Jonas Malta é o brilhante diretor-executivo de uma grande rede de joalheria. Frio e arrogante, está acostumado a ter tudo o que deseja, inclusive as mulheres. O que ninguém imagina é que por trás da máscara de vilão, ele esconde uma alma marcada pelos traumas de uma infância difícil e negligenciada.
Verônica é uma garota simples e azarada, que após perder o emprego, consegue uma vaga de camareira em um hotel de luxo. O que ela não espera é que o próprio trabalho acabe virando um grande pesadelo quando ela se vê atormentada e cercada pelas garras de um ricaço obsessivo e extremamente enigmático.
Quando põe os olhos em Verônica dançando sobre sua cama, Jonas decide que precisa dela, ainda que para isso acabe passando por cima dos sentimentos de muitas pessoas.


Onde comprar: Amazon 

Ficha Técnica do Livro 
 Páginas: 274 | Gênero: Romance, Literatura Nacional  | Formato: E-book | ASIN: B01GBMRRE2 | Idioma: Português | Ano: 2016






“... estava dançando em cima de sua cama! E com muita sensualidade, ele examinou, admirando-a da cabeça aos pés. Não soube explicar o que sentira naquele instante. Desejo? Curiosidade? Atração?”

Pois bem, é daí que nasce uma paixão quente e um tanto fofa... Assim que Jonas, um executivo de muito sucesso de uma das maiores joalherias do Brasil, coloca os olhos na deslumbrante e doce Vêronica, que pula em sua cama de hotel feito uma criança travessa, ele se vê pensando na garota ousada a todo momento. Isso o intriga, o deixa curioso e, como tudo o que ele quer ele consegue, Jonas não desiste enquanto não tem Vêronica em seus braços. Ele, sendo o homem lindo, rico, influente e abusado que é, faz de tudo para convencer a menina que ele é sua melhor escolha. E como já era de se esperar, ele consegue e com louvou.

Vêronica é uma menina batalhadora, que se encontra em uma situação financeira péssima e, para ajudar sua família, ela se vê entre a cruz e a espada: aceitar uma proposta indecente e salvar sua casa; ou não aceitar e vê toda sua família sem ter onde morar. Oh duvida cruel! Claro que como tudo na vida, essa proposta tem seu lado bom e seu lado ruim... e sem muitos spoilers só tenho a dizer que o lado bom é um moreno alto, bonito e sensual kkkk.

"Quando Jonas segurou seus cabelos com um pouco de brutalidade, forçando-a a fitá-lo e a beijá-lo mais, ela soube que não teria mais volta, e que não poderia mais recuar... Seria dele. Completamente. Plenamente. Loucamente dele."

Proposta aceita, algumas noites de um prazer intenso, discussões, momentos fofos, um ex namorado sem noção, agressivo, um pai mal agradecido e uma garota já completamente apaixonada depois, o casal se entende e resolvem morar juntos. Porém, mais uma ex (EX... oh coisa do capiroto né?!!! Hahaha) resolve aparecer e tornar a vida do recém casal um pouco mais complicada.

Como uma Joia é o primeiro livro da duologia que leva o mesmo nome da obra, é um romance hot, porém sem muitos detalhes explícitos, a autora levou mais para o lado sensual e isso não atrapalhou o lado fofo da história. Em alguns momentos nos deixa com o lado malvado a flor da pele e queremos matar alguns personagens, mas a sua grande parte é bem tranquilo e sem fortes emoções. Narrado em terceira pessoa, a leitura é fácil e muito agradável. Alguns erros de português estão bem evidentes, mas nada que atrapalhe a leitura. Leia, Jonas e Vêronica vão te conquistar.

Isadora, parabéns!





Sobre a autora:



Isadora Raes é apaixonada por livros e belas histórias de aventura e enredos românticos – principalmente os arrebatadores, pois gosta de emoção e muita paixão. Escreve desde criança, mas acabou deixando a escrita em segundo plano quando começou a trabalhar como professora nas escolas públicas cariocas. Além de coisas corriqueiras como ir ao cinema com as amigas, ouvir música e paparicar os sobrinhos – Beatriz e Daniel –, Isadora também gosta de escrever romances. Entre corações é o primeiro publicado.

Acompanhe o seu trabalho: Facebook | Twitter | Instagram | Skoob | Wattpad









Um Comentário