Bom dia!

Hoje é dia dos namorados, por isso, eu (Dai) e a Van resolvemos apimentar as coisas por aqui. O post foi feito a quatro mãos e surgiu de um bate-papo que tivemos sobre um dos assuntos que mais gostamos: livros. E nada melhor do que casais apimentados para elevar a temperatura do dia, não é?! 

Se no dia de hoje você está acompanhada, inspire-se nesses casais sensuais para apimentar as coisas; mas se estiver sozinha, escolha um desses (ou todos) mocinhos para ser o seu namorado literário do dia. O importante é passar a data bem acompanhada!

*Os casais que escolhemos estão listados aleatoriamente e não por ordem de preferência. Aconselhamos a leitura para maiores de 18 anos.








Ferida (Série Segredos - livro 02) - Nana Pauvolih

Theo e Eva: Intenso, essa é a palavra que define esse casal. Theo é um homem forte, de personalidade única, marcante e seu lado dominador faz com que essa relação seja de tirar o fôlego, literalmente. Eva é uma menina doce, maleável, submissa e é justamente isso que faz esse casal se encaixar perfeitamente e incendiar as páginas do livro. As cenas quentes são pra lá de apimentadas, mas o que mais nos enlouquece em meio de tanta dominação e fetiche, é perceber que a doce Eva acaba tendo o durão Theo completamente dominado em suas mãos. E vou falar uma coisa: esses dois me enlouqueceu rs. (Van)
“A sua inexperiência e doçura, deixava-me mais doido do que já estive um dia. E eu, que pensei que já tivesse visto de tudo, que me guiava pela força e violência, me vi domado pela delicadeza.”






Nua (Trilogia O caso Blackstone - livro 01) -Raine Miller

Ethan e Brynne: Lembro que quando eu li essa trilogia pela primeira vez fiquei completamente rendia a ela, e com passar dos anos, continuo me sentindo da mesma forma. Ethan e Brayne protagonizam cenas quentes, apimentadas e apaixonadas, além disso, a trama é daquelas que nos cativa a cada página virada. Ethan é um homem dominante, possessivo, intenso, apaixonado, protetor e sexy. Já Brayne é  marcada por um passado cheio de traumas, e que por isso não confia muito nas pessoas, mesmo assim, é uma mulher doce, carismática e centrada. Quando se conhecem a atração é imedia, e não tarda para se renderem ao desejo que os consomem, à partir daí, eles embarcam em um relacionamento ardente, sensual, enlouquecedor e apaixonante. Ai, ai, esses é daqueles romances que arranca suspiros e aumenta a temperatura de qualquer ambiente. (Dai)
"- Brynne, estou te olhando assim porque não consigo tirar meus olhos de você. Quero sentir você. Entrar em você. Estou com tanta vontade de te comer, que mal consigo dirigir esse maldito carro. Quero gozar dentro de você e depois fazer de novo. (...) Quero que você fique comigo a porra da noite toda, só para eu poder te foder mil vezes, uma trás da outra, até que você não se lembre mais de nada, a não ser de mim.”







Despedida de Solteira (Livro 01) - Mila Wander

Caleb e Amande: Amande é uma mulher cheia de frescuras, tem a vida toda milimetricamente organizada, principalmente seu casamento, e quando conhece Caleb, um garoto de programa meigo, experiente e que tem um prazer absurdo a lhe oferecer, ela se vê perdida. O casal não perde tempo e aproveita cada cômodo daquela casa de praia. E quando Caleb perguntava: Qual o seu maior desejo? E Amande respondia: Surpreenda-me! Oh meu senhor todo poderoso, era presságio de loucuras deliciosas entre o casal. Ahhh, você gosta de leite condensado? Porque eles adoram e fazem muito bom aproveito de tal... (Van)
“Caleb me largou por alguns instantes e abriu a geladeira. Inclinou-se e depois pegou alguma coisa. Quando fechou a geladeira, já expressava a sua careta safada… Em suas mãos, estava uma caixinha de leite Moça. Oh… Meu…”





Sem Querer - Caterine Santos

Davi e Melina: Esse casal esbanja sensualidade! Davi e Mel tem personalidade forte, e protagonizam cenas quentes, divertidas e de fazer raiva também. Ele é um cafajeste de marca maior, que não se prende de jeito nenhum a relacionamentos, e ela é uma mulher decidida, que sabe o que quer, é desinibida e adora viver livremente. Quando se conhecem, a química entre os dois pega fogo, e nenhum deles foge dessa atração. Davi e Mel buscam prazer, e quando esses dois tinhosos batem de frente, as faíscas voam para todos os lados. Tudo o que eles queriam era satisfazer o desejo arrebatador que sentiam um pelo outro, e com isso, a trama esbanja sensualidade. Mas esse desejo começa a virar algo a mais, e nós nos deleitamos com as deliciosas confusões desse casal devasso e querido. (Dai)
"Beijo-a com desejo, mas também com raiva por me deixar irracional e me fazer sentir coisas que não sei definir, não entendo."






Real (Série Real - Livro 01) - Katy Evans

Remington e Brooke: Lutador, sexy e selvagem, esse é o Remy que em toda sua glória e gostosura leva a nocaute a bela e traumatizada Brooke, assim que ela coloca seus olhos naquele “Arrebentador” de corações. O desejo é visível e palpável entre o casal, e em meio a sessões de fisioterapia e massagem eles se pegam e fazem do vestiário, tatame, ringues, quartos de hotel seu ninho de amor e loucuras cheias de adrenalina. A coisa entre eles é quente, selvagem, obsessiva e toda essa coisa de “eu sou o fodão dos ringues” deixa tudo muito, muito, muito mais apetitoso. (Van)

"- Quando eu tomar você, você será minha - ele diz, uma promessa suave no meu ouvido. Desliza o dedo ao longo do meu maxilar, em seguida, delicadamente beija minha orelha. - Você precisa ter certeza."






Desejo em Julgamento (Série Sentença - Volume 02) - Nina Müller


Conrado e Simone: Pelo sobrenome do mocinho, a gente já entende que a coisa será intensa: Guerra. Nas páginas desse romance as coisas pegam fogo, principalmente porque os dois protagonistas não escondem seus desejos e nem fogem da atração que tem um pelo outro, aqui é a junção da fome com a vontade de comer. O delegado Guerra é um homem sexy, intenso, determinado e dominador. A Simone é uma mulher decidida, bem resolvida e segura de sua sexualidade.  A história é permeada de erotismo, com cenas sensuais e marcantes, mas também esbanja amor e romantismo. (Dai)
"Naquele momento eu percebi que Conrado havia me estragado para todos os outros homens. Eu só queria saber do seu cheiro, do deu gosto e da sua pegada forte."






Peça-me o que quiser - Megan Maxwell

Eric e Judith: Eric Zimmerman, mais conhecido como Iceman, um homem que de início (meio e fim) se mostra totalmente intolerante e grosseiro, que se encanta por Judith, uma molecona cheia de opinião e personalidade, coisa que o deixa ainda mais louco para decifrar tal menina, lhe ensinar e proporcionar o verdadeiro prazer. Um “relacionamento” puramente prazeroso, que envolve submissão, fetiches desconhecidos, situações inimagináveis, mas se torna algo quente, muito quente, quente demais, algo que pega fogo, e mesmo entre trancos e barrancos, idas e vindas, essas labaredas alcançam proporções gigantescas. (Van) 
“Nunca pensei que eu pudesse fazer o que estou fazendo contigo. Você me domina e me submete de tal maneira que não consigo dizer não. E não consigo dizer não porque meu corpo e eu inteirinha querem fazer todo o que você quiser.”






Insano - Andy Collins

Gael e Hanna: Insano! O título da obra já define perfeitamente o romance de Gael e Hanna. Duas pessoas completamente diferentes, mas que se completam perfeitamente. Gael é sexy, determinado, impulsivo e intenso. Um astro do rock, babd boy, tatuado e terrivelmente encantador. Assim que conhece Hanna, uma doce e talentosa pintora, ele fica fascinado e não mede esforços para tê-la. O romance dos dois é agitado, sensual, quente e arrebatador. O charme de Gael é tão poderoso que Hanna não consegue fugir, e assim ela se rende a essa paixão ardente e explosiva. Uma história que fala de superação e redenção. Uma trama sedutora, romântica e com uma dose de “ardência” na medida certa. (Dai)

“Eu só tenho uma forma de extravasar tudo isso Hanna, e quero fazer isso agora e dentro de você.”








Fury (Novas Espécies) - Laurann Dohner

Fury e Ellie: Fury é um lindo “experimento”, resultado da mistura de DNA humano com DNA animal, um “homem” másculo, dominante que se vê embriagado pelo cheiro da dedicada e honesta enfermeira Ellie. Sem conhecer o amor ou compaixão, ele pira, quase que literalmente, quando tem Ellie em seus braços. Esse casal tem uma química animalesca, explicando assim as cenas absurdamente selvagens que os dois protagonizam. (Van)


“- Fury - sussurrou Justice - Ela é uma mulher.
Ninguém precisava dizer a ele o sexo de Ellie. Seu doce perfume de morango e baunilha o deixava com vontade de gemer, de afundar o nariz em sua pele e investigar de onde exatamente vinha.”







Toda Sua (Série Crossfire) - Sylvia Day


Gideon e Eva: Para finalizar essa seleção, esse casal queridinho não poderia ficar de fora. Ah, Gideon é o cara! Um homem misterioso, marcante, poderoso, imponente, para lá de sexy, dominador, entre muitos outros adjetivos. Quando coloca os olhos em Eva, o todo poderoso Cross fica fissurado na loira e usa todos os artifícios para tê-la em sua cama (ou no sofá, na limusine, no avião...). O romance desse casal é explosivo conturbado, possessivo, sensual e muito, muito apimentado. Quem nunca embarcou nas páginas dessa história não sabe o que está perdendo! Eva não consegue resistir ao charme inebriante de Gideon, e nem nós, pobres leitoras. (Dai)
“Vou dizer tudo o que quero que você faça para me dar prazer, Eva, e você vai fazer tudinho… se me obedecer, vamos fazer sexo explosivo, selvagem, sem restrições. Você sabe disso, não é? Já está sentindo como as coisas vão ser entre nós.”






Então, concordam com a nossa listinha de casais apimentados? Sabemos que faltam muitos outros nessa lista, mas não caberia nesse único post, não é mesmo!? E aí, qual o casal apimentado que você indicaria? Conta para a gente!


Beijos e até a próxima!



6 Comentários

  1. Que honra ter Davi e Melina nessa lista!! <3
    Obrigadaaa <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei este post! Não conhecia alguns livros citados, mas já anotei de dica. Adoro um hot, um homem com pegada é o que há! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Daaai, super adorei e mega concordo com cada casal, quer dizer...com quase todos pelo menos rs

    ResponderExcluir
  4. Daaai, super adorei e mega concordo com cada casal, quer dizer...com quase todos pelo menos rs

    ResponderExcluir
  5. Super curti esses casais! Alguns eu não conheço, mas já fiquei curiosa pra conhecer.
    Nossa, que quote foi aquele no livro "Nua"??? Môpai do céu! Como não conhecia esse livro gente?! Correndo pesquisar...

    ResponderExcluir
  6. Ui, casais apimentados, A-D-O-R-O!
    Remy será sempre o meu favorito sempreeee! Quando penso no livro já me vem a música Íris na cabeça... "I just want you to know who I am"

    ResponderExcluir