Ela: Animada, divertida, e protegida por todos.
Ele: Sexy, charmoso e conquistador de corações.
Ambos: Combinação certa e eletrizante...
Laura Hamilton é uma garota animada, gentil e amada, que está começando a viver a vida, conquistando sua independência e seu lugar na empresa da família. Apesar de ser gentil, sabe cuidar de si e defender seus interesses. Meiga, linda, inteligente, Laura vive obedecendo as regras da vida. Até que Adam Smith reaparece.
Lindo, atrevido e sexy, Adam é um alemão de tirar o fôlego de todas as mulheres. Com seu olhar sedutor e charme irresistível, consegue que
todas caiam aos seus pés, até mesmo sua pequena florzinha.
Laura foge do inevitável.
Adam luta para tê-la em sua cama.
Mas nem tudo será fácil.
Não quando há um segredo que pode separá-los.


Onde comprar: Amazon 

Ficha Técnica do Livro 
 Páginas: 349 | Gênero: Romance, Erótico  | Formato: E-book | Editora: Nix | ASIN: B01FZKDS26 | Idioma: Português | Ano: 2016





Sem Regras é um romance divertido, envolvente e muito sensual. Confesso que achei o inicio um pouco sem emoção, mas depois que a história começou a desenrolar não consegui largar o livro (no caso, meu celular). Eu precisava saber como tudo ia se desenrolar o mais rápido possível, porque a ansiedade já estava me matando, e quando terminei a leitura estava emocionada, apaixonada e desejando que o Adam fosse real (haha).

Laura é a queridinha e a certinha da família, segue todas as regras e faz tudo para agradar seus pais e amigos.  Ela sempre foi apaixonada por Adam, seu amigo de longa data, porém, alguns acontecimentos em uma viagem que fizeram juntos os deixaram afastados por bastante tempo. Mesmo depois de tudo Laura não consegue esquecê-lo, mas segue sua vida normalmente, está na faculdade e trabalha na empresa da família de sua mãe. Até que um belo dia, ela recebe uma visita que nunca imaginava que poderia receber, deixando-a completamente surpresa.

“– Ei, flor. – Uma voz grossa e sexy me pega de surpresa e quase deixo cair minha taça. Fecho meus olhos, reprimindo os sentimentos que se libertaram. Viro-me para encontrar os mais lindos e maliciosos olhos azuis que já vi. Seu cabelo loiro caindo sobre seus olhos e um sorriso de canto, deixando minhas pernas fracas.”

Adam é um cara lindo, gostoso e sexy, que não mede esforços para conseguir o que quer. Quando reencontra Laura, faz de tudo para descobrir o porque ela fugiu daquela viagem. Adam quer a sua amiga de volta, mas não será somente a amizade dessa vez, e ele não vai jogar limpo até chegar ao seu objetivo, principalmente agora que conseguiu uma bolsa de estudos e irão estudar na mesma faculdade. No entanto, nem tudo nessa vida é simples, além do desejo insano que sente por Laura, ele ainda tem um segredo, que na verdade, é segredo só pra ela porque toda a família dela sabe.

“Tirando a máscara ele sorri.
- Tudo é sem regras aqui, flor”

Quando eles começam a se acertar, o segredo de Adam vem à tona e Laura se sente enganada por todos, principalmente por seu pai. Extremamente magoada com sua família e com Adam, ela decide mostrar que sabe ser dona de sua vida e que não depende mais de ninguém.  E é a partir daí que a história começa a pegar fogo! Sério, teve em um momento que eu queria ter levantado e aplaudido a atitude de Laura, e ainda gritado: “Isso aí mulher! Mostra pra esse povo que você não é nada boba” (coisa de gente doida, eu sei). E para piorar a situação, um acidente acontece mudando o rumo de tudo outra vez. E agora Laura, o que “c” vai fazer mulher? Parei! Não comentarei mais nada da história, se não acabo soltando algum spoiler.

“– Mas ela me fez enxergar o quanto estavaerrado em tentar sempre protegê-la. Em tentar controlá-la. E, da forma mais inesperada, ela me mostrou o tamanho de sua força. O que me deixou muito orgulhoso. – Ele segura meu rosto. – Eu errei,filha, mas eu fiz querendo te ver feliz. Você pode perdoar esse velho que te ama, que sempre vai te ver como a princesinha dele que corre pra ele quando precisa?"
"... Suas mãos quentes agarram meu rosto com delicadeza. – Você é linda, pura e é tão errado eu querer você, mas eu não posso, meu amor, eu não consigo. Sou egoísta demais para deixar você ir. "

Tatiana tem uma escrita fascinante, consegui sentir todas as emoções dos personagens, como se eu realmente fizesse parte da trama. Enfim, recomendo demais a leitura, um romance delicioso que envolve amizade, confiança e perdão. Sem dúvidas esse livro entrou para a minha lista de favoritos. E não deixem de ouvir a playlist que está um arraso de músicas boas. Espero que gostem dessa obra tanto quanto eu.

E para finalizar, quero agradecer a autora por ter nos dado esse voto de confiança e fechado parceria com o blog, fiquei extremamente feliz com a notícia. E que venha mais livros, mais surpresas e mais resenhas. Obrigada, Tati!







Sobre a autora:
Tatiana Pinheiro é apaixonada por livros, esmaltes, histórias em quadrinhos e agora funkos também estão na lista. Uma nerd assumida, tem seu amor declarado pelo Capitão América- Seu mais favorito super-herói e seu objeto de obsessão. Mais especificamente Evans, seu mais perfeito amor.
Desenvolveu seu amor pela leitura através de gibis. Sua aventura na escrita ganhou força quando passou a ler fanfics, o que despertou seu interesse em criar suas próprias histórias.
Com 22 anos, descobriu que escrever é sua mais importante paixão, depois de Capitão e seu filhote de cachorro Raul, o de espécie desconhecida, já que não é nada normal para um filhote de um ano. Com enredos para a toda a vida, jamais esperar parar de se encantar com seus próprios personagens.
"Parte do que escrevo são vidas e amores que desejo."

Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Site











Deixe um comentário: