A cidade de Harvest Moon apesar de pacífica sempre foi envolta em mistérios.
A última coisa que Samantha pensava ao viajar até a pequena cidade para ajudar sua avó foi encontrar Henry Wolff, um homem que a salvou.
Henry jamais imaginaria encontrar a linda mulher de cabelos negros naquela estrada no meio da noite. Logo que seus dedos a tocaram algo primitivo rugiu dentro dele a ponto de desejar ter aquela mulher para si. Mas algo escuro começa a assombrar a vida de Samantha, e Henry terá que lutar não apenas pelas pessoas que ama, mas também pela companheira que seu Lobo escolheu.
A Tentação do Lobo mostra os desejos mais primitivos de um homem e uma mulher e uma maldição que tanto pode uni-los quanto separá-los.
Uma releitura moderna do Conto de Fadas A Chapeuzinho Vermelho, repleto de mistério, humor, romance e altas doses de erotismo.
"Ser devorada pelo Lobo Mau nunca foi tão bom."


Onde comprar:   Amazon  


Ficha técnica do livro:
Páginas: 383 | Gênero: Romance / Ficção / Fantasia | Formato: Digital | ASIN: B019JKXTLS | Idioma: Português | Ano: 2015




A Tentação do Lobo é uma história de amor com um toque de contos de fadas. Apesar de ter o clichê que histórias assim apresentam, e que eu amo, ela me agradou bastante. Samantha é uma garota meiga, uma doceira de mão cheia, e uma neta carinhosa e dedicada. Depois de algumas decepções que a vida lhe presenteou, ela se muda para Harvest Moon aonde sua avó mora, tanto para cuidar dela que está velhinha e precisando de cuidados, como para tentar um novo recomeço. Ainda no caminho para seu destino, Samantha sofre um acidente de carro na estrada, o que ocasiona o seu tentador encontro com Henry Wolff.

“Os olhos azuis e brilhantes de Henry, do lobo, levavam á Samantha uma força desconhecida, que fazia suas veias queimarem e seu peito arder. Ela não teve vontade de chorar, não teve medo. Era força, era algo profundo que a fazia querer gritar.”

Henry é literalmente um macho alfa. Dono de um conceituado hotel da cidade e o alfa de uma alcateia que é sua única família, ele esbanja charme, sedução e autoridade. Abalado por seu ultimo relacionamento que não deu nada certo, por ele ser um lobo, Henry se recusa a aceitar que Samantha entre em sua vida. Porém tem coisas que não conseguimos controlar, e o desejo que é palpável entre os dois, é uma dessas que não os deixam ficar longe um do outro.

“(...) Samantha, não pare agora. Inferno! Eu estou aqui porque você é minha e esse último mês foi um inferno sem você. Já disse, quero você ao meu lado e não me importa que você fuja novamente, eu vou atrás de você e te trarei de volta para o meu lado!”

Uma história cheia de mistério, tensão, paixão e amor verdadeiro. E por mais que você ache que já sabe o final, ela te mostra o quanto estava enganada. Teve momentos que senti na pele o sofrimento de Samantha, e momentos que suspirei com a química desse casal. Aff, Henry é um lobo com uma pegada daquelas kkkk. Cenas quentes prá lá de sensuais deixam o romance mais excitante. Sou suspeita pra falar, pois amo casais fogosos rs. 

Achei o desenrolar da história um tanto corrido. Acho que a autora poderia ter detalhado mais alguns pontos, mas, mesmo assim me surpreendi com o final. Sabe aquela história que você lê e logo fala: Ah, é fulano de tal que está por trás disso tudo... pois pensei isso durante toda a leitura, e quando nem estava esperando, veio à revelação que eu nem havia cogitado. Gosto disso, quando a história me surpreende. Escrita leve e contagiante em terceira pessoa, que nos dá a oportunidade de entender os dois lados. A obra ainda conta com uma capa linda, que me deixou completamente instigada. Uma leitura fácil e envolvente, que me cativou e me manteve seduzia a cada página virada.

Elissande, parabéns!







Sobre a autora:

Paranaense, 20 anos, completamente apaixonada por livro. Elissande Tenebrarh é o pseudônimo de uma jovem mulher que acredita que escrever é a forma mais plena de transmitir sentimentos a alguém. Acredita também, que as páginas dos livros têm poderes; podem fazer alguém sorrir, chorar, e se apaixonar. Desde pequena, Elissande sempre viveu no mundo das histórias, principalmente os romances de época, os quais são seus preferidos. Sonha ardentemente em ver seus livros espalhados em cada canto do país, levando o que a inspira para as mãos dos leitores.


Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Instagram | Twitter









Deixe um comentário: