Oi, gente!!!

Para celebrar o seu aniversário, a autora Nina Reis acaba de lançar na Amazon o primeiro livro da Série Santuário, A História de Nós Dois, que foi inspirado no conto que deu origem a série. Conheça na íntegra a história de amor, honra e lealdade de Marina e Caetano. Viva todas as emoções dessa história de amor inesperada.

Lembrando que o livro também está disponível na versão impressa. Escolha a sua versão e deixe-se envolver por essa história apaixonante. Saiba mais sobre a obra aqui

Sinopse: Após ser vítima de um atentado e passar cinco semanas entre a vida e a morte, Irmã Maria da Anunciação é obrigada a se esconder em uma casa cercada e protegida pela Mata Atlântica. A casa Santuário.
Quando a jovem freira acredita que a vida não poderia lhe tirar mais nada, descobre que perdeu tudo.
Sem casa, trabalho, nome ou mesmo as roupas que marcavam sua identidade, enfrenta a solidão e o medo em uma proporção atroz. Decidida a recomeçar a construir sua história encontra apoio, amizade, carinho e lealdade de quem menos esperava: o grupo de mercenários contratados para garantir sua segurança.
Um homem. Duas Vidas.
Alberto Nascimento é o irmão mais novo do conhecido e respeitado empresário Álvaro Nascimento. Um homem que aprecia a boa vida, lindas mulheres e festas sem fim.
Caetano Montessori, uma identidade desconhecida. Um homem com um passado que já não existe. Um guerreiro, líder de um equipe secreta formada por ex-soldados de elite dados como mortos em missões especiais por seus países. Homens determinados a lutar apenas em batalhas que acreditam.
Um mercenário guiado pela lealdade e pelo lema do grupo que comanda: Honorare ad finem.
Uma Freira.
Um mercenário.
E uma história de amor que precisava ser contada.
Conheça A História de Nós Dois e tente não se apaixonar por Marina e Caetano.


Onde comprar:  E-BOOK   FÍSICO  

Ficha técnica do livro:
Páginas: 295 | Gênero:  Romance; Literatura Brasileira | Formato: E-book; Físico | Edição: 1ª |  ASIN: B01MY7D6FD | Idioma: Português | Ano: 2017






Sobre a autora:

Nina Reis, pseudônimo de Maria Adriana Reis da Silva e Silva, nasceu, cresceu, casou e vive na cidade de Santos/SP, pela qual se declara apaixonada. Casada há dezesseis anos e mãe de um menino de doze anos, e divide seu tempo entre a família, o trabalho na área de telecomunicações e a paixão pela escrita.
Apesar de escrever desde o inicio da adolescência foi, somente em 2011, após participar de um concurso de contos, promovido por um blog literário, que decidiu ser a hora de encarar o sonho de ser escritora.
Iniciou sua caminhada literária publicando nas plataformas gratuitas Wattpad e Widbook. Os textos carregados de emoção conquistaram leitores entusiasmados.
Em 2013, a autora publicou seus primeiros E-books no site Amazon e a reciprocidade a sua escrita a motivou a sonhar com novas conquistas.
Em 2015 lançou o livro Meu Destino é Você na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. O lançamento ocorreu nos dias 06 e 07 de Setembro e foi marcado pela alegria e emoção do encontro da escritora e leitoras.
Em 2016 lançou o livro dos contos Uma flor no meu caminho e Um amor de secretária e a segunda edição de Meu Destino é Você pela editora SPZ.
Nina Reis também é autora da Série Santuário, publicada no Amazon e dos contos Uma Flor no Meu Caminho e Um Amor de Secretária, publicados no Wattpad e Widbook .

Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Site











 



Deixe um comentário: