O quarto livro da série Signos do Amor, de autoria de Mia Sheridan, lançado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro, já está em pré-venda. Veneno se baseia na mitologia de Escorpião e fala sobre os acasos da vida. O lançamento está previsto para dia 11 de julho.


Sinopse: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Escorpião e fala sobre os acasos da vida.
Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades
enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida.
Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.
Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se
permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando
se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza
de que jamais voltarão a se ver.
Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o
amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?


Pré-venda: Amazon 

Ficha Técnica do Livro
Título original: Stinger | Páginas: 352 | Gênero: Romance , Ficção  | Formato: Impresso | Editora: Arqueiro | ISBN: 9788580415858  | Idioma: Português | Ano: 2016


Leia um trecho do livro aqui.







Sobre a autora:



Mia Sheridan começou a escrever na tentativa de superar a dor da perda da filha. Publicou seu primeiro livro on-line e, em cerca de uma semana, ele chegou à lista de mais vendidos. Desde então, ela não parou de escrever e se tornou uma autora apaixonada por tecer histórias de amor sobre pessoas destinadas a ficarem juntas.Suas narrativas verdadeiras conquistaram o público e a levaram ao topo das listas dos prestigiosos USA Today,The Wall Street Journal e The New York Times.Mia mora em Cincinnati, Ohio, com o marido e os quatro filhos.

Acompanhe o seu trabalho:  Facebook | Twitter  










Deixe um comentário: