Sinopse: Ao ganhar uma bolsa de intercâmbio e viajar para outro país, Tracy esperava ter novas experiências, conhecer novas pessoas e fazer seu tão sonhado estágio em uma instituição reconhecida mundialmente, encontrar uma figura inesquecível de seu passado a surpreendeu tanto quanto a preocupou, ela não acreditava ser capaz de resistir a velhos jogos e aquele homem ficou impregnado em seu corpo, sua mente, por tempo demais para ser ignorado agora.
Logan sempre foi inclinado a quebrar uma ou outra regra, contudo, ao encontrar a mulher que virou sua cabeça do avesso anos atrás, sua inclinação foi substituída por uma necessidade de quebrar toda e qualquer regra que o impedisse de tê-la novamente.
Desta vez eles não possuíam apenas uma noite, as perspectivas e consequências não seriam as mesmas, afinal, agora as jogadas eram feitas pelo destino. Resistir não era uma opção.

Onde comprar: Amazon 

Ficha Técnica do Livro
 Páginas: 118 | Gênero: Romance, Erótico  | Formato: E-book | ASIN: B01H6I81PY | Idioma: Português | Ano: 2016






Ei gente! E hoje eu vou de conto, da nossa parceira Mary Oliveira. 

Essa é a primeira obra que leio da autora e fui surpreendida! Mary tem uma escrita incrível, que só fez aguçar ainda mais a minha curiosidade para ler as outras histórias dela (e que já foram para minha interminável listinha de livros para ler esse ano ainda rsrs). Mesmo sendo um conto eu consegui ter uma ideia completa de toda a história e não ficou nenhuma ponta solta. Narrado em primeira pessoa, e contado ora por Logan ora por Tracy, esses dois me fizeram viajar com todo o romance e erotismo. Vamos conhecer essa deliciosa história.

O primeiro encontro desse casal aconteceu porque Logan foi professor substituto de Tracy, mas a relação foi somente essa, aluna e professor. Só que isso não a impediu de ter uma quedinha pelo professor lindo e sexy. Dois anos depois eles se esbarram em um barzinho (aaah esse destino!), e ela não pode e não quer deixar passar essa oportunidade.

“Se antes eu achava aquele maldito sorriso excitante, agora – tendo-o tão perto e acessível, para cumprir as promessas que seus olhos me faziam – Logan conseguia me deixar molhada só de imaginá-lo entre minhas pernas.”
“Só sei que passei dias sonhando com esses lábios nos meus e em sexo proibido com meu professor substituto. Tenho a chance agora e não vou perdê-la.”

Oportunidade aproveitada, ok! Tracy acha que não vai mais encontrar com seu delicioso professor substituto, então três anos depois ela ganha uma bolsa de intercambio e vai para outro país conhecer novas pessoas, ter novas aventuras... Entretanto, o destino sabe brincar com as pessoas, e ela fica pasma ao reencontrar Logan, que mesmo depois de todo esse tempo não se esqueceu da “Garota do sexo selvagem”, e agora quem não vai deixar essa oportunidade passar é ele.

“Desisti de qualquer porra de autocontrole quando a vi umedecer os lábios e voltar a me fitar. Avancei sobre ela e meus lábios esmagaram os seus em um beijo selvagem, e também facilmente denominado desesperado.”

E mesmo tentando não cair em tentação, Tracy não resiste aos encantos de Logan e logo iniciam um tórrido romance. Logan tem uma filha, que se encanta de cara por ela, e claro, uma ex-mulher que aparece só para incomodar. Tracy pensa que só será um caso, mas Logan quer algo mais, o difícil será convencer sua ex-aluna disso. Contudo, eles terão que superar alguns obstáculos, algumas confusões do tipo “não é o que parece” e o passado dramático de Tracy.

“-... eu só estava louco para te tocar de novo. Tenho um caso sério de vício com esse seu corpogostoso...Senti sua falta Srta. D’Lacourt.”

Minha xará de apelido arrasou nesse conto. Um romance quente apaixonante e viciante. Super recomendo a leitura! 







Sobre a autora:

MARY OLIVEIRA, é uma jovem escritora brasileira. Nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão. No entanto, mora há quase dez anos na capital do Pará. Apaixonada por romances e finais felizes, ela escreve histórias seguindo este mesmo gênero. Leu aproximadamente 100 romances em seu primeiro ano de descoberta à leitura, e sentiu-se obrigada a tentar escrever algo. Atualmente com três livros publicados, entre eles ebooks e físicos, ela espera que suas histórias e seus “maridos” – personagens principais – divirtam e encantem leitores de nosso país.


Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Blog | Wattpad











6 Comentários

  1. Minha nossa senhora das resenhas maravilhosas, me segura!!! Mari (Mary?) Amei cada palavra, flor!!! Estou com um sorriso bem bobo agora, tanto pela resenha, quanto por saber que gostou da estória <3
    A estória de Logan e Tracy foi maravilhosamente resumida aqui! Curta, direta e simples! Muito obrigada mesmo ❤
    Beijos!

    Mary Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah e eu fiquei muito feliz com esse comentário.
      Mary <3

      Excluir
  2. oooi
    tudo bem?
    A estória parece bem bacana. Tão bom quando a escrita da autora e a oba nos impressionam positivamente, né? :D

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Daniela!
      Bem e você??
      É muito bom mesmo. Essa estória é ótima. Confere lá depois. bjos

      Excluir
  3. Olá!

    Ainda não li nada desse gênero, e acredito que não lerei em breve. Achei a sinopse interessante, parece ser uma personagem forte.

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir