Sinopse: Reservada e muito observadora, Sophie está conformada com o rumo de sua vida. Com feridas não curadas, ela se isola do mundo ao seu redor, tentando seguir em frente da forma mais simples possível. Sempre controlando cada passo dado. Evitando mais feridas e sofrimento. Até que, de uma hora para outra, uma pessoa que ela nunca pensou que iria chegar a conhecer entra em sua vida e muda os seus planos.
Simon Hamilton. O moreno alto, sedutor, com os olhos negros mais irresistíveis que ela já teve o desprazer de ver. Sempre disposto a tudo para a diversão. Simon vê em Sophie uma nova conquista e divertimento único. A menina inocente o fascina de forma inexplicável. Mas sua liberdade é mais importante que os sentimentos dela.
Uma dor causada pelo medo e insegurança os destrói. Ela se quebra mais do que ele. Para reconquistá-la, será uma guerra. Uma na qual ele está disposto a dar sua vida.
Uma humilhação destruidora. E uma reviravolta gratificante
Ele a humilhou. Ela quer destruí-lo.


Onde comprar:  Amazon 

Ficha Técnica do Livro:
Gênero: Romance  | Formato: E-book | Editora: Nix | Série: Série Os Hamilton's - Livro 1 | ASIN: B01JBMWRV2 | Idioma: Português | Ano: 2016






Quero começar essa resenha com uma recomendação: Leia este livro sozinha! Provavelmente você não irá resistir as emoções e seus olhos vão querer soltar algumas lágrimas durante a leitura. Experiência própria, vai por mim! 

Marcada por Você nos conta a linda e emocionante história de Sophie e Simon, um casal que nos ensina sobre o amor, a superação, o perdão e que a vingança só faz mal, tanto para quem fere quanto para quem é ferido. Tati criou nesse romance, um enredo intenso, delicioso e muito envolvente, que te deixa apaixonada do início ao fim, mesmo com a vontade de matar um personagem ou outro no decorrer da história, mas é tão viciante que você só quer ler, ler e ler. A trama foi escrita em primeira pessoa, sendo alguns capítulos narrados por Sophie e outros por Simon. Vou contar um pouco da história pra vocês.

Sophie é uma garota tranquila, simpática e meiga, mas quem a conhece sabe que por trás de toda essa meiguice se esconde uma mulher extremamente machucada e carente por seu passado nada bonito. Devido a um trauma ela desenvolveu  ataques de pânico quando é tocada por algum homem, somente seu padrinho e seu melhor amigo conseguem se aproximar. Ela mora com a avó e com a tia, já que a mãe é uma pessoa totalmente egoísta e que não sabe amar ninguém, só ama realmente o dinheiro e o status. Sophie já estava conformada com seu destino, não tinha esperança de encontrar alguém que realmente a amasse como uma mulher, até mesmo por causa de sua aversão ao toque masculino, e então em um momento inesperado aparece Simon, que é irmão de seu melhor amigo Samuel, ou seja, a convivência com ele será maior do que ela imagina. Quando Sophie acha que encontrou o cara que irá consertar seu coração e sua vida, ele a decepciona e a faz se sentir ainda pior...

“- Simon... – Ela se inclina mais para o meu toque. – Você faz com que me sinta viva, nunca estive viva até conhecer você.”
“Eu descobri o meu valor. Descobri que ninguém pode proteger o seu coração como você mesmo. O amor não mata, mas eu queria que pudesse.”
“Eu tentei. Lutei de todas as formas para superar a dor e a solidão, e consegui. Ele me ajudou. Foi aquele que me deu, em duas semanas, tudo o que desejei em anos, trazendo de volta minha vida. Pelo menos foi o que pensei..., mas estava enganada. ”

Simon, um cara lindo, alto, forte e gostoso, além de exalar masculinidade que faz qualquer mulher ter “sonhos molhados”. Por chamar a atenção por onde passa e não precisar fazer muito esforço para levar qualquer mulher pra cama, ele é daquele que tipo que pega geral, mas não se apega a ninguém, mas quem olha assim não imagina o quanto Simon é traumatizado por seu passado, um passado que o fez se afastar de sua família. Depois de ter passado um tempo longe, e também por ter terminado seus estudos, Simon volta pra casa e agora para trabalhar ao lado de seu pai no hospital da família. Nessa volta para a cidade ele não imaginava que encontraria uma linda garota e que se iria apaixonar, e muito menos que  seria capaz de quebrar um coração que já estava totalmente despedaçado.

“Anjos são criaturas com o coração puro e alma resplandecentes. Mas eu encontrei um que é tentador. Mas ferido. Por esse anjo eu faria monstruosidades que me expulsariam do paraíso.”
“Mais linda do que o meu coração se lembra. Mais bela do que no dia em que eu a expulsei de minha vida.”

Não posso falar mais nada, se não conto a história toda pra vocês, mas já digo que o desenrolar da trama é cativante. Ah! E um detalhe, o enredo é dividido em duas partes: A primeira é o “namoro” de Simon e Sophie, até o momento em que ele termina de quebrar o coração dela, aumentando ainda mais o trauma da garota. E a segunda parte, é quando Sophie volta e quer vingança, quer causar dor em quem a fez sentir dor. A mulher volta zangada, viu!

Bom, eu estava esperando ansiosamente por esse livro, e com uma expectativa enorme, então quando terminei a leitura só conseguia pensar que a autora não me decepcionou em nenhum momento. O misto de sentimentos que essa história me fez sentir foi impressionante, o que não falta nesse livro é emoção, em vários momentos da narrativa sentia meus olhos se encherem de lágrimas.

A playlist que a autora montou só tem músicas boas, escutei pelo menos umas cinco vezes (sem exagero), e quando eu estava ouvindo consegui ligar as músicas a cada acontecimento da história, me deixando ainda mais apaixonada pela obra. Só um detalhe que achei falho, alguns errinhos de digitação que encontrei, nada que atrapalhe o entendimento e o desenrolar da história, mas uma segunda revisão, com toda certeza, eliminaria esses erros. 

“(...) Se ela me olhar assim para sempre eu seria a porra do homem mais feliz do mundo.”

Enfim, gosto demais dos livros da Tati, os personagens que ela cria são viciantes, as mocinhas são fortes e decididas, e os mocinhos são apaixonantes e intensos. Além disso, ela tem uma escrita leve e fascinante,e eu gosto de livros assim, que me fazem sentir várias emoções, é como se eu criasse uma ligação com os personagens. Marcada por você, pra mim, é mais um sucesso da autora, e agora só me resta aguardar a próxima história. Sucesso sempre, Tati!






Sobre a autora:
Tatiana Pinheiro é apaixonada por livros, esmaltes, histórias em quadrinhos e agora funkos também estão na lista. Uma nerd assumida, tem seu amor declarado pelo Capitão América- Seu mais favorito super-herói e seu objeto de obsessão. Mais especificamente Evans, seu mais perfeito amor.
Desenvolveu seu amor pela leitura através de gibis. Sua aventura na escrita ganhou força quando passou a ler fanfics, o que despertou seu interesse em criar suas próprias histórias.
Com 22 anos, descobriu que escrever é sua mais importante paixão, depois de Capitão e seu filhote de cachorro Raul, o de espécie desconhecida, já que não é nada normal para um filhote de um ano. Com enredos para a toda a vida, jamais esperar parar de se encantar com seus próprios personagens.
"Parte do que escrevo são vidas e amores que desejo."

Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Site











2 Comentários

  1. Eita! Eita! Empate, agora que eu quero ler mesmo. Muito boa sua resenha, adore! Bem empolgante!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li um livro da Tati, mas gostei muito da sua resenha. Vou add à minha lista de leituras :)
    Biejos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir