Às vezes a felicidade é uma brisa suave, passando por nós sem que possamos perceber...
Quando o magnata Jens Van Hart retorna para a Holanda, depois de um longo período na França, ele só tem uma coisa na cabeça – vingança.
Traído... Enganado... Deixado para trás pela única mulher que amou, ele está pronto para virar o mundo do seu rival do avesso e roubar dele seu bem mais precioso – o filho.
O mundo sombrio do holandês começa a se iluminar, quando ele finalmente se vê, frente a frente, com os olhos inocentes de Collin Van Galagher, o pequeno presente que o passado lhe deu.
A pureza de uma criança é o maior combustível do amor...
Depois de perder o marido em um trágico acidente, Joanne Stein mergulha sozinha para um mundo podre e imoral. Tudo que ela mais deseja é reconstruir sua vida ao lado do filho Trevor, mas sua paz está com os dias contados.
Sozinha... Perdida... Sem saber em quem confiar, ela carrega o preço das escolhas alheias em seus ombros.
Para completar o turbilhão de acontecimentos, seu grande amor do passado retorna ainda mais sedutor e envolvente, mostrando a ela que nenhuma página desse conto de fadas foi realmente virada.
Mesmo a mais centrada das mulheres, pode ser sucumbida pelo desejo...
Uma viagem inesperada. Uma chance dada pelo destino de reviver o passado, sem tirar os pés do presente. Uma tentação que nenhum dos dois está disposto a deixar escapar.
Se a brisa da felicidade passasse por você mais uma vez, você seria capaz de percebê-la? O que você faria para reconquistar a confiança de alguém que você magoou? E se você precisasse dela para alcançar o coração do seu filho?
As mais belas declarações de amor são ditas no silêncio de um abraço.
Amor, paixão, desejo, cumplicidade e comprometimento. Não nascemos para o isolamento. Todos nós precisamos ter em quem apoiar nosso coração cansado.
Nas adversidades, as mágoas se desfazem como areia ao vento e tudo que resta é a força transformadora do amor.
Você apagaria o passado para escrever na sua vida uma nova história?

Onde comprar:  Amazon  

Ficha técnica do livro:
Páginas: 356 | Gênero:  Romance; Literatura Brasileira | Formato: E-book | Edição: 1ª |   ASIN: B01MTCTFLZ | Idioma: Português | Ano: 2017




Sobre a autora:

Márcia Lima, paulista do interior com muito orgulho e arquiteta, com muita paixão. Minha história com livros começou aos sete anos, quando aprendi a ler e ganhei da minha mãe um livrinho chamado “Plic, Plic, o Barulho da Chuva”, desde então tudo isso só cresceu e cresceu. Acho que fui à única menina de onze anos á andar carregando um exemplar velho e surrado de “A Divina Comédia” por aí! A paixão por escrever nasceu, obviamente, da paixão por ler. Eu fechava os olhos e imaginava outras vidas, vidas parecidas com as que eu lia nos livros. Sempre quis ganhar o mundo, e escrever foi minha primeira grande viagem. No começo, eu escrevia fanfics e postava na internet. Um dia parei e pensei: “Preciso escrever algo que seja meu” e assim começaram a nascer às histórias que escrevo. Em tudo que escrevo, deixo um pedacinho de mim, seja em algo feliz, seja em algo que me fez sofrer e aprender. Não consigo escrever algo com o quê não me identifique. Talvez por isso minhas histórias sempre tenham pais e irmãos tão dedicados e amorosos – minha família sempre foi a minha base, e hoje, repetimos isso aqui em casa. Minha vida nunca foi um conto de fadas, e por isso meus livros também não são. Gosto de descrever as dificuldades e barreiras que as pessoas vencem por amor. Amor fraternal, amor carnal, amor maternal, paternal. Eu acredito que amar é a base da felicidade e tenho ao meu lado o melhor companheiro do mundo. Aliás, não fossem as louças lavadas e os miojos preparados por ele, eu não conseguiria escrever tanto! Meu marido sempre foi meu grande incentivador, e até quando discorda, ele me ensina a aceitar as diferenças e agora com o nosso pequeno Luiz as coisas ficaram ainda mais completas. O livro Tão Perto, primeiro que publiquei no Wattpad e que logo terá uma versão física, ganhou tanto espaço que se transformou em série, e agora são os Homens de Roterdã. Todo esse universo surgiu em uma viajem para Holanda e Bélgica, quando me apaixonei pelos lugares e pelo povo. Acima de qualquer coisa, meus livros são histórias de superação. De amor incondicional e de aceitação. As pessoas sempre me perguntam se eu me vejo nas mocinhas e eu sempre respondo que me vejo ainda mais nos mocinhos. Eu sou um pouco Adrian, um pouco Alex, um pouco John e tantos outros e eles são um pouco de mim. Estamos aprendendo juntos a lidar com os nossos gênios!

Acompanhe o seu trabalho: Facebook  | Grupo no Facebook  | Wattpad | Site







 


2 Comentários

  1. Amo essa série! Amo esses homens maravilhosos.... E o que dizer da autora? Ela é incrivel, com uma escrita fácil e deliciosa q nos remete a uma história gostosa, sofrida, tensa mas lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. I really like this series of books. With great pleasure I read an interesting article about the author of this remarkable novel.

    ResponderExcluir