Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.
Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle.


Onde comprar:
Físico:  Loja da Editora | Saraiva | Amazon Cia dos Livros 
Digital:  Amazon  

Ficha Técnica do Livro
Páginas: 400 | Gênero: Romance  | Formato: Impresso / E-book | ISBN: 9788568056189 | Idioma: Português | Ano: 2015






Sabe aquela história que você leu a primeira vez e amou, e não importa quantas vezes vai reler que a sensação vai ser de que está lendo pela primeira vez? Então, é assim que eu me sinto toda vez que releio o livro Fight With Me, da autora Kristen Proby. O segundo livro da série With Me in Seattle foi lançado aqui no Brasil o ano passado pela editora Charme com o título “Luta Comigo”, e como não poderia ser diferente, o exemplar físico está muito lindo. A história em si não é nada tão inovadora, não há grandes mistérios ou dramas, e algumas pessoas poderiam até classificá-lo como clichê (água com açúcar, jamais!), mas a química entre esse casal é tão arrebatadora, que sempre vai me arrancar suspiros apaixonados. A autora desenvolveu a trama de maneira muito cativante, o que torna impossível não se reder aos seus encantos. O enredo é super sensual, romântico, leve e bem humorado, e uma vez que esse casal se entrega um ao outro, eles não se desgrudam mais. Porém, ao contrário de Natalie e Luke, protagonistas do primeiro volume da série, eles não são tão melosos. 

Nathan McKenna e Jules Montgomery trabalham juntos, e desde primeiro momento em que se viram, se sentiram atraídos. Mas, por prezar muito o seu trabalho, ela tenta se manter longe o máximo possível desse homem que mexe com sua cabeça, pois a empresa possui uma política de não confraternização entre funcionários, e o grande agravante dessa situação, é que Nate é o seu chefe. Após um jantar entre colegas de trabalho, as coisas tomam um rumo diferente. Os dois não resistem a atração e se entregam a uma noite quente e explosiva. Porém, após a alucinante noite, Jules fica balançada e o medo de arriscar a sua carreira devido a esse envolvimento a leva a sair de fininho da cama de Nate, deixando-o totalmente frustrado quando percebe que foi abandonado. Decidida a não se arriscar novamente, ela adota uma postura profissional e finge que nada aconteceu, mesmo que o seu corpo implore pelo contrário. Mas Nathan é um homem extremamente determinado, e ele não dá a mínima para a política da empresa. Ele quer a sua Julianne, e fará de tudo para tê-la. Depois de algumas tentativas fracassadas, pois ela está resistindo firmemente, ele resolve dar tempo ao tempo. Mas, desistir da linda mulher que balança os seus sentimentos não é uma opção, e mesmo que Jules lute para mantê-lo afastado, ele está disposto a fazer de tudo para ficarem juntos. 

“– Bom, se você estive prestando a atenção, Nate, você teria visto que eu estou apaixonada por você desde muito antes de termos feito amor pela primeira vez messe apartamento. (...) Preciso da sua força. Sim, sou durona, mas tem horas que também preciso de alguém para me abraçar. Eu não sabia, até encontrar você, que isso não me torna fraca; significa que eu encontrei meu companheiro.” 

Quando acredita que Nathan desistiu de conquistá-la, Jules fica com um misto de alívio e decepção, mas o que ela não sabe, é que ele ainda tem uma carta na manga, e está disposto a usá-la. Depois de mais um dia normal de trabalho, ela é notificada de que seu chefe, ou seja, Nate, precisa que ela fique trabalhando algumas horas extras e no fim de semana também. A princípio, isso não teria nada de mais, além do fato de que seria um martírio passar muito tempo perto dele, mas eis que uma proposta inesperada e irrecusável é feita. Nathan propõe a ela que passe todo o final de semana na casa dele, para que eles possam se conhecer melhor, se após esses dias ela decida que realmente não vale a pena eles se envolverem, ele não tentaria mais nenhuma aproximação. Apesar da dúvida, ela resolve jogar tudo o que acha sensato para o alto e embarca de cabeça nessa aventura. Nate não jogará para perder, e usará todas as artimanhas para conquistá-la de uma vez por todas. Ah, o Nathan é simplesmente perfeito! Não tem como Jules não se render a este homem atencioso, carinhoso, sedutor e determinado. Por isso, ela decide dar uma chance a esse relacionamento, e se joga sem ressalvas nesse romance extasiante. Mas claro que nem tudo são flores, e o casal terá que lidar com as dificuldades que aparecem no início e no decorrer do namoro, além de ter que manter tudo em total sigilo, pois suas carreiras estão em jogo. E principalmente, terão que aprender a confiar e a permanecer unidos a cima de tudo. 

Não vou desistir de nós, mesmo que os céus fiquem violentos, eu te dei todo o meu amor, ainda estou olhando para o alto... (...)
– Eu não vou desistir de nós – ele sussurra no meu ouvido e eu sinto as lágrimas brotarem nos meus olhos novamente. Onde foi que eu encontrei esse homem lindo? E como eu resisti a ele por tanto tempo?” 

Cativante, encantador, sensual, romântico e envolvente; é assim que eu definiria esse romance. Jules e Nate são incríveis juntos! Ela é muito espontânea, divertida, inteligente, linda, carinhosa e aquela amiga que se pode contar a qualquer momento, além de ser uma pessoa que prioriza a família a cima de tudo. Já Nathan é uma pessoa que exala mistério, possui uma beleza imponente, luta pelo o que quer, é determinado e protetor. Quem o vê pela primeira vez, com seu terno impecável, sempre tão sério e centrado, não imagina que por baixo daquela roupa possui um homem com alma de bad boy, com incríveis tatuagens que deixam Jules louca, além de outras coisinhas. Nesta trama, ainda encontraremos os personagens do primeiro livro, e conheceremos um pouco mais dessa família incrível, os Montgomery. O próximo volume da série contará a história de Will, irmão de Julianne, e Meg, uma antiga amiga de faculdade de Jules e Nat. A editora ainda não divulgou a data do possível lançamento aqui no Brasil, mas espero que seja muito em breve. 

“– Eu amo você, Julianne. Eu te amei por muito tempo. Você e eu somos uma equipe, em todos os sentidos. Você me surpreende com sua força, com sua bondade e com o amor que você mostra a todos ao seu redor, inclusive a mim.”


Capa original da obra (EUA)
Fight With Me










Sobre a autora:


Kristen é autora bestseller da Amazon e do USA Today, pela série With me in Seattle. Ela tem paixão por uma boa história de amor e personagens fortes, que amam, são bem humorados e têm um forte senso de lealdade e família. Seus homens são do tipo alfa, ferozmente protetores e um pouco mandões, e suas mulheres são divertidas, fortes e não tem medo de se defender.
Kristen passa seus dias com seu muso, no noroeste do Pacífico. Ela gosta de café, chocolate e sol. E cochilos.

Acompanhe o seu trabalho:  Facebook | Twitter | Site













Deixe um comentário: