Oi, meu povo, tudo bem?

Hoje venho dar uma notícia super especial! Fico muito feliz em anunciar, que a nossa parceria com a autora Amanda Ághata Costa foi renovada. Estaremos mais um ano juntas, e tenho certeza de que 2017 será ainda mais esplêndido. 

Bom, e já que estamos aqui, que tal conhecer um pouquinho da carreira desta jovem e muito talentosa autora? Vamos lá?!

Com vocês:
Amanda Ághata Costa
Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.

Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Instagram




SUAS OBRAS




Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas.
Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

Onde comprar:  E-BOOK   FÍSICO  

Ficha técnica do livro:
Páginas: 438 | Gênero:  Romance; Fantasia;  Literatura Brasileira | Formato: E-book; Físico | Edição: 1ª | Editora: Arwen |  ISBN: 978-85-68255-22-3 | Idioma: Português | Ano: 2015 





A sequência de A Escolhida, intitulada A Subestimada, será lançada ainda este ano. Por enquanto, o livro ainda não teve sua sinopse divulgada, nem a data de lançamento confirmada. No entanto, sua capa já foi revelada pela autora, que por sinal, é tão linda como a anterior. Assim que tiver mais informações sobre a obra, venho correndo contar para vocês! ;)





No ano passado (2016), a autora publicou um pequeno conto no Wattpad, intitulado Não Tranque a Porta. Você pode fazer a leitura do conto gratuitamente pelo aplicativo ou pelo site. Clique AQUI para ler.






Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava que realmente pudessem existir.




Também no ano passado, a autora participou da Antologia Demontale - As matadoras do submundo, publicada pela Editora Arwen, com o conto Vestido Vermelho de Sangue. A coletânea contou com a participação de vários autores, e foi laçada oficialmente na Bienal do Livro de São Paulo.


 

Era uma vez... uma rainha muito má, que queria controlar todos os reinos dos contos de fadas. Cansada dos finais felizes — principalmente das bruxas e madrastas incompetentes — resolve fazer um pacto com o bom senhor das trevas, Mefisto, para conquistar o poder de Taleland.
Porém, o dissimulado demônio começa a agir sozinho, possuindo o corpo dos príncipes e transformando-os em Generais das trevas a fim de trazer o submundo aos domínios.
Bestas, espíritos e criaturas infernais, começaram a aterrorizar os contos de fadas e cabe às princesas derrotar as trevas e expulsar Mefisto do corpo de seus amados, para assim salvar todo o reino.
O que será que vai acontecer nesta batalha épica, onde as mocinhas terão que se tornar verdadeiras guerreiras?
Conte-nos vocês! Convocamos todas as princesas dos contos de fadas para embarcar nesta aventura!
Peguem suas winchesters e seus kits contra as trevas!
A caçada começa agora!

Onde comprar:  ARWEN BOOKS  

Ficha técnica do livro:
Páginas: 382 | Gênero:  Antologia de contos de terror;  Literatura Brasileira | Formato: Físico | Edição: 1ª | Editora: Arwen |  ISBN: 978-85-68255-61-2 | Idioma: Português | Ano: 2016 




Por fim, eu gostaria de agradecer a Amanda pela confiança depositada no trabalho do blog. Muito obrigada pela parceria! Que nosso ano seja repleto de realizações e muitas histórias.

Até a próxima!



2 Comentários

  1. Parabéns pela renovação da parceria! =)
    Um beijo,
    Aline - Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Dai, minha flor! Fico muito feliz por estarmos mais um ano juntas! <3 Obrigada por todo o apoio. Grande beijo!

    ResponderExcluir