A Editora Gutenberg apostou em mais um romance de época da autora Sarah MacLean, e acaba de lançar o primeiro volume da Série Escândalos e Canalhas. Cilada Para um Marquês já pode ser adquirido em pré-venda, e o seu lançamento está previsto para o dia 25 de agosto.

Sarah tem duas outras séries publicadas aqui no Brasil, O Clube dos Canalhas, também pela Editora Gutenberg, e Os Números do Amor, pela Editora Arqueiro. 



Sinopse: Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.
Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.
No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.
O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada?
Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam…


Pré-venda:  Amazon   Saraiva   Livraria da Folha   Livraria Cultura 


Ficha Técnica do Livro
Título original: The Rogue Not Taken  | Páginas: 320 | Gênero: Romance de Época; Ficção | Formato: Impresso | Editora: Gutenberg | ISBN: 9788582354018  | Idioma: Português | Ano: 2016








Sobre a autora:
Sarah MacLean passou boa parte da infância em meio a livros e bibliotecas, o que lhe inspirou o amor tanto por fatos históricos quanto por romances ficcionais. Formada pela Smith College e pela Universidade de Harvard, ambas em Massachusetts, foi quando se mudou para Nova York que Sarah finalmente decidiu unir suas maiores paixões e escrever o primeiro livro. Desde então, suas obras já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times, do The Washington Post e do USA Today, além de terem sido traduzidas para mais de vinte idiomas.Vencedora do prêmio RITA na categoria Romances de Época, Sarah MacLean também é colunista do The Washington Post. Ela ainda mora em Nova York, com o marido e a filha.
Acompanhe o seu trabalho:  Facebook |  Skoob | Twitter













2 Comentários

  1. Nossa, que capa estranha, parece que o rosto e os braços não são da modelo. Mas fora isso, já quero para ontem! Gente, amo a Sarah, e essa sinopse já me deixou sonhando. Querooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Tudo bem? Sarah é DIVA, não é?! Menina, eles ouviram os leitores, porque teve muitos que acharam a mesma coisa que você, confesso que fui uma delas rs. Fizeram uma votação e esta que está no post agora, foi a vencedora. Já atualizei a postagem com a nova capa.
      Obrigada pela visita! Um beijão!

      Excluir