Davi Guillen é um publicitário focado em seu trabalho, mas conduz as outras áreas de sua vida de forma descontraída. Um solteiro convicto que está acostumado ter as mulheres aos seus pés, conquista as que deseja com seu sorriso sedutor e depois as deixa querendo mais. Melina Bianchi é DJ por causa das sensações que as batidas da música eletrônica lhe proporcionam. De volta ao Brasil, ela sonha em ter o seu trabalho reconhecido. Uma mulher sensual, dona de si e de suas escolhas, que preza sua liberdade e, às vezes, é incompreendida por sua família.
Um encontro. Uma forte atração. Duas pessoas com objetivos de vida estabelecidos e que não querem se apaixonar.
O amor pode ser evitado? A vida é sempre como planejada?


Onde comprar:  Amazon  

Ficha técnica do livro
Páginas: 523 | Gênero:  Romance; Literatura Brasileira | Formato: E-book | Edição: 1ª | ASIN: B01KVVXXSI | Idioma: Português | Ano: 2016







No segundo volume da série Inevitável, vamos embarcar na explosiva história de Davi e Mel. Sem Querer foi postado inicialmente no Wattpad, e agora, mais lindo do que nunca, já está disponível em formato digital na Amazon. Dosando de leveza e intensidade, Caterine Santos nos guia pelas páginas deste romance delicioso, onde conheceremos duas pessoas bem resolvidas, experimentando pela primeira vez o amor. É, nem sempre a vida segue como planejamos...

Davi Guillen é o tipo de personagem que nós, leitoras, amamos odiar. O cara é muito bem sucedido nos negócios e trabalha com muita dedicação e seriedade na Guill Publicidade, empresa que foi fundada por seu falecido pai, mas na sua vida pessoal, ele gosta de levar as coisas de forma mais descontraída possível. Festeiro de carteira assinada, ele promove e participa das festas mais badaladas, sempre regada de muita mulher bonita. Com seu sorriso fácil e seu jeito sedutor, Davi tem qualquer mulher aos seus pés, das quais ele usa e abusa com o maior prazer, e coitada daquela que cair de amores, porque com ele, três vezes é o máximo de “encontros” que permite, essa é a sua regra, três vezes e nada mais. Mas, desde que conheceu a sedutora Melina no casamento Du e Carol (protagonistas do livro antecessor, Simplesmente Você, leia a resenha aqui), sua vida tem saído inteiramente do eixo, e bastou apenas um pequeno e rápido contato para que inúmeras promessas sexuais fossem feitas. 

“Se antes, eu havia a achado sexy, agora, vendo-a assim... Não sei qualificar, pois ela é diferente de qualquer mulher que já conheci. Ela irradia luz, parece um sol, uma deusa.” 

Recém chegada de Londres, Melina Bianchi é uma DJ apaixonada pela vida, pela música e por sua família. Seguir essa profissão não foi fácil, pois seus pais foram contra a sua decisão, para eles, era inaceitável que sua bonequinha largasse a carreira na medicina para virar uma simples DJ. Mas Melina é persistente, determinada e corajosa, e um dos seus maiores prazeres além do sexo, é sentir as batidas da música eletrônica, ela se perde e se encontra enquanto toca o seu som. Mel é uma mulher sexy, confiante e que sabe o que quer; a DJ tem um temperamento forte e decidido, ela é independente, segura de si e dona de seus desejos. Assim que coloca os olhos em Davi, o seu corpo logo ganha vida, e o que ela mais deseja é se perder em cada pedacinho de gostosura que o homem ostenta. Para ela é simples assim, sem amarras e sem complicações, o negócio é matar a vontade e saciar os desejos. 

“Abro os braços e fecho os olhos, sentindo o meu coração pulsar no ritmo das batidas da música. O que eu sinto neste momento é algo único, nunca senti em nenhum outro momento da minha vida. É paixão, tesão, adrenalina e liberdade. Há pessoas que são viciadas em drogas, álcool, diversas coisas... Mas este é o meu vício, a minha dependência. (...) Aqui, na cabine de som, atrás das pickups, estou no controle, posso ser eu mesma, sem julgamentos ou pressão vinda de qualquer parte ou pessoa. Aqui me sinto livre.” 
“Vivi muitos anos fazendo o que as pessoas queriam, principalmente, o que a minha família conservadora queria. (...) Hoje sou dona de mim e das minhas escolhas, nada e nem ninguém tirará isso de mim. Eu sou apaixonada pela vida, a minha, a que escolhi viver.” 

Não demora muito para que ambos se entreguem a essa atração avassaladora, quando se encontram é uma verdadeira explosão, e não somente no sexo, mas durante as discussões também. Ambos são tinhosos e suas personalidades acabam gerando inúmeros conflitos; Davi realmente não estava preparado para o furacão que é Melina Bianchi, que chegou virando tudo de pernas para o ar e bagunçando a sua cabeça e suas emoções. Mesmo que tente resistir e negar, o nosso cafajeste está perdidamente enfeitiçado por Mel, que, por sua vez, também está caidinha pelo moreno. A cada novo encontro, as coisas vão esquentando ainda mais entre eles, e totalmente perdido em meio aos novos sentimentos, Davi acaba cometendo as maiores burradas da face da terra. Entre muitas confusões, negações e encontros explosivos, esses dois vão tentando se encontrar nesse caminho completamente novo, que sem querer mudou o percurso de suas vidas. 

“Você é o homem que nunca pensei que fosse encontrar, mesmo me fazendo somente sua, me deixa livre, para eu ser quem sou.” 
“Mesmo que eu quisesse, não tem mais volta. Não estou simplesmente apaixonado por ela, sou um homem rendido, domado. Eu quero tudo dela, tudo com ela.” 

Sabe aquele tipo de personagem que é tão malandro que consegue nos deixar odiando-o, e ao mesmo tempo, morrendo de amores? Pois então, Davi é desse jeito! Quantas vezes eu quis matá-lo por ser tão babaca, e quantas vezes eu suspirei por sua entrega e dedicação, e principalmente, pelo amor incondicional que tem por seu irmão mais novo, o Felipe. É impossível não se ver envolvidada por esta história, esse casal é uma bagunça completa, daquele tipo que cativa o leitor de todas as maneiras possíveis. Agora, não posso deixar de falar da Melina, eu simplesmente AMEI esta personagem. A personalidade da Mel é incrível, com ela não tem “mimimi”, tudo é muito prático e sem enrolação. Ela é uma mulher muito fiel aos seus princípios e as suas convicções, sempre se entrega de corpo e alma em tudo o que faz, e se errar tentando, que fique de aprendizado, mas não tentem fazê-la de boba, porque ela mostra toda a força que tem. 

“Que nossa senhora das mulheres que se envolvem com cafajestes proteja o meu coração. Amém!” 

Sem querer é narrado em primeira pessoa, alternando entre a visão de Mel e Davi. O enredo é leve, divertido e apimentado, mas apesar de possuir algumas cenas eróticas, o livro não é pesado e nem cansativo, a autora trabalhou as cenas com muita sutileza. Além da história abordar os dilemas amorosos do casal, também iremos acompanhar conflitos familiares e alguns segredos que vem à tona para complicar ainda mais a vida dos protagonistas. Não posso deixar de ressaltar que ainda podemos matar a saudade de Carol e Du, e claro, presenciar muita zoação da parte do Sr. Perfeito quando ele descobre que o amigo está apaixonado, se você leu o primeiro volume, vai entender o que estou dizendo. 

O título do livro não poderia sem mais condizente com a obra. Tudo entre o “delícia” e a “bravinha” aconteceu sem querer, e virou algo imenso, insano e profundo. E como não amá-los? A cada página que virava era uma nova sensação, um novo acontecimento; e eu me apaixonava um pouquinho mais. Caterine tem uma escrita super deliciosa, começar a ler uma história sua é sempre um prazer. De forma muito simples e despretensiosa ela cativou um espacinho na estante do meu coração. E que venham muitas outras histórias apaixonantes! 

“(...) o amor não é um sentimento para ser evitado, ele é para ser vivido plenamente, porque se é verdadeiro é capaz de trazer inúmeras alegrias e superar as dores.”




Sobre a autora: 

Caterine Santos, nascida em 1987, é discreta e apaixonada por chocolate, criança e música. Leitora compulsiva por romance que, numa manhã como outra qualquer, resolveu se aventurar no mundo da escrita, assim surgiu o livro Simplesmente Você, sucesso no Wattpad com 2, 5 milhões de leituras. Escrever tornou sua paixão, tanto que ela não parou mais.

Acompanhe o seu trabalho: Facebook | Twitter | Instagram | Grupo no facebook | Wattpad 










3 Comentários

  1. Daia, sua linda!!! Você sempre me emociona com suas palavras, carinho e apoio!!! Muuuuuito obrigada pela linda resenha. Ameiiiiiiiiii demais!!! Estou imensamente feliz em saber que você gostou tanto de Davi e Mel <3 <3 <3
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ah, Dai, que resenha M-A-R-A! Eu sou louca por esse casal, mas comecei a ler no wattpad e não fui a té o fim... Agora já posso ter o Delícia todo para mim! hahaha Como sempre, sua resenha me deixou doida para ler o livro, e as expectativas?! Além do limite! kkkk Amazon, aí vou eu...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Daiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você arrasa! Você disse tudo e mais um pouco. Resenha digna do Delicia e sua Bravinha <3

    ResponderExcluir