Ela é bela e suspeita. Ele é charmoso, arrogante e... o justiceiro.
É chegada a hora da verdade!
Rafaela Donelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins.
Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara....
Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?


Compre aqui: Amazon

Para adicionar A Hora da Verdade no Skoob, clique aqui.

Ficha Técnica do Livro
Páginas: 244 | Gênero: Suspense e Mistério / Aventura / Romance
  | Formato: Digital / Impresso | ASIN: B00WANG0KE | Idioma: Português | Ano: 2014


 


Confesso que esse livro estava há um tempo na minha lista de leitura e eu não tinha aquela curiosidade para lê-lo, mas fui surpreendida de todas as formas. A hora da verdade é um romance leve, gostoso, envolvente e instigante. Neiva escreve maravilhosamente bem, e conseguiu prender minha atenção do início ao fim do livro.

Rafa e Fabi Donelly, são duas irmãs indignadas com a proteção excessiva do pai, ao ponto de escondê-las da sociedade. Por este motivo, decidem desvendar os segredos que cercam sua família, e para isso elas precisam viajar para a cidade natal de seu pai. Unindo o útil ao agradável, resolvem também “turistar” e param em Bella Ciudad, elas só não contavam que seriam confundidas com duas bandidas. E aí entra os irmãos Martins (lindos e fofos), os justiceiros da cidade, que as mantem como prisioneiras. Mas quem diria que eles iriam se apaixonar pelas irmãs Donelly?!

Hector é um fofo que acredita logo que elas são inocentes e se encanta de imediato por Fabi. Mas Leo já acredita veementemente que são culpadas, mesmo as meninas afirmando incansavelmente que são inocentes. Sem contar que, corre feito um louco de seus sentimentos pela Rafa. E nesse sentimento insano que prende os casais e os segredos que ronda a vidadas irmãs, a história tem um desenrolar esplêndido! A autora começa a ligar os pontos e não deixa nenhuma linha solta, é impressionante a forma como a história se encaixa. Não tem como não morrer de amores por eles, principalmente por Rafa e Leo. Enfim, a história é perfeita e vale demais a leitura.

“- Será que você não entende, Rafaela? Garota, você é uma perdição, ficar ao seu lado significa perder todo o bom senso que ainda me resta. ”






Sobre a autora:
Neiva Meriele nasceu em 1989, na pequena cidade de São Francisco de Paula, Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.
Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editora em 2013.

Acompanhe o seu trabalho: Fanpage   | Skoob










Até a próxima, babys!
Beijos,




3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai, como não amar? Mary, você alegrou meu dia, minha semana, meu mês!!!
    Que alegria saber que esse quarteto, tão apaixonante quanto cabeça-dura, conquistou seu coração <3
    Ah, e amei o quote!
    Beijos.

    ResponderExcluir