Ei, gente!

E para acompanhar o início desse mês de agosto (Caramba! Como o tempo está passando rápido), quero indicar 3 livros de uma autora no Wattpad. Eu adorei os livros da Roberta, as histórias não se estendem demais (porque tem umas que chegam a 50 capítulos, aí eu acho que fica cansativo), ela tem uma escrita muito envolvente e os enredos são viciantes.

Encontrei em Você e Viciado em Você estão completinhos na plataforma e Contrato de Casamento está sendo postado. Adicione e se delicie com essas histórias. Espero que gostem tanto quanto eu.

Vamos as indicações!!!




Contrato de Casamento




Ao descobrir que seu pai havia falido, Diana se viu perdida sem saber o que fazer. Não tinha nenhuma experiência de emprego e deixar o luxo ao que estava acostumada não era fácil de aceitar. As coisas mudaram quando recebeu uma proposta inusitada: O bilionário Anthony Walsh precisava urgentemente de uma esposa e ele viu nela a candidata perfeita. Com a proposta de um contrato de casamento em mãos, Diana precisava decidir se aceitava ou não todas as cláusulas em troca de salvar a empresa de sua família. Ela só não sabia que a convivência com Anthony fosse tão intensa.


 Para ler, clique aqui.








Encontrei em Você (Série Você - Livro 1)





Lisa era apenas uma jovem mãe solteira que conheceu uma espécie de anjo que lhe deu a oportunidade de uma nova vida. Tudo parecia maravilhoso até que ela conheceu o homem que estava dominando todo o império da família da qual ela agora pertencia.Christopher estava certo de que ela era apenas uma aproveitadora e apenas lhe reservava o mais frio dos olhares. Só não esperava que seu corpo reagisse ao desejo. Lisa seria capaz de lidar com a frieza de um homem que fazia seu corpo se aquecer?



 Para ler, clique aqui.









Viciado em Você (Série Você - Livro 2)




Ethan Emerick tinha sua vida muito bem organizada. Rico, bonito, arquiteto e dono de uma empresa de construções. Estava noivo de uma mulher bonita e inteligente. Então como ele conseguiu deixar tudo de pernas para o ar? O nome de toda essa confusão era Ashley Harris - a nova arquiteta que trabalharia ao seu lado durante quatro meses em um projeto milionário. A atração entre os dois foi imediata e Ethan acabou se deixando levar pelo desejo incontrolável. E agora, o que ele faria? Decidiria por ficar com a estabilidade do seu noivado, ou se jogaria de cabeça em uma relação ardente?


 Para ler, clique aqui.










Beijos,








Deixe um comentário: