Oii, gentee!

Sente a empolgação da pessoa (dancinha da felicidade), só porque enfim conseguiu voltar a ler regularmente as histórias que são postadas no Wattpad (uhuul). E sei que estavam morrendo de saudades de mim (podem fingir, só não tirem minha alegria haha). Empolguei aqui! Mas, vamos ao que interessa, então...

Hoje as indicações são histórias de gêmeas, um romance e um suspense. Em Seu Lugar, da Barbara P. Nunes, é um romance em a que“gêmea boa” não sabe das tramas da “gêmea má” e se anula para ver a felicidade da outra. A história estástá nos capítulos iniciais, mas eu já vejo que é uma trama que irá me deixar vidrada. 

Gêmeas, da Leticia Way, já é mais para o lado do suspense, tem um romancezinho, mas não é o foco da história. O livro está completo na plataforma, então aproveita e corre para ler (se gostar desse tipo de história, claro). 

Adicionem, leiam e depois me digam o que acharam! ;)



Em seu lugar - Bárbara P. Nunes






 

Ter uma irmã gêmea é sinônimo de nascer já com sua melhor amiga, não para Gisele que viveu a vida na sombra de Gabriela, desde pequena acostumou-se a perder tudo para a irmã, até mesmo a sua paixão.
Quando viu Silas escolher a sua irmã e casar-se com ela, Gisele resignou-se e afastou-se do casal, o que ela não esperava era que uma noite a irmã pedisse para que ela ocupasse o seu lugar, e se passasse pela esposa de Silas, agora no lugar de Gabriela, ela provará o sabor de estar nos braços do homem que ama, uma comédia romântica capaz de te fazer mentir sem pudor algum.

 Para ler, clique aqui.







Gêmeas - Letícia Way



Emma Carter e Megan Carter são irmãs gêmeas que apesar de aparências iguais possuem gênios diferentes. Megan uma garota calma e paciente que tem sempre como intuito melhorar a cada dia, tímida e de poucas palavras. Emma uma garota que quer ser sempre o centro das atenções, sem papas na língua e uma sinceridade digna de deixar qualquer um com raiva. Certo dia em um jantar em família quando as duas irmãs recebem seu meio irmão Alex Sparks em sua casa, algo que ninguém esperava para a noite passa acontecer. Depois de uma briga Emma some de seu quarto e sua irmã apenas encontra em sua cama um bilhete que dizia: '' Adivinha quem sou eu? '' Começa ai uma busca avassaladora para encontrar sua irmã perdida.
Quem fez isso com Emma?
Como?
E por quê?

 Para ler, clique aqui.








Beijos,






Deixe um comentário: