Sinopse: A música os uniu. Nayla Bauer permaneceu em seu próprio mundo após uma perda em sua vida. Um mundo onde ninguém é permitido. Um mundo solitário e cheio de feridas. Mesmo sendo linda e inteligente, Nayla não se permite ter felicidade. Ela não deseja nada, apenas permanecer na escuridão. O medo de se machucar sempre vence.
Antony Owen se perdeu por muito tempo. Tudo o que importa para si, é continuar tocando seu maravilhoso e antigo piano. Ele sabe que tendo isso, tudo está em seu devido lugar. E nenhum caos voltará a ter espaço em sua vida.
Eles se completam.
A melodia angelical de sua voz lhe traz a luz de volta. O som que seus toques causam é um despertar para a realidade.
Nayla e Antony se encontram em um lugar onde tudo o que precisam, é um do outro. Juntos, eles podem superar as decepções e medos que a vida insiste em lhes causar. Um primeiro encontro apaixonante, um amor maravilhoso e uma vida cheia de superação, música e muitas cores.



Onde comprar:  Amazon  

Ficha técnica do livro
Páginas: 254 | Gênero:  Romance | Formato: E-book | Edição: 1ª | ASIN: B01MRU57I2 | Idioma: Português | Ano: 2016




Sobre a autora:


Tatiana Pinheiro é apaixonada por livros, esmaltes, histórias em quadrinhos e agora funkos também estão na lista. Uma nerd assumida, tem seu amor declarado pelo Capitão América- Seu mais favorito super-herói e seu objeto de obsessão. Mais especificamente Evans, seu mais perfeito amor.
Desenvolveu seu amor pela leitura através de gibis. Sua aventura na escrita ganhou força quando passou a ler fanfics, o que despertou seu interesse em criar suas próprias histórias.
Com 22 anos, descobriu que escrever é sua mais importante paixão, depois de Capitão e seu filhote de cachorro Raul, o de espécie desconhecida, já que não é nada normal para um filhote de um ano. Com enredos para a toda a vida, jamais esperar parar de se encantar com seus próprios personagens.
"Parte do que escrevo são vidas e amores que desejo."

Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Site









 


Deixe um comentário: