Ontem eu divulguei aqui no blog a capa do primeiro livro da série Imortais, Desejo Insaciável, de autoria de Kresley Cole. A saga será lançada aqui no Brasil pela Editora Valentina, com previsão para o dia 28 de julho. O livro entrou em pré-venda, por isso, os leitores mais ansioso já podem garantir o seu exemplar.



Sinopse: Um mítico guerreiro que não parará diante de nada para possuí-la…Depois dos perduráveis anos de tortura por parte de uma horda de vampiros, Lachlain MacRieve, o líder do clã Lykae, se enfurece ao descobrir que a companheira predestinada que esperou durante milhares de anos é um vampiro. Ou o é parcialmente. Emmaline é pequena, etérea, metade vampiro metade Valquíria, e de algum modo começa a aplacar a fúria que arde dentro dele.
Uma mulher vampiro apanhada por sua fantasia mais selvagem…
A protegida Emmaline Troy finalmente sai para descobrir a verdade a respeito de seus falecidos pais… Até que um poderoso Lykae a reclama como sua companheira e a obriga a voltar para seu ancestral castelo escocês. Ali, seu medo pelo Lykae e seus famosos desejos obscuros diminui quando ele inicia uma lenta e perigosa sedução para saciar os obscuros desejos femininos.
Um desejo descontrolado…
Quando um antigo ser maligno do passado de Emmaline reaparece, poderá seu desejo transformar-se em um amor que possa pôr de joelhos um orgulhoso guerreiro e transformar uma doce beleza na lutadora que nasceu para ser?


Pré-venda: Amazon | Saraiva

Ficha Técnica do Livro
 Páginas: 360 | Gênero: Fantasia, Romance  | Formato: Impresso | Editora: Valentina | ISBN: 9788565859844  | Idioma: Português | Ano: 2016










Sobre a autora:



Kresley Cole é a autora da muito popular série Imortais depois do Anoitecer, bestseller do New York Times. O primeiro livro - Desejo Insaciável - ganhou o RITA Award para melhor romance paranormal, em 2007, e O Beijo do Rei Demónio chegou ao primeiro lugar dos tops do The New York Times e da Publishers Weekly.
Kresley Cole também escreve romances históricos. Tem um mestrado em Língua Inglesa e um passado como atleta de alta competição. A autora vive na Florida com o marido e demasiados animais de estimação.



Acompanhe o seu trabalho:  Facebook | Twitter  | Instagram 










Deixe um comentário: