Sinopse: Uma profecia mudaria suas vidas. Quando Urs Barker, do museu de Londres, envia a arqueóloga Marien Stewart para uma exploração das ruínas de uma suposta igreja encontradas na Itália, ele não sabia onde estaria se metendo.
O que encontrariam junto do padre Sebastien Caseneuve não seriam meras ruínas, mas magia, paixão e sofrimento, que trazem para suas vidas uma arrebatadora história do século XIV. O que não só os colocaria sob mira do Vaticano, mas os faria tomar as mais difíceis decisões lutando contra seus medos.
Suas vidas se misturam entre o passado e presente, fazendo-os reviver em forma de estranhas visões a vida daquelas pessoas que viveram no passado e enfrentaram acusações de bruxaria, viveram como templários lutando em Jerusalém e tiveram suas vidas separadas.
Agora no século XXI, os arqueólogos são escolhidos para cumprir uma profecia e, assim, trazer à tona a história, a justiça e o amor. Não encontrarão apenas o destino de suas vidas, explodindo em um conflitante triângulo amoroso, mas também descobrirão o grande segredo oculto no templo que pensavam ser uma simples igreja católica medieval.

Onde comprar: Amazon 


Ficha Técnica do Livro
 Páginas: 342 | Gênero: Romance, Literatura Brasileira  | Formato: E-book | Editora: Planeta Literário | ASIN: B01HS40DF2  | Idioma: Português | Ano: 2016






Sobre a autora:

Janice Ghisleri é catarinense, Bacharel em Moda e Pós Graduada em Comunicação e Artes Visuais.
A linha literária dos seus livros circula entre o romance de época e a literatura fantástica adulta.
Janice sempre foi apaixonada por livros de romance e filmes e expressa nas suas histórias assuntos que tem afinidade e apreço.
Desde a adolescência gostava de escrever poesias, ler livros de romance e suspense. Escrever romances iniciou com os fóruns de fanfics e a repercussão destes. Todos a incentivaram a publicar suas histórias para que, além dos fóruns, todos pudessem ler suas aventuras incríveis que são carregadas de paixões arrebatadoras, aventura e suspense, lindas histórias de amor, o que faz o leitor se prender na leitura do início ao fim. Então, seus livros foram surgindo sempre inspirados nos seus ídolos, pela música e sua imaginação.








 


Deixe um comentário: