazon e do USA Today, pela série With me in Seattle. Ela tem paixão por uma boa história de amor e personagens fortes, que amam, são bem humorados e têm um forte senso de lealdade e família. Seus homens são do tipo alfa, ferozmente protetores e um pouco mandões, e suas mulheres são divertidas, fortes e não tem medo de se defender.
Kristen passa seus dias com seu muso, no noroeste do Pacífico. Ela gosta de café, chocolate e sol. E cochilos.

Acompanhe o seu trabalho:  Facebook | Twitter | Site











Deixe um comentário: