Oi geente!

Estava louca pra indicar essas histórias pra vocês. A Série Cafajestes da Lei, de autoria de Monique Cunha, conquistou meu coração sem muito esforço, porque eu simplesmente adoro romance policial e a autora conseguiu montar um enredo bem atrativo, daqueles que você não consegue parar de ler.  O primeiro livro está completo, o segundo está sendo postado e o terceiro será postado quando o segundo acabar. Queria mesmo era que todos estivessem completos pra acabar com a minha ansiedade de saber o final feliz desses cafajestes lindos. Bora ler?!




Meu Adorável Cafajeste (livro 01) 




Maria Ísis é uma típica patricinha, sempre teve tudo aos seus pés e nunca se importou muito com nada. Um dia ao chegar em casa recebe a notícia de que seus pais faliram e que terá que se casar para que não percam sua fortuna.
Mayk é um típico cafajeste bipolar, ao encontrar Maria Ísis sua vida vira de cabeça para baixo.
Eles não sabiam o que era o amor, e juntos irão descobrir.
Acredite, eles não vão se casar e se apaixonar, nada com esses dois é tão previsível, acontecerão mais coisas do que podem esperar.
Venham se apaixonar por nosso casal nada convencional.

 Para ler, clique aqui.






Meu Policial Cafajeste (livro 02)

Ele é quebrado
Ela é destruídaEle é desiludido com o amor
Ela jurou nunca se entregar
Ele finge que não sente nada
Ela parou de sentir quando a destruíram
Melissa era uma adolescente quase comum.
Seus pais extremamente religiosos a privavam de ter uma vida totalmente normal.
Cansada de toda a proibição, um dia ela resolve ir para uma festa escondida. O que ela não sabia é que essa festa marcaria o início de seu sofrimento.
"- Eu sofri, gritei, chorei, por anos, até conseguir me reerguer. Hoje, não consigo perdoar meus pais, e nem sei se algum dia o farei."
Rodrigo de Melo é um Policial Federal e típico solteirão mulherengo, pega todas as mulheres, mas não se apega a nenhuma. Dilacera o coração de todas as mulheres que tentam o prender. Ele esconde um segredo, o motivo de todo o seu rancor e ódio.
"- Eu juro nunca mais amar alguém, farei com que todas as mulheres sofram, assim como eu sofri."

  Para ler, clique aqui.



Meu Advogado Cafajeste (livro 03)


Mateus Cerqueira era um Policial Federal que sempre foi apaixonado pela arte de advogar, depois de passar um tempo fora do Brasil resolve voltar e montar seu próprio escritório de advocacia.
Depois de ver a mulher da sua vida se casar com seu melhor amigo de infância, ele resolve não se envolver com mais ninguém, e passa a curtir casos de uma noite só.
Layzza Nunes é uma mulher marcada pela violência doméstica, depois de anos apanhando do marido decide denunciá-lo, através da indicação de sua amiga e patroa Maria Ísis resolve ir até o escritório de Mateus.
Uma paixão avassaladora, uma noite ardente, um arrependimento, e uma dor incurável.
Venha conhecer nosso advogado cafajeste e se apaixone por ele.

 Para ler, clique aqui.








Adicionem e não deixe de dizer se gostou ou não.E se você tem alguma história no wattpad pode mandar o link que eu terei o maior prazer de ler.



Beijos!




Deixe um comentário: