Suzana Lancaster está diante de uma mudança em sua vida. Depois de oito anos no exército americano, onde criou amigos e lembranças traumáticas, ela enfim consegue se tornar uma civil, recém-formada em medicina veterinária. Ela recebe a proposta de trabalhar no rancho da família de um de seus colegas de batalhão. Suzana consegue ter seus dois irmãos ao seu lado, e a tranquilidade que tanto precisa. Um novo lar é o suficiente para esquecer velhas marcas.
Mas não contava com seu mais novo chefe. Aaron Wilson veio como um trem desgovernado em sua direção. Ele não mede forças para ter a menina da cidade em sua proteção. Mesmo que às vezes pareça frio e sem coração, ele mostra o quão amável pode ser.
E o quão infernal pode deixar a vida de Suzana, fazendo-a perder a sanidade com seus olhos verdes luxuriosos. Fazendo o sofrimento ser bastante tentador.

Compre aqui: Amazon

Ficha Técnica do Livro
Páginas: 219 | Gênero:  Romance | Formato: Digital | Editora: Nix | ASIN: B01DQEDFOE | Idioma: Português | Ano: 2016


 



Que livro impressionante! Um romance muito intenso e hot. Quando terminei a leitura eu não conseguia definir o que estava sentindo, foi um misto de sentimentos inexplicáveis. Ficou um nó em minha garganta, não sabia se chorava, se ficava aliviada, se xingava a autora por ter quase me matado do coração em algumas partes da história, ou se a parabenizava por ter escrito um livro tão bom. Já falei que o livro é intenso? (hahaha)

Vou falar um pouco dos protagonistas. Suzana Lancaster é uma mulher corajosa, forte e determinada, mas totalmente traumatizada por acontecimentos do passado. Su ama incondicionalmente seus irmãos, Sean e a pequena Raio de sol, e faz de tudo para mantê-los seguros. Para começar uma nova vida ela vai trabalhar como veterinária em uma fazenda, só não esperava que seu chefe fosse irresistível.

Sabe aquele cara que só com um “oi” te faz estremecer? É assim com Aaron Wilson. Com toda a sua arrogância acha que pode mandar em Suzana e pensa que tem o controle sobre todas as situações. Mas infelizmente, com todo homem gostoso vem de brinde uma ex apaixonada, com ele não seria diferente, e Ava vem para atrapalhar a vida desse explosivo casal. Porque de um cara nada gentil e de uma ex militar não dá para esperar menos que isso. E para esses dois se acertarem acontece muita coisa insana e muito drama familiar (adoro um drama, desde que tenha final feliz).

Sobre o final feliz... Fui sentindo um desespero imenso quando o livro estava terminando e eu não enxergava esse final. Sério, uma hora tive que parar de ler, respirar fundo, tomar uma água e depois continuar a leitura, pois estava indignada com tudo que acontecia, além de sentir toda a angustia dos personagens. A autora superou todas as minhas expectativas, leria mais uma vez só para sentir todas as emoções novamente.

Valeu muito a leitura, espero que vocês concordem comigo! :D

“É como se eu não estivesse aqui. Acho que de fato não estou. Olho para a janela e vejo o sol nascendo, seu brilho com a promessa de um novo dia. De uma nova vida, de novas oportunidades. Nada disso me interessa no momento. ”




Sobre a autora:
Tatiana Pinheiro é apaixonada por livros, esmaltes, histórias em quadrinhos e agora funkos também estão na lista. Uma nerd assumida, tem seu amor declarado pelo Capitão América- Seu mais favorito super-herói e seu objeto de obsessão. Mais especificamente Evans, seu mais perfeito amor.
Desenvolveu seu amor pela leitura através de gibis. Sua aventura na escrita ganhou força quando passou a ler fanfics, o que despertou seu interesse em criar suas próprias histórias.
Com 22 anos, descobriu que escrever é sua mais importante paixão, depois de Capitão e seu filhote de cachorro Raul, o de espécie desconhecida, já que não é nada normal para um filhote de um ano. Com enredos para a toda a vida, jamais esperar parar de se encantar com seus próprios personagens.
"Parte do que escrevo são vidas e amores que desejo."

Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Site











2 Comentários

  1. OMG <3
    Que linda. Adora saber que a gostou da leitura, isso significa muuuuiiito pra mim <3
    Ahh Aaron e Su agradecem. Amei de paixão e já quero jogar pro mundo essa resenha <3

    ResponderExcluir