Alysson Joana, mais conhecida como AJ, sempre foi uma garota sonhadora; desejava viver plenamente, aproveitando tudo que a vida tinha a lhe oferecer. Livre de amarras, se entregava aos seus desejos de corpo e alma.
Quando ela conheceu o sedutor Drew, não teve dúvidas de que o queria. E uma noite de amor na praia foi suficiente para que ele ficasse guardado em sua memória. Porém, infortúnios da vida têm o poder de mudar uma pessoa de um dia para o outro. Cansada de se decepcionar, Alysson decide se prender dentro de si mesma. Uma prisão interna que a faz encontrar um novo caminho. E, mesmo que ele lhe custasse tudo do que sempre se orgulhou, era mais seguro.
Só que, em seu coração, permaneciam as lembranças de quem foi e de quem amou. Em segredo, alimentava um desejo proibido, que nunca poderia ser saciado. Um amor ilícito, uma tentação.
Contudo, para viver esse amor, ela precisava libertar-se da prisão na qual se encarcerou e se reencontrar.
“Negar-se pode ser mais sufocante do que perder o ar.”


Onde comprar:   Amazon   

Ficha técnica do livro
Páginas: 336 | Gênero:  Romance; Literatura Brasileira | Formato: E-book | Edição: 1ª | ASIN: B01I87Z71S | Idioma: Português | Ano: 2016








Andrew sempre desejou seguir a carreira militar, o seu objetivo final era se tornar um SEAL. Por isso, quando se alistou na Marinha e foi convocado, resolveu festejar esse marco antes de partir para a sua nova trajetória. Durante sua festa de despedida ele conhece a intrépida AJ, uma mulher deslumbrante que o deixou completamente enfeitiçado, e após passarem uma tarde quente e inesquecível, ele impulsivamente diz que voltaria. Mas como AJ esperaria por alguém que acabou de conhecer? Mesmo mexida por aquele homem espetacular, ela diz simples e direta que não iria esperar. 

Dois anos depois, Andrew decide que é hora de retornar, rever a família e procurar a mulher que o marcou tão profundamente, que mesmo tentando – e olha que ele tentou muito –, não conseguiu esquecer. Mas, para sua grande surpresa e decepção, sua AJ estava comprometida com Ethan, um grande amigo que fez na Marinha, e estava mais linda do que nunca. Agora teria que lidar com as consequências de suas escolhas, se não tivesse evitado tanto retornar para casa em suas folgas, talvez fosse ele que estive com Alysson naquele momento. É, o destino adora pregar peças na gente...

“Mas não há nome melhor pra ela, o gosto ilícito dela me viciou, preciso disso agora que estou aqui. Sou dependente, o que posso fazer?”
“Teria que enterrar o sentimento que tinha por AJ, mas seria para ver aquele sorriso que eu sempre retornaria.” 

Depois do encontro marcante com Andrew, Alysson disse que não esperaria por ele, mas, ela esperou... Esperou e ele nunca voltou. Com isso, ela resolveu seguir em frente e acaba conhecendo Ethan, um cara amoroso e atencioso, totalmente diferente dos outros que ela costumava sair, e assim decidiu agir diferente, deixou de ser AJ e passou a ser apenas Alysson. Contudo, a vida tem o poder de nos surpreender, e anos depois ela se vê frente a frente com Drew, o homem que mesmo sem querer, permaneceu em suas memórias, e para piorar, ele era o melhor amigo de seu namorado. Porém, nem sempre as escolhas que julgamos ser a correta em devidos momentos, são as certas em longo prazo, às vezes, precisamos passar por certas situações para descobrirmos que estávamos errados o tempo todo, e se algo tinha que acontecer, vai acontecer, não importa quanto tempo passe, não adianta fugir. Por mais que tentem se manter afastados e agir corretamente, o destino sempre dará um jeito de unir AJ e Drew de novo e de novo.

“Às vezes escolhemos certos caminhos em nossa vida que no meio dele percebemos o quanto erramos tentando acertar, mas já é tarde e não conseguimos sair da estrada.”

Aly é uma personagem tão incrível e real, que posso fechar os olhos e “ver” algumas pessoas nela. Ela sempre foi uma mulher livre, segura de seus desejos, decidida e cheia de opinião, mas sua relação com Ethan acabou roubando sua essência. Ele era uma pessoa incrível, mas totalmente manipulado pela mãe e pela irmã (duas víboras egoístas), e como consequência, acabava “podando” a namorada. Aos poucos, a AJ não existia mais, vivia infeliz e desmotivada, e quando caiu em si, já estava beirando a depressão, sem forças de levantar. Quantas Alyssons não existem por ai? Quantas pessoas não se anulam em um relacionamento? Aly já não se reconhecia mais, era somente a sombra de quem foi um dia. Mas a vida lhe deu motivos para lutar e uma pessoa com quem contar, Andrew se tornou alguém muito importante em sua transição de se descobrir novamente. Este romance nos mostra que o amor é benevolente e genuíno, não destrutivo; o amor verdadeiro transpõe as barreiras, as dificuldades e o tempo. O amor verdadeiro é para sempre, não importa a sua forma.

“Existem muito mais relacionamentos destrutivos, regado a dependência emocional do que imaginamos. Ele pode estar mais perto do que sequer podemos cogitar.”
“E por mais que eu me lamentasse pelas escolhas que fiz na vida, não poderia fazer de outra forma, porque elas me fizeram ser quem eu era, dar valor ao que valia a pena... e elas me levaram aquele momento.”

Esta não é mais uma história de triangulo amoroso, não é mais uma história de traição ou de idas e vindas. Era Você é uma história sensível, emocionante e cheia de elementos que a torna muito real. Mais uma vez a Gisele Souza mostrou toda a sua sensibilidade em criar uma trama tão carregada de sentimentos, que tem o poder de nos fazer pensar na vida, nas nossas escolhas e nos nossos valores. Com muita destreza, ela nos guia por uma história surpreendente, que segue um caminho totalmente diferente do esperado, tornando assim a leitura ainda mais instigante e única. Além disso, os personagens são tão verossímeis, possuem tantas qualidades e defeitos que é impossível não se identificar com alguma coisa em algum momento.

“Nós não devemos mudar o que somos, esquecer de nossos sonhos para que nos amem. As pessoas têm que nos amar pelo que somos e não o contrário.”

Aos amantes de romances apaixonantes e que transbordam emoção, este livro é altamente recomendado. Uma trama leve, que nos deixa cativa em suas páginas e rendida por seus personagens, principalmente por uma certa criança linda que esbanja carisma. Gisele, parabéns por mais uma obra brilhante!

 “— Era você! Quando eu me vi no fundo do poço, era você que me resgatava. Os dias em que perdia o chão, era em você que eu pensava.”









Sobre a autora:



Gisele Souza é natural de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries. Começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornando-se best-seller na Amazon com a série “Inspiração”. Realizando-se pessoal e profissionalmente, não consegue vislumbrar seu futuro sem as histórias e personagens que tomaram conta do seu dia a dia. Mãe de um menino lindo e esperto, casada com seu eterno namorado, considera-se uma pessoa simples com sonhos a serem realizados e desejos alcançados.

Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Instagram | Twitter | Skoob | Site












Um Comentário

  1. Mulher você ainda me mata com essas resenhas perfeitas! Gente, estou encantada com tanta emoção. Sei nem o que dizer, só muito obrigada por tudo! <3 Amo vc minha amiga

    ResponderExcluir