O que você é capaz de fazer quando as suas opções são limitadas?
Você é capaz de sair da linha?
É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou?
Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente.
Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão.
Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração.
Ele tem dez rounds.
Ela tem dez dias.

Onde comprar: Amazon 

Ficha Técnica do Livro 
 Páginas: 132 | Gênero: Romance, Literatura Nacional  | Formato: E-book | ASIN: B01I282LNK | Idioma: Português | Ano: 2016







Antes de começar a falar sobre esse conto, preciso só de mais um minuto para eu me recuperar, primeiro do fato dessa história ser tão curta e ter acabado num virar de página e segundo, pelo fato de estar embasbacada com esse homem... Seeenhor, o que é esse Oliver????

Pronto, apesar de ainda não estar totalmente recuperada, borá lá. ‘Fenomenal’, essa palavra descreve perfeitamente essa história. Sabe aquele livro que você devora em poucas horas? Pois é, esse é um desses, e não pelo fato dele ser um conto, mas sim por ser uma história leve, delicada, de fácil leitura, aquele drama que é sim pesado, mas que foi dado um toque tão sutil, que acaba se tornando suave. 

Bree é uma bela jovem que se viu metida numa encrenca daquelas. Com uma dívida imensa a ser paga (que não foi feita por ela), e sem nenhuma alternativa para conseguir essa grana em tão pouco tempo, ela se vê “obrigada” a se prostituir para conseguir se livrar das ameaças e preservar sua vida e a de sua família.

“Eu não preciso falar, meu sorriso já é uma resposta. É tudo tão errado, mas nada poderia me preparar para um erro tão perfeito.”

Oliver é um famoso lutador de boxe que está participando de um grande torneio no mesmo hotel em que Bree escolheu para conseguir seus clientes. - Uma pausa para acalmar meu coração. Não sei por que, mas ele dispara só com a lembrança desse lutador kkk. Sério, meninas, esse cara é uma coisa, um perigo para nossos neurônios e corações que se apaixonam por personagens (totalmente meu caso rs) -. Voltando... Um homem decidido, marrento, cheio de vontades e muito dinheiro e é esse tantão de dinheiro que facilita o envolvimento dos dois.

“Confessar que senti ciúmes quando a vi com outro homem não foi uma tarefa fácil, mas seu olhar fragilizado conseguiu derrubar qualquer maldito pensamento coerente meu.”

Um pequeno e cheio elevador, é aí que tudo começa, quando Oliver simplesmente sente o perfume da doce Bree, perde sua concentração, coisa que jamais acontece. Pronto, isso bastou para ele a desejar insanamente independente do valor que ela pedisse.

O acordo é findado por Jason, irmão e braço direito de Oliver, Bree terá que satisfazer Oliver por nove dias, e terminado o prazo, cada um segue seu caminho. Ahh, quem dera fosse tão fácil assim. O primeiro encontro acontece, e por todas minhas santinhas amadas, que encontro. Esse casal pega fogo só de estarem no mesmo ambiente. Oliver é uma máquina de prazer e luxuria, um verdadeiro fenômeno. E Bree, como não é de ferro e muito menos boba, aproveita e se delicia em cada momento que passam juntos. As cenas de sexo são pra lá de ousadas e detalhes têm de sobra. Para quem gosta do erótico explicito, essa história não deixa a desejar.

“Deito no seu peito e permanecemos assim, unidos, eu, ouvindo as batidas do seu coração, e ele, roubando o meu.”

Muito sexo e momentos fofos depois, a paixão aparece, mas, nenhum dos dois deixam que ela atrapalhe o combinado. Ahhhh que raiva dessas pessoas centradas que não se deixam levar por uma paixão. Então o último dia de luta chega, com ele vêm o último round e o último beijo... e Fim. Pois é, eu também quero matar essa autora, mas logo após quero ressuscita-la para ela poder escrever mais uns trinta capítulos. Brincadeirinha, a história não acaba aí, mas acaba logo mais a frente e tem um final que definitivamente eu não esperava. Porém tem um epílogo que me deixou ainda mais apaixonada, de quatro, enlouquecida de amor e pirando para que tenha continuação. Então, Andy, aí vai o apelo de uma fã e leitora que ama suas histórias: Sky merece uma história todinha pra ela, por favor, diz que sim kkkk.

“Você é minha princesa, Sky. Sabe disso, não sabe? (...) Desde o dia que você abriu aquela porta da sua casa eu sabia que meu coração era de vocês duas...”

Além de toda essa sensualidade, Fenomenal nos mostra que o amor e amizade são a base de qualquer relação. Que não devemos medir esforços para defender quem amamos. E que muitas vezes iremos errar sim, que faremos muitas besteiras, mas que serão todas cometidas na tentativa de fazer o que é correto. E que o amor, em todos os sentidos, sempre será o mais precioso de uma vida.

Andy, nem preciso dizer o quanto amei essa história do começo ao fim, né?! Você arrasa em tudo que escreve, sou sua fã de carteirinha assumida. Parabéns! Te desejo todo sucesso e reconhecimento. E que venham os próximos, já estou em cólicas de tanta ansiedade.









2 Comentários

  1. Não consigo achar esse livro para baixar,aonde que baixa? Tô wattpad só tem uns quatro capítulos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O livro está à venda na Amazon: http://amzn.to/29HND7H

      Excluir