Olá, amores!

Aah, que saudade eu estava de indicar histórias no Wattpad para vocês! Aproveitei as férias do trabalho para colocar a leitura em dia e procurar histórias novas no aplicativo. Não encontrei tantas, mas as que adicionei na minha biblioteca parecem que vale a pena (rsrs), aos poucos vou conferir e postar aqui. Bom, falando nisso, as postagens serão somente uma vez no mês agora, até para eu ter mais tempo de acompanhar e adicionar histórias que realmente mereçam nossa atenção (sem querer desmerecer alguma, mas tem umas que são impossíveis de ler).

Para começarmos 2017 só com pensamentos e sentimentos positivos, e aproveitar que tivemos uma sexta-feira 13 esse mês, tenho 3 romances e 1 suspense para indicar. Não vou entrar em detalhes sobre as histórias porque as sinopses já estão apresentando bem as tramas. Km 70 é uma história gostosa de acompanhar, não vai te deixar tão ansioso para o próximo capítulo mas compensa ler. A linguagem do amor e A Bela e o Chefe já são aquele tipo que te deixa com raiva porque não tem o próximo capítulo. E, Cobiça, um suspense que está completinho na plataforma, então é só começar e devorar a história.




Km 70, Joyce Mara









Júlia e Henrique foram casados por cinco anos antes da separação conturbada, que resultou em uma grande briga que nunca tem fim. Porém, eles são obrigados a embarcar em uma viagem de carro, para conseguirem chegar a tempo do casamento dos seus melhores amigos, no qual serão os padrinhos.

 Para ler, clique aqui.









A Linguagem do Amor, Lola Salgado

Aos 17 anos, a única coisa que realmente importa para Rebecca é se formar com louvor na faculdade de Letras para, no futuro, realizar o sonho de trabalhar em uma grande editora, perto de todos os livros de fantasia incríveis com as quais cresceu. Morando em uma nova cidade e longe da proteção dos avós, por quem foi criada, ela lutará para não seguir os passos errantes da mãe.
Estaria tudo nos conformes se não fosse o murmurinho percorrendo os corredores da universidade: Adônis, o novo professor de Produção Textual, é um verdadeiro carrasco. Rude, solitário e mal-humorado, ele tenta, na verdade, fugir dos fantasmas passados.


A linguagem do amor é um romance intenso e turbulento, mas, acima de tudo, uma história sobre dar uma nova chance para a vida quando tudo parece acabado.

 Para ler, clique aqui.








A Bela e o Chefe, Ruby Lace


O primeiro trabalho de Nora Maia está longe de ser o dos seus sonhos, e ainda mais longe da área profissional a qual ela almeja seguir e lutou com unhas e dentes para ingressar na faculdade, a de medicina. Em vez disso, Nora sacrificou tudo para trabalhar como governanta de um dos homens mais ricos e cobiçados do país, Átila Douglass. Mas todo sacrifício é válido para ajudar àqueles a quem ama.
Átila Douglass nasceu em berço de ouro, é um grande apreciador de bebidas e mulheres, vantagens de ser herdeiro de uma grande rede de cervejaria. Seu nome é mundialmente conhecido pela marca de qualidade Douglass. No entanto, por trás do sorriso galanteador e do bom status, se encontra um homem grosseiro e com um temperamento difícil de lidar. Nenhuma pessoa foi capaz de suportar sua personalidade tempestuosa por muito tempo, com exceção dela.
Isolados em uma ilha, segredos sombrios vem à tona, assim como o sentimento que desperta entre os dois. Porém, diante de um momento difícil e perturbador, o maior sacrifício ainda será feito, tudo em nome, é claro, do amor.


 Para ler, clique aqui.







Cobiça, Dario Nero


Uma vilã como protagonista.
Jovem, bonita e de origem humilde, Pilar é a típica garota do interior que almeja tentar a vida na capital. Debaixo dessa máscara de moça sonhadora, porém, esconde-se uma psicopata totalmente desprovida de moral ou culpa.
Longe de ser a tradicional mocinha indefesa, essa jovem vai conseguir competir em pé de igualdade com a elite inescrupulosa da cidade grande.
Pilar vai mentir, enganar, trapacear, ultrapassar todos os limites. Tudo para obter os segredos mais obscuros da alta-sociedade para usá-los a seu favor.
Sua história é um suspense psicológico com um desenvolvimento sem pressa, no ritmo de uma maré baixa do amanhecer. Ao final do dia, porém, as águas de sua cobiça vão erguer-se, afogando a todos num mar de mentiras, sedução e maldade.

 Para ler, clique aqui.







Beijos,


 


Um Comentário

  1. Opa, tava sentido falta das suas indicações. rsrsrs Tenho um monte de histórias para colocar em dia, mas o vício é grande. Já add essas na minha biblioteca.

    bjbjbjbj

    ResponderExcluir