Ei, gente linda!

Não é segredo pra ninguém que sou mega fã da Valentina K. Michel. Ela simplesmente arrasa em suas histórias, os enredos são divertidos, apaixonantes e muito envolventes, além dela ter uma escrita impecável. 

Vocês se lembram de Admirador Secreto?! Ele foi um dos primeiros livros que indiquei aqui no blog. Agora o segundo livro da série Anônimos e Obscenos, Chefe Secreto, está sendo postado na plataforma (olhinhos brilhando).  Estou indicando também o spin-off da série Executivos Indecentes, Herdeiros Indecentes, não tem como não amar essa família e esses amigos insanos. Dá uma olhadinha aí nas sinopses!




Chefe Secreto (Série Anônimos e Obscenos - livro 02) 



Sinopse: Angelina tentou até o ultimo momento segurar a empresa da sua família. Mas após uma crise irreparável, ela vê tudo se ruir aos seus pés. A empresa agora pertence a um novo dono. Alguém que exige, em contrato, que ela continue sendo diretora.  Alguém que ela não sabe quem é. Um chefe anônimo que a faz seguir ordens bizarras; como por exemplo,se inscrever num leilão beneficente, se tornando um dos prêmios, para ser arrematada por um dos ricaços presentes.  Angelina sabe que está numa enrascada e o pior é que ela não sabe nem o nome de quem está provocando tudo isso.
CHEFE SECRETO É O SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE: ANÔNIMOS & OBSCENOS 

 Para ler, clique aqui.







Herdeiros Indecentes (Spin-off da série Executivos Indecentes)


Geovanna Brant e Melissa Ferraz, grandes amigas de infância, ficam boquiabertas ao saber da sujeira repugnante que Bernardo, o executivo queridinho da mídia, escondedebaixo do tapete.
Quem o delata é uma amiga delas que está no hospital se recuperando de um aborto mal feito que Bernardo a obrigou a fazer.
Indignadas, Anna e Liz se prontificam a trazer tudo a tona. Roubando o laptop dele para mostrar a sujeira a todos.
Bernardo sempre sentiu desejo descontrolado por Melissa; De atração a raiva, é o que ele começa a nutrir por Liz quando descobre o que ela tentou fazer para prejudica-lo.
Entretanto, muitas surpresas vão pegá-los desprevenidos, justo depois da festa de aniversario de Melissa.
Conteúdo inapropriado para menores de 18 anos.

 Para ler, clique aqui.






Adicionem as histórias e não deixem de voltar para comentar o que acharam!


Beijos,





Deixe um comentário: