Carter McDevitt e Erin Price vão se casar.
Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder.
Setindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter.
Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois.
É evidente que o topo da fama cobra seu preço.
Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo.
O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.


Onde comprar: Amazon
  
Ficha Técnica do Livro
 Páginas: 190 | Gênero: Romance  | Formato: E-book | Editora: Charme | Série: Viajando com Rockstars - Vol. 1.5 | ASIN: B01GWB8YNA | Idioma: Português | Ano: 2016





Gente, não estou sabendo lidar com esse livro! Sério, eu achava que 7 Dias com você era incrível, mas esse conseguiu superar, se isso for possível. É muito amor nessas páginas! A Aline não mediu palavras, gestos e nem ações para fazer com que esse casal se tornasse ainda mais encantador. 7 Dias para sempre – O casamento é o volume 1.5 da série Viajando com Rockstars, lançado no último dia 11 de junho; uma linda surpresa para o dia dos namorados. O livro se passa depois do epílogo de 7 dias com você e antes dos outros volumes da série; nele daremos continuidade à história de Erin e Carter, por isso, se você não leu a obra anterior, eu te aconselho a parar a leitura dessa resenha por aqui, e ir correndo ler o primeiro livro (resenha aqui).

“O amor não é bonito e nem simétrico como o infinito. Ele pode machucar, ele pode destruir, ele pode te fazer chorar, mas ele persiste, porque para as coisas únicas da vida não há chance de repetição.”

Depois de quatro anos de relacionamento, o nosso casal aguarda o seu primeiro filho, e ainda planejam o tão sonhado casamento. Eles não poderiam estar mais felizes, e os anos que se passaram só aumentaram a cumplicidade e o amor de um pelo outro. Apesar de estar tudo caminhando bem, e a ansiedade de descobrir o sexo do primogênito estar nas alturas, algumas coisas começam a sair da linha. Com a proximidade do casamento, Erin se sente cada vez mais atarefada, cansada e um pouco insatisfeita pela maneira como o evento estava saindo de controle e tomando uma proporção grandiosa. Devido ao aconselhamento de um dos agentes da The M’s, ela resolveu abrir mão do seu “casamento dos sonhos”, algo bem mais intimista, reservado e compartilhado somente com as pessoas que são de fato importantes para eles. E para piorar, Carter começa a se ausentar cada vez mais devido a compromissos com a banda. Com isso, qualquer um conseguia perceber que ela não estava feliz completamente, principalmente Carter, que resolve então tomar as rédeas da situação e provar (mais e mais vezes) o quanto ela e o filho são as coisas mais importantes do mundo para ele, e para isso, contará com a ajuda de seus fiéis amigos. Se você acha o Carter irresistível, prepare-se para se apaixonar por ele de novo e de novo. Ele é sem dúvidas, um príncipe encantado. 

“Se eu vivesse sete vidas, nas sete eu me apaixonaria pela mulher incrível que você é.”

Posso dizer que terminei esse livro amando ainda mais esse casal, assim como todos os outros personagens, e também admirando mais ainda o trabalho da Aline. Sem sombras de dúvidas ela sabe como mexer com o emocional de seus leitores. A trama é super delicada, emocionante, romântica e cativante. Uma vez que você começa a ler, não consegue mais parar! Outro ponto mágico é reencontrar os outros personagens da série e principalmente, conhecer os novos, que apesar da autora se manter o mais neutra sobre eles, a gente já sente o gostinho do que vem por aí. Um enredo fascinante, sedutor e emocionante, que mostra a beleza do amor verdadeiro e da amizade. Preparem o coração para uma enxurrada de sentimentos, e os lencinhos também, pois o choro corre fácil. Uma leitura rápida, fácil, deliciosa e com toda certeza, marcante. 

“— Não poderia amar ninguém mais além de você. Não poderia, por mais que tivesse tentado me convencer disso ao longo dos anos. Era você, Carter. Sempre foi e sempre será aquele menino com os fones de ouvido, que fez meu coração adolescente parar.”
“Se eu pudesse voltar ao passado, diria para o Carter que a tomou em seus braços naquela noite o seguinte: ‘você não vai se apaixonar por essa mulher somente agora, cara. Você vai amá-la todos os dias como se fosse a primeira vez’.”

Aproveito a oportunidade para deixar aqui o meu pedido (súplica mesmo! Rs) à Editora Charme para que lance essa preciosidade também em livro físico. As “Alinetes” agradecem! E para finalizar, não posso deixar de parabenizar a autora por nos presentear com mais uma de suas histórias arrebatadoras. Aline, você é fantástica! Que venha o próximo, já estou ansiosa!





Apaixone-se um pouco mais pelo Carter...

“— Sou imperfeito, meu amor, mas busco todos os dias fazer dessas imperfeições um aprendizado — persistiu. — São as nossas diferenças que nos completam. E eu te amo. Quero sua mente e seu corpo livres para que, no instante em que for minha, seja minha dos pés à cabeça.”
“— Existe um homem que ama você além da explicação. Ele ama você de coração, de alma, de corpo. Ele ama você porque não foi escolha dele te amar, apenas é. Amou-a desde que te reencontrou, amou-a querendo gritar para o mundo a imensidão do sentimento. Ele pode não ter sido perfeito durante todos os episódios de sua história, porém ele jurou te recompensar por todos os segundos que deixou de viver do teu lado.”
“Erin era o meu começo, meio e fim. Eu tinha a certeza de que seria eterno. Não possuía insegurança perante o sentimento, muito menos dúvida sobre ser ela a escolhida, não precisava de outra prova do destino — ele já havia feito o suficiente.”








Sobre a autora:

Aline é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área — realmente é — a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura.
Mora com sua avó, seu namorado apaixonado por games e Zelda, sua cachorrinha da raça Lhasa Apso. À distância, recebe apoio e amor incondicional da sua mãe, irmã e pai, além de suas melhores amigas que nunca a deixaram desistir do seu sonho de publicar um de seus romances.
Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.
Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Facebook | Instagram 













2 Comentários

  1. Dai, como sempre, você e sua delicadeza a cada resenha me deixa encantada. Soube decifrar cada linha e, ainda por cima, fez um resumo tão incrível que eu não poderia escrevê-lo da mesma maneira que você. Tão lindo, tão especial! Obrigada por resenhar 7 dias para sempre, por ser uma apoiadora dos livros nacionais, por ser tão gentil. Te agradeço de todo o coração!
    Beijo, linda! <3

    ResponderExcluir
  2. O Nome do Fandom é "Santinhas" da Aline! <3 Amei essa resenha!

    ResponderExcluir