Sinopse: Reservada e muito observadora, Sophie está conformada com o rumo de sua vida. Com feridas não curadas, ela se isola do mundo ao seu redor, tentando seguir em frente da forma mais simples possível. Sempre controlando cada passo dado. Evitando mais feridas e sofrimento. Até que, de uma hora para outra, uma pessoa que ela nunca pensou que iria chegar a conhecer entra em sua vida e muda os seus planos.
Simon Hamilton. O moreno alto, sedutor, com os olhos negros mais irresistíveis que ela já teve o desprazer de ver. Sempre disposto a tudo para a diversão. Simon vê em Sophie uma nova conquista e divertimento único. A menina inocente o fascina de forma inexplicável. Mas sua liberdade é mais importante que os sentimentos dela.
Uma dor causada pelo medo e insegurança os destrói. Ela se quebra mais do que ele. Para reconquistá-la, será uma guerra. Uma na qual ele está disposto a dar sua vida.
Uma humilhação destruidora. E uma reviravolta gratificante
Ele a humilhou. Ela quer destruí-lo. 

Onde comprar:  Amazon

Ficha Técnica do Livro:
Gênero: Romance  | Formato: E-book | Editora: Nix | Série: Série Os Hamilton's - Livro 1 | ASIN: B01JBMWRV2 | Idioma: Português | Ano: 2016






Sobre a autora:

Tatiana Pinheiro é apaixonada por livros, esmaltes, histórias em quadrinhos e agora funkos também estão na lista. Uma nerd assumida, tem seu amor declarado pelo Capitão América- Seu mais favorito super-herói e seu objeto de obsessão. Mais especificamente Evans, seu mais perfeito amor.
Desenvolveu seu amor pela leitura através de gibis. Sua aventura na escrita ganhou força quando passou a ler fanfics, o que despertou seu interesse em criar suas próprias histórias.
Com 22 anos, descobriu que escrever é sua mais importante paixão, depois de Capitão e seu filhote de cachorro Raul, o de espécie desconhecida, já que não é nada normal para um filhote de um ano. Com enredos para a toda a vida, jamais esperar parar de se encantar com seus próprios personagens.
"Parte do que escrevo são vidas e amores que desejo."

Acompanhe o seu trabalho: Facebook | Site







 


Deixe um comentário: