No próximo dia 25 de junho, a autora Béatrice T. Dupuy estará lançando oficialmente o seu primeiro livro pela Editora Arwen. Ecos - O Mar é a Nova Lua traz duas histórias ligadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos. Uma trama regada de aventuras, autoconhecimento, descobertas, temas científicos e um lindo romance. 

Sinopse: Alexandre volta à casa em que morou quando adolescente e revive muitas lembranças ligadas ao misterioso desaparecimento de seu pai. “Ecos - o Mar é a nova Lua” traz duas histórias vinculadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos.Interesses econômicos impedem que pesquisas importantes sejam reveladas, nem que para isso seja necessário eliminar os cientistas e pesquisadores envolvidos, que dispõem de ricos dados sobre o assunto.
Alexandre relata as peripécias de seu pai, Alfred, que durante suas investigações começa a desconfiar de perigos advindos dos sonares da marinha que estão causando a morte de baleias. O fato mais perturbador é a existência de criaturas fantásticas e cativantes, vivendo nas abissais profundezas e as buscas para poder contatar com esses seres, cuja existência é negada e escondida pelos que se consideram os donos da ciência. Tudo isso é mostrado na fascinante narração feita por Béatrice T. Dupuy, que tem como personagem principal Alfred, o pai de Alexandre. Quem lê a obra descobre que há um mundo paralelo onde Alexandre precisará fazer uma escolha que norteará toda a sua vida.

 Onde comprar: Arwen Store | Martins Fontes Paulista 

Ficha Técnica do Livro
 Páginas: 180 | Gênero: Romance, Ficção, Fantasia  | Formato: Impresso | Editora: Arwen | ISBN: 978-85-68255-00-0  | Idioma: Português | Ano: 2016


Clique aqui e adicione Ecos - O Mar é a Nova Lua no Skoob.



Capa aberta






Convite de lançamento


Saiba mais sobre o lançamento aqui.





"Uma história de aventuras, autoconhecimento, temas científicos e de conservação marinhas atuais, em uma abordagem que mistura sonhos com a vida real. Consegue despertar no leitor uma vontade incessante de devorar o livro o mais rápido possível, uma viagem a um mundo de sereias em que, um homem busca viver de forma incondicional as diversas realidades paralelas de uma vida, para assim evoluir sua existência." (Daniel Botelho, fotógrafo da National Geographic Society e da Walt Disney Company)


"Todas as sereias e os demais seres marinhos dormem, menos Pandora. Inquieta, ela decide nadar mansamente nas profundezas misteriosas daquele imenso mar. Absorvida em seus pensamentos, viaja por muitos quilômetros sem se dar conta da distância que percorria e se afasta do local seguro em que vive."









Sobre a autora:



Com mãe comissária e pai filósofo a franco-mineira Béatrice T. Dupuy sempre viveu no mundo das viagens e dos livros. Morou na França e nos Estados Unidos onde já foi recepcionista, garçonete, vendedora e baby-sitter. Apaixonada pelo mar, Béatrice sonhava em ser bióloga marinha. Hoje mestre em comunicação exerce funções de liderança em comunicação corporativa.
Béatrice é casada, tem um filho e mora em São Paulo.
Acompanhe o seu trabalho:  Fanpage | Instagram  










5 Comentários

  1. Oi Dai, tudo bem??
    Eu amo esta capa... ela é simplesmente perfeita!!!
    Infelizmente já tenho outro lançamento para ir neste dia, se não eu iria com toda certeza... incrível, mas dia 25/06 foi o dia mais escolhido para eventos literários... se eu fosse em todos teria que me dividir em 4 haha... mas desejo sucesso a autora e aguardo resenha!! Xero!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei a capa dessa obra. Adoro fantasia e mesmo não curtindo muito seres aquáticos achei o enredo bem interessante. Espero que o lançamento seja um sucesso!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Dai!!!
    A história me parece beeeeem legal, mas essa capa? É muito mais do que legal Hahhahaha não sei quem é o artista da Arwen, mas alguém precisa beijar essa pessoa gente!! Uma arte mais linda que a outra!! Louca pra ler

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Dai, com um enredo que me encanta e enfeitiça, uma capa linda de viver e uma sinopse para conquistar, não tem como eu não anotar esta dica maravilhosa.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  5. Dai, que saudade!
    Esse é mais um livro da Arwen que queria muito ler! A capa é linda demais, e a história tem todo um tchans qe eu adoro! Infelizmente não pude nem pensar em ir ao lançamento... viagem p outro estado, doente... Pena, mas sei que foi um sucesso!!! Desejo tudo de melhor p autora e p você também!
    Beijo, guria!

    ResponderExcluir