É uma história de amor que se desenrola em uma fazenda de criação de cavalos no interior de Minas Gerais entre quatro melhores amigos: Heitor, Lurdinha, Lírio e Antônio. Uma história comovente que falará direto ao seu coração.
Heitor sempre fora um homem simples e um amante dos animais e da natureza. Filho do capataz da fazenda do pai de Lírio, ele se acostumou com as constantes humilhações, sempre o lembrando de que ele nunca seria bom o suficiente para Lírio. Mas isso não o impediu de se apaixonar perdidamente pela linda e encantadora menina.
Mas o destino de Lírio estava traçado desde seu nascimento. Como filha do fazendeiro mais rico da região, seu casamento com Antônio, filho do melhor amigo de seu pai controlador, era sua sina certa. Mas seu coração tinha outros planos. Planos indomáveis. E quando as peças do jogo finalmente se alinham para a última jogada, Lírio encontra forças e muita coragem para tomar as rédeas de seu próprio destino.
Você vai se apaixonar pela alegria contagiante de Lurdinha, pela genialidade do dominador Antônio, pela resiliência, sensualidade latente e caráter de Heitor e, principalmente, pela transformação de Lírio em uma mulher incrivelmente forte e indomável, provando que não existe luta que possa ser ganha contra as vontades do coração.
Você vai descobrir o amor. Não um amor qualquer, um furacão capaz de transformar vidas. Renda-se à leitura dessa história intensa, sensual, provocante e desinibida, uma tentação arrebatadora e emocionante que irá incendiar a sua imaginação!
“Indomável é o coração, ele nos leva ao caminho que é do alvo dele.”


Compre aqui:  Digital | Físico


Ficha Técnica do Livro
Páginas: 250 | Gênero: Romance  | Formato: Digital / Físico | ASIN: B017Y1F8BI | Idioma: Português | Ano: 2015



 




Olá pessoas!

Meu desabafo hoje é de um livro apaixonante! Eu AMO livros de cowboy, e o personagem desse livro é um cara sensacional por “N” motivos, que vou contar pra vocês. Heitor é o filho do capataz da fazenda, e tem por melhores amigos: Lurdinha, Lírio e Antônio. Desde sempre, ele amou Lírio, e em todo o tempo, manteve a esperança de que ela também o amasse. Heitor é um cara de bom caráter, trabalhador, apaixonado pela família e esforçado; ou seja, um príncipe! (“zoinho” cheio de coração)

“Me deixa inerte, com o som da sua voz, sou o seu primeiro interprete, imperfeito mais sou teu, unicamente seu.”

Lírio é a filha de um dos maiores fazendeiros da região, foi prometida em casamento para o filho de outro grande fazendeiro, Antônio. E mesmo estando noiva dele, ela sente que falta algo. Quando ainda era adolescente, Heitor declarou seu amor por ela. No entanto, o seu pai não aceita bem isso, e a manda ir estudar na capital, onde Antonio, seu prometido ia cursar a faculdade. Lírio então começa a se relacionar com Antônio, e o casal leva uma vida tranquila, sem grandes emoções. Porém, depois de 10 anos, ela resolve voltar pra fazenda, e tenta reconquistar o homem que sempre amou. Antônio é o tipo playboy, é um bom advogado que trabalha muito, e está atrás de status, não pensa em assumir os negócios da família na fazenda, isso ele deixará a cargo do irmão caçula. Seu sonho está prestes a se realizar: virar sócio de um dos maiores escritórios de direito em São Paulo. Contudo, para que isso aconteça, ele precisa se casar com Lírio o mais urgente possível. No outro lado da história temos Lurdinha, a amiga doidinha dos três, que não tem medo de nada e nem de ninguém, mas no fundo é uma mulher atrás de ser aceita e amada por seu grande amor: o pai de sua amiga Lírio. 

“(...) chora minha alma, com um pássaro de asas machucadas, nos meus sonhos, te procuro”

A história se passa na minha Minas Gerais, no interior do estado, em uma fazenda de criação de cavalos de raça. A autora tem uma escrita deliciosa e detalhada, a gente se encanta pelo cenário interiorano que ela descreve. Eu conseguia sentir o cheiro do mato e ouvir o barulho da cachoeira enquanto lia o livro. A cada início de capítulo era antecedido por uma música, em sua maioria, sertanejo. Ai vai minha dica: ouça as músicas enquanto lê, a experiência será completa! Bom, vou parando por aqui, não quero falar muito para não dar spoiler, sabe como é, né?! O livro é maravilhoso, muito hot, muito romântico e muito gostoso de ler. A autora já está lançando o segundo livro, Indomável Coração, em parceria com a escritora Juliana Mendes. Já estou louca para conferir o enredo dessa história.

“Indomável é o coração, ele nos leva ao caminho que é do alvo dele”

Eu fico por aqui e até o próximo desabafo!






Sobre a autora:
Ivânia Aziz é filha de uma professora que também é escritora e poeta. Vive em Belo Horizonte - MG. Sua primeira escolha de faculdade foi Medicina, ingressando no ano de 2003. Depois cursou Administração e optou pelo Marketing. Mas sua paixão sempre foi escrever. Hoje ela divide a gestão da empresa 'Aziz Consultoria', com a vida de esposa, mãe e escritora.
Optou por escrever romances assinando com o pseudônimo S. Miller, pois, seu livro foi traduzido para venda no exterior, e seu sobrenome de descendência árabe não é bem aceito fora do do Brasil.
Ivânia também comanda o blog Adorável Estante, onde fala sobre livros, filmes, séries, sexualidade, música, arte e cultura de todo tipo.

Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Instagram | Twitter | Blog












Deixe um comentário: