Sinopse: Os Dimitriades são uma das famílias mais influentes de toda Grécia. Seus nomes, respeitados em meio ao cenário político ateniense. Vivendo em meio a intrigas e disputas, eles ignoram o fato de que inimigos estão à espreita, esperando o momento certo para dar o xeque-mate.
Invasão a ala do rei
Magno Dimitriades via seu irmão e parceiro de noites se afastar cada vez mais, tudo por causa da dissimulada Ártemis Tarasios. A autoconfiança dela mostrava que Ártemis sabia que tinha as peças certas em seu poder para sair vitoriosa daquela situação. Muito corajosa, não tinha medo de enfrentá-los, mas Magno não permitiria que o jogo de sedução daquela pistoleira fragilizasse ainda mais a relação de sua família. Estava decidido a desmascarar Ártemis de uma vez por todas. Era um jogador habilidoso, sabia bem como tirar um peão de sua ala.
Ares Dimitriades é o único herdeiro de uma das maiores fortunas da Grécia. Por causa dessa herança, vivia um verdadeiro inferno com o pai, Dominic, que não aceitava a sua nomeação. Com fama de conservador, o ministro Dominic Dimitriades sempre tentava mostrar sua família como exemplo a ser seguido, porém, Ares e Magno não costumavam cooperar com suas expectativas. Outra coisa que Ares não entendia era por que Dominic nutria tanto ódio por seu avô já falecido; algo lhe dizia que havia segredos no passado, os quais o pai não queria revelar. Dominic não parecia disposto a esclarecer, havia outra preocupação em sua vida: tentar se livrar de mais uma pistoleira que queria usufruir de tudo que era seu. Mas ela não conseguiria; dessa vez não erraria a jogada e Ártemis seria peça fora do tabuleiro.


Onde comprar:  Amazon  

Ficha técnica do livro
Páginas: 380 | Gênero:  Romance; Literatura Brasileira | Formato: E-book | Edição: 1ª | Editora: Planeta Literário | ASIN: B01N1LK6GN | Idioma: Português | Ano: 2016





Sobre a autora: 

Shay Nuran é Turismóloga e nasceu em Recife. Desde criança envolta na cultura pernambucana se sentiu motivada a conhecer outras.
Depois que se formou em turismo, decidiu desafiar a si mesma e partir para Istambul, conhecer o berço da humanidade e experimentar um pouco da cultura que aprendeu a admirar.
Shay ainda pretende fazer outras muitas viagens e se encantar ainda mais com a beleza que o mundo tem a oferecer.
Começou a escrever em 2008 e A Fortaleza foi seu primeiro livro, seguido de Possuídos pela Paixão e Amor em Istambul.
Adora música grega, turca e árabe que ouve sempre em suas aulas de dança do ventre. Jogar conversa fora com os amigos sempre lhe traz inspiração para suas histórias.

Saiba mais:  Site | Fanpage







 


Deixe um comentário: