Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da Universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo; a segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante; doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace - nem que para isso ele precise amadurecer e encarar suas questões mais profundas e doloridas.

Onde comprar

Ficha técnica do livro
 Páginas: 280 | Gênero:  Romance; Ficção; New Adult | Formato: Impresso; E-book | Editora: Paralela | Edição: 1ª | ISBN: 9788584390410 | Idioma: Português | Ano: 2016


 


A série Amores Improváveis chegou despretensiosamente e ganhou o meu coração, e tenho que admitir: estou perdidamente apaixonada por ela. Quando iniciei a leitura de O Acordo, o primeiro volume da série – e o meu queridinho –, não imaginava que iria me surpreender tanto, e para a minha total felicidade, a sua sequência me cativou na mesma proporção; ainda estou suspirando por Logan e Grace. O Erro é uma trama tão gostosa, que li em apenas algumas horas. Sério, é difícil largar a leitura antes de finalizá-la!  

John Logan é uma das estrelas do time de hóquei da Universidade de Briar, e aos olhos de muitos, ele tem uma vida perfeita: fama, popularidade, beleza, talento e mulheres. Mas a grande verdade, é que por trás de toda essa perfeição, ele enfrenta um grande dilema. Prestes a se formar, John sabe que seus dias de liberdade estão contados. Devido a problemas enfrentados pelo pai, ele e o irmão se dividem para manter a oficina da família funcionando, e após a sua formatura, terá que se dedicar a ela plenamente. Sendo assim, não há espaço para o hóquei em seu futuro, e consequentemente, estará dando adeus ao seu sonho de seguir carreira como jogador profissional. Se já não bastasse esse impasse, existe algo que vem tirando o seu sossego há algum tempo. Logan acredita que está apaixonado por Hannah, a namorada de meu melhor amigo, Garret. Sem saber como lidar com esse sentimento, ele tenta esquecer essa situação com festas, bebidas e muito sexo sem compromisso. No entanto, quando o acaso coloca Grace em seu caminho, as coisas começam a tomar um rumo bem diferente...

“Ainda não consegui decifrar essa garota. É doce, mas não parece ingênua. Transmite inocência, mas também é supersegura de si.”

Grace está cursando o primeiro ano da faculdade, ela é uma jovem tímida, porém, muito determinada, e tudo o que mais quer, é se aventurar e se permitir experimentar coisas novas. Mas, seu jeito reservado e um pouco atrapalhado, acaba complicando as coisas, e se não fosse por sua melhor amiga, Ramona, ela nem participaria de festas e nem faria novas amizades. Contudo, Grace cansou de ficar na sombra, ela quer fazer suas próprias escolhas, caminhar com suas próprias pernas. E quando menos esperava, um dos caras mais populares e mais gatos da universidade bate em sua porta, literalmente.

“A velha Grace era um passarinho preso que só experimentava a vida quando a melhor amiga a deixava sair da gaiola. Bem, a nova Grace vai voar por tudo o que é canto.”

O primeiro encontro entre Logan e Grace é marcante e desastroso, mas é também o pontapé inicial de uma amizade com benefícios. Quanto mais eles se conhecem, mais se envolvem e mais se rendem um ao outro. A personalidade forte e o jeito doce de Grace vêm bagunçando os sentimentos de Logan, e com medo de estar usando-a para esquecer uma paixão platônica, ele resolve romper o “relacionamento” deles, mas acaba fazendo isso de uma forma bem desagradável e constrangedora. Quando cai em si e percebe o grande erro que cometeu, ele fará de tudo para provar o quanto se arrepende e que merece uma segunda chance. Porém, reconquistar a confiança de Grace não será uma tarefa fácil, mas ela vale à pena, e Logan está mais do que determinado a conquistá-la novamente, não importa o que terá que enfrentar no percurso.

“A atração parece mil vezes mais forte. É quente e feroz, e posso sentir o meu sexo pulsando. Meu olhar está colado à sua boca, na curva sensual do lábio inferior. Sinto a falta do seu beijo. Sinto a falta da língua persuasiva e sedenta, e a maneira como ele gemia quando a enroscava na minha.”

Uma das coisas que mais me encantou na escrita da Elle, foi a forma com que ela abordou temas importantes e sérios sem perder a jovialidade e a leveza. Além do romance, da sensualidade e das cenas divertidas, ela soube trabalhar dramas familiares e sentimentos mais profundos, sempre com seriedade e com muita sutileza. A obra me conquistou por tudo o que a envolve, desde a personalidade de seus personagens, até a maneira como a autora conduziu as situações mais clichês, sempre me surpreendendo nos desfechos dos acontecimentos. E, gente, como não se apaixonar por Logan e Grace?! Simplesmente impossível, eles se completam com perfeição! A química deles é maravilhosa, o relacionamento deles é doce, é quente, é sensual, é romântico. Logan é um cara incrível e altamente apaixonante, não há como resistir! Grace é uma linda, cheia de vida, inteligente, encantadora; e mesmo com seu jeitinho todo comedido e tímido, ela sabe lutar por aquilo que deseja. Foi maravilhoso acompanhar o amadurecimento deles como casal e como pessoas.

“Os próximos anos vão ser como se eu estivesse vagando por um túnel escuro, mas no fim dele existe uma luz. Enquanto você estiver comigo, vai existir uma luz dentro dele também. Sem você, seria só escuridão.”

O Erro tem uma trama envolvente, marcante e viciante, além de possuir tudo na medida certa para conquistar o coração do leitor. Sem sombras de dúvidas eu SUPER indico esta série maravilhosa, vai por mim, você também cairá de amores por ela. E que venha o próximo livro de Amores Improváveis, já estou ansiosa e torcendo para que seja tão bom quanto os seus antecessores!






Sobre a autora:






ELLE KENNEDY cresceu nos subúrbios de Toronto. Desde criança, sabia que queria ser escritora. Elle formou se em língua inglesa pela York University e atualmente escreve para várias editoras diferentes. É autora best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal.









     


7 Comentários

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler essa série, mas de tanto que leio elogios, assim como os seus, tenho certeza de que irei me apaixonar por ela também. Espero poder ler em breve! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sei o porquê de eu ainda não ter lido essa série. Só vejo suspiros e elogios quando quando o assunto é a série Amores Improváveis. E você mais uma vez afirmou isso. Logan e Grace aparentam ser um casal maravilhoso, e eu já estou gostando deles antes mesmo de conhece-los haha Ótima resenha, gostei muita da sua escrita.
    Beijos
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dai!
    Li esse livro ano passado sem ter lido o primeiro (loucura, eu sei) e me apaixonei perdidamente pela história! Não estava dando nada pelo livro e acabei me surpreendendo demais! A história é mega viciante, não queria parar de ler. E a química entre o Logan e a Grace é incrível!
    Agora quero ler o primeiro (claro) e estou mega ansiosa pelo próximo. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dai!
    Assim como dito na resenha do livro anterior da série, eu normalmente não leio muitos new adults devido ao teor de cenas mais sensuais e tal, mas as suas resenhas realmente estão me fazendo considerar a leitura de Amores Improváveis. Fala sério, drama, diversão, romance e surpresas na medida certa assim? Claro que fiquei com vontade de ler! Ainda mais sabendo que os personagens são bem construídos e desenvolvidos, o que valorizo demais em uma leitura, e tudo flui de forma natural e envolvente apesar do clichê eventual. Espero que goste dos demais volumes da mesma forma que gostou desses dois primeiros, se apaixonar por uma série assim sempre é algo ótimo e bem-vindo, hehe. Ótima resenha, mais uma vez!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dai!
    Essa é uma série que ainda não comecei haha li várias resenhas desses livros, mas eles não conseguem me chamar muita atenção to be honest, porém acho que a sua resenha foi a primeira que li que tocou na forma como ela colocou temas importantes na trama e conseguiu manter leveza na escrita e isso sim me chama muita atenção! haha Gosto muito como os autores conseguem fazer isso porque enriquece muito a história. Adorei a resenha!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oiê!
    Quando li o primeiro livro gostei muito do Logan, acho que vou curti-lo como protagonista, adoro quando o mocinho tem pegada sem deixar o romantismo de lado. A narrativa da Elle é muito gostosa, espero em breve fazer essa leitura.
    Beijos... Elis Culceag.​
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Depois de ter lido o primeiro livro da autora, fiquei encantada com a história, mas ainda não tive a oportunidade de ler O Erro. Fico feliz em saber que você tenha gostado e que a trama seja bem envolvente. No primeiro livro fiquei imaginando como será o rumo dessa história pelo fato do Logan ter um amor platônico pela namorada do melhor amigo. Estou ansiosa para a leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir