Oi, gente, bom dia!

Hoje quero apresentar para vocês, um super talento da nossa literatura, o autor Roberto Cruz. No ano passado, o autor lançou sua primeira obra pela Editora Novo Século, no selo Talentos da Literatura Brasileira, Missão Fênix - A outra guerra

Em breve, teremos a resenha de Missão Fênix por aqui, aguarde. Mas antes, te convido a conhecer um pouco mais sobre o trabalho do autor. 


Roberto Cruz estudou Geografia na Universidade de Passo Fundo. Apaixonou-se por livros de fantasia no final da adolescência e desde então tornou-se um leitor quase compulsivo, ampliando seu gosto de literatura para vários gêneros. É Editor de Textos e Revisor. Atualmente escreve artigos Freelancer e trabalha em seu segundo romance.

Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Twitter 



Sinopse: Um acidente aéreo no Rio de Janeiro desencadeia uma série de acontecimentos no Brasil, fazendo Bernardo, um agente secreto, e sua equipe, descobrir um rastro terrorista na América do Sul. Em meio a lembranças traumáticas do passado – desde a morte dos pais no 11 de setembro, passando pela guerra ao terror, tanto no Afeganistão quanto no Iraque, até culminar na morte de Osama Bin Laden no Paquistão -, Bernardo tenta evitar que o pior venha a acontecer.
Ele segue a trilha de duas facções terroristas, a Máfia Russa e uma célula ligada a Al-Qaeda, que uniram-se para encontrar tesouros nazistas escondidos e trazidos para a América do Sul com o fim da segunda Guerra Mundial.
A trilha, porém, revela muito mais do que um simples tesouro nazista: leva à linhagem de um dos homens mais perigosos da história mundial. Um intrincado labirinto de pistas distintas conduz Bernardo a enfrentar seus piores inimigos, na tentativa desesperada de salvar uma família de um destino cruel.

Onde comprar:  Amazon    Saraiva    Cia dos Livros    Submarino    Americanas   

Ficha técnica do livro:
Páginas: 376 | Gênero:  Ficção Científica; Ficção Policial; Literatura Brasileira | Formato: Físico | Editora: Novo Século | Edição: 1ª |  ISBN: 9788542808568 | Idioma: Português | Ano: 2016

Leia o primeiro capítulo AQUI.







Deixe um comentário: