Oie, amores! 

Estou um pouco sumida, né?! Mas prometo que, a partir do mês que vem volto com as postagens de 15 em 15 dias, até porque, só assim para eu conseguir indicar todos os livros que leio pela plataforma. 

Então, hoje quero indicar esses dois livros que sei que vão fazer muito sucesso. Pecaminoso, da Sara Ester, tem poucos capítulos postados, porém é uma história que te deixa apaixonada de cara; e Proteja-me, da Márcia Lima, que está bem no início ainda, mas já prevejo que a autora vai me matar do coração em algum momento da história, ou eu vou querer matar a autora (hahaha). 

Espero que curtam esses livros tanto quanto eu!




Pecaminoso - da inocência à luxúria (Livro 1) - Sara Ester

A descoberta do prazer é algo que faz os desejos mais íntimos e obscuros se aflorarem, a busca pelo novo impulsiona a coragem de se submeter e conhecer o que antes parecia ser errado ou inusitado.
Millie Evans era uma garota inexperiente e pura. Fora criada em um internato desde a infância e quando finalmente se viu livre, conheceu o misterioso Nathan Backer. A intensidade das reações que ele a fará sentir, irá deixa-la completamente sem defesas. Vulnerável, se encontrará inteiramente à mercê de Nathan.
Aos olhos de Nathan, a preciosa Millie possuía um corpo maldoso, o que na sua concepção era um convite para o pecado.
Em uma mistura de sensualismo e erotismo, Millie Evans se verá rendida e incapaz de recusar o poder de sedução de Nathan Backer, este que a convidará a conhecer lugares antes nunca explorados.
Envolta na teia de Nathan, Millie descobrirá um caminho novo, mas nem sempre o novo é o melhor.

 Para ler, clique aqui.








Proteja-me - Márcia Lima


Algo misterioso e cruel espreita as florestas gélidas da Escandinávia...
Desde que deixou seu país, muitos anos atrás, Anya não se importa com nada além de viver sua vida de garota comum.
Depois da morte trágica da melhor amiga e sozinha em Berlim, tudo que ela pode fazer é cuidar de si mesma e tentar recomeçar, até que o passado a procura na forma de um homem tão letal quanto sedutor. Um homem capaz de trazer todos os seus fantasmas de volta à vida.
"Os homens do Norte protegem suas mulheres" - A frase se forma em sua mente imediatamente, mas aquele homem em sua frente nada tem a ver com o garoto de olhos esverdeados que cresceu ao seu lado.
Depois da estranha morte de seu pai, Anya embarca de volta para a Suécia, e para sua família materna. Atirada nos braços do belo jovem de olhos azuis, ela precisa descobrir em quem confiar.
Os laços de sangue são maiores que os laços da alma? E as obrigações, são maiores que o amor?
Quando um mundo novo se abre diante dos seus olhos, Anya percebe que as lendas que ouvia em volta da lareira não são tão fantasiosas assim.
Você tem medo do desconhecido?
Em um mundo de sombras e escuridão, o desejo é a arma mais mortífera...


 Para ler, clique aqui.








Beijos,








3 Comentários

  1. Adorei as indicações, já estão na biblioteca! bjs

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se já tem pecaminoso livro 2 , não estou conseguindo achar

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se já tem pecaminoso livro 2 , não estou conseguindo achar

    ResponderExcluir