A Editora Nix abriu pré-venda do livro Fora de Si, de autoria de Tatiana Pinheiro. Quem adquirir a obra neste período, vai garantir seu exemplar com autógrafo, podendo optar em recebê-lo em casa ou retirá-lo na Bienal do Livro de São Paulo. Lembrando que a Nix estará presente no evento, no estande N77, e contará com várias sessões de autógrafos, tanto com autores da casa, quanto com autores independentes.

Fora de Si já está disponível em versão digital, e você pode adquiri-lo por apenas R$8,99, ou gratuitamente para os assinantes do Kindle Unlimited. Confira a resenha da obra feita pela colaboradora Mary, clicando aqui.


Sinopse: Suzana Lancaster está diante de uma mudança em sua vida. Depois de oito anos no exército americano, onde criou amigos e lembranças traumáticas, ela enfim consegue se tornar uma civil, recém-formada em medicina veterinária. Ela recebe a proposta de trabalhar no rancho da família de um de seus colegas de batalhão. Suzana consegue ter seus dois irmãos ao seu lado, e a tranquilidade que tanto precisa. Um novo lar é o suficiente para esquecer velhas marcas.
Mas não contava com seu mais novo chefe. Aaron Wilson veio como um trem desgovernado em sua direção. Ele não mede forças para ter a menina da cidade em sua proteção. Mesmo que às vezes pareça frio e sem coração, ele mostra o quão amável pode ser.
E o quão infernal pode deixar a vida de Suzana, fazendo-a perder a sanidade com seus olhos verdes luxuriosos. Fazendo o sofrimento ser bastante tentador.

Onde comprar
Livro Físico:  Editora Nix   |  E-book:  Amazon  


Ficha técnica do livro
Páginas: 219 | Gênero:  Romance | Formato: Impresso; Digital | Editora: Nix | ASIN: B01DQEDFOE | Idioma: Português | Ano: 2016


Capa Aberta








Sobre a autora:

Tatiana Pinheiro é apaixonada por livros, esmaltes, histórias em quadrinhos e agora funkos também estão na lista. Uma nerd assumida, tem seu amor declarado pelo Capitão América- Seu mais favorito super-herói e seu objeto de obsessão. Mais especificamente Evans, seu mais perfeito amor.
Desenvolveu seu amor pela leitura através de gibis. Sua aventura na escrita ganhou força quando passou a ler fanfics, o que despertou seu interesse em criar suas próprias histórias.
Com 22 anos, descobriu que escrever é sua mais importante paixão, depois de Capitão e seu filhote de cachorro Raul, o de espécie desconhecida, já que não é nada normal para um filhote de um ano. Com enredos para a toda a vida, jamais esperar parar de se encantar com seus próprios personagens.
"Parte do que escrevo são vidas e amores que desejo."

Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Site










Um Comentário