Olá meus amores!

Aaaah que mês lindo está iniciando, né? Mês dos namorados! ❤ E domingo (12/6) é dia de fazer aquela declaração de amor para seu parceiro. Dizer quanto o ama, o quanto ele é especial e que sua vida é mais alegre por tê-lo ao seu lado. Claro que a pessoa tem que se sentir especial todos os dias, então não deixe de se declarar sempre que puder com palavras e/ou atitudes.

E com todo esse clima romântico, vou indicar hoje três livros lindos, apaixonantes e emocionantes, para vocês acompanharem comigo. Histórias com ótimos enredos, cada uma lidando com um tipo de superação.


"A melhor cura para o amor é ainda aquele remédio eterno: amor retribuído." (Friedrich Nietzxche)


 




Mais uma Chance para o amor 
Mila Maia

Sinopse:  Voltar para o lugar onde tinha visto meu namorado me trair não seria fácil, pois passei a odiar aquele lugar depois daquele dia. Seis anos atrás, tinha decidido que ir para o Rio de Janeiro era o que precisava fazer. Afinal, agora era responsável por outro alguém além de mim. Depois de tanto tempo teria que voltar para São Conrado, no interior da Bahia, pois precisava ficar com minha mãe que estava doente. Além de também precisar contar ao Jake que ele tinha um filho. Meu menino precisava ter um pai. Melanie tornou-se uma mulher independente aos vinte e três anos. Era simpática e carinhosa, vivendo para seu filho Christopher, de apenas cinco anos. Jake também havia mudado bastante. Não era o mesmo cara de dezoito anos que havia traído Melanie. Agora adulto, abriu mão dos seus sonhos para se tornar responsável pelos negócios da família. Muita coisa mudou na vida de ambos, - os dois mudaram e amadureceram, mas o que fazer quando o que sentiam um pelo outro resistiu ao tempo?

 Para ler, clique aqui.





Minha Fera 
Thamilys Trindade




Sinopse: Bela é uma menina órfã que se mudou para uma cidade pequena. Ela ouve vários boatos que no fim da rua a uma casa estranha e que mora monstro dentro da casa. Bela não tem medo de nada e decidi procurar emprego naquela casa, ela consegue de primeira um emprego. Alguns meses se passam e Bela finalmente conhece o dono da casa, ela conhece o homem que vai roubar seu coração, o famoso monstro que se chama Edward. Embarque nessa história e se apaixone.

 Para ler, clique aqui.





Ele 
Marina Torres


Sinopse: Vivi minha vida inteira em Missouri, Centro-Oeste dos Estados Unidos, em uma pequena cidade do interior. Com uma vizinhança tranquila e pessoas amigáveis. Aos 18 anos me listei no exercito, seis anos depois já era sargento, mas decidi me aposentar depois de levar dois tiros em uma operação. Minha vida mudou completamente quando descobri que seria pai, e Erick é o melhor presente que eu já ganhei da vida.
Lilian era minha namorada na época e veio a falecer na hora do parto, nós estávamos noivos e completamente apaixonados. Depois de Lily não consegui me envolver emocionalmente com mais ninguém, algumas namoradas e fodas de uma noite, eu só não esperava ela aparecer.
Hoje, aos 40 anos eu me vejo apaixonado por uma garota que poderia ser minha filha. Vitoria tem 21 anos e é uma das mulheres mais bonitas que já vi. Corpo pequeno, com curvas acentuadas, pele morena, cabelos negros e seios magníficos. A doce garota me roubou por completo.
Eu não tenho nada a lhe oferecer, um futuro ou uma vida instável, mas no momento que meus olhos a encontraram um filme do nosso futuro passou pela minha cabeça e a vida então me mostrou: Vitoria Bianucci será minha salvação.

 Para ler, clique aqui.



 



Adicione e dê sua opinião. Até a próxima! Beeeijos!






2 Comentários

  1. Ami, adorei a sinopse dessa última indicação. Gosto de romances com homens mais velhos! hahahahah O dilema é: ler ou não ler no wattpad, eis a questão!

    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois leia, essa história é ótima gatita.

      Excluir