Oi, gente!

Cá estou eu novamente, para contar para vocês, que mais uma parceria foi renovada para esse ano.  Aeeee! Fiquei imensamente feliz, quando a autora Mary Oliveira renovou conosco esta parceria que começou em 2015. Tenho certeza de que 2017 será ainda mais fabuloso!

Se você ainda não conhece o trabalho da Mary, essa é a oportunidade. Vem conferir comigo um pouquinho da carreira desta talentosa autora!


Com vocês:
Mary Oliveira

Mary Oliveira é uma jovem escritora brasileira, nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão, mas mora há onze anos na capital do Pará. Amante de livros, música, chocolate e viagens, ela escreve porque ama. Seu caminho na escrita começou a ser trilhado em 2013 quando, após descobrir o mundo dos livros e das fanfics, decidiu que também poderia tentar criar estórias e personagens pelos quais também pudesse se apaixonar. O que era para ser apenas um hobbie ganhou proporções bem maiores quando recebeu o primeiro convite para publicação de um livro, depois conheceu a plataforma de publicação independente da amazon e não parou mais. Hoje, com seis livros publicados, ela não se vê em uma carreira diferente da qual segue com orgulho. Seus romances, de um jeito e de outro, mudaram sua vida, seu modo de pensar e agir, suas perspectivas, sonhos e objetivos, agora grande parte deles envolve sua carreira.

Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Skoob | Wattpad




SUAS OBRAS


Guilhermo tem o passado marcado por festas com os amigos e uma enorme coleção de revistas, que não se importavam de mostrar seu roteiro diário e a enorme diversidade de mulheres que ele saía. Um homem muito bonito, charmoso, inteligente e que tem a mulher que quer, quando quer - até que conhece a contraditória e sagaz Evangeline. Ela é uma Diretora Executiva Americana que viaja à Barcelona, para fechar um esperado contrato com as indústrias D'Angelo. Em sua vida, o que mais importa são as instituições as quais se dedica, a empresa que dirige e sua família. Relacionamentos e se envolver com qualquer pessoa que seja, não está em seus planos. Quando conhece Guilhermo, não se incomoda de falar tudo o que acha de homens como ele e, principalmente, em não ser gentil. Contudo, a química entre os dois é tangível. E, mesmo que a atração seja avassaladora, Evangeline manterá distância segura dele - seu passado e o futuro de suas empresas lhe impedem de dar uma chance ao espanhol. Mas Guilhermo será condescendente à ponto de aceitar isso? Manter-se longe da mulher que, em algumas semanas, o deixou louco? Que disse temer a proximidade entre os dois sem um motivo plausível?

Onde comprar:  E-BOOK 

Ficha técnica do livro:
Páginas: 489 | Gênero:  Romance Erótico; Romance Policial;  Literatura Brasileira | Formato: E-book | Edição: 1ª  | ASIN: B01464K2Y4 | Idioma: Português | Ano: 2015 






Guilhermo nunca imaginou que sua vida, e regras, poderiam mudar tanto. Após abdicar de seu título de playboy espanhol, ele se vê louco pela americana intrépida e única responsável por sua iniciativa de tentar um relacionamento diferente dos quais estava acostumado. E, quando o passado dela decide assombrá-la, ele não mede esforços para proteger a mulher que agora é completamente sua.
A vida de Evangeline não poderia ter dado uma volta maior do que aquela. Ela finalmente realizou o sonho de fechar um contrato com uma empresa multinacional, conheceu um homem bonito e charmoso — com o qual mantém um relacionamento invejável — está mais feliz do que esteve nos últimos sete anos.
Contudo, nem tudo são flores e, com as mudanças, lembranças e um passado não esquecido voltam a perturbá-la. Com a ajuda de seu melhor amigo David, todos os segredos que vêm a atormentando há tanto tempo serão desenterrados. E o pior de tudo, agora sua família também está envolvida.

Onde comprar:  E-BOOK 

Ficha técnica do livro:
Páginas: 456 | Gênero:  Romance Erótico; Romance Policial;  Literatura Brasileira | Formato: E-book | Edição: 1ª  | ASIN: B01LYNIKKJ | Idioma: Português | Ano: 2016












Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado.
Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso.
Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturba-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão e resolve ficar e ajudá-lo - mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.
Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por ele.

*O livro não está disponível para compra no momento. Em breve, ele será publicado novamente na Amazon, junto ao segundo livro da duologia.*

Ficha técnica do livro:
Páginas: 580 | Gênero:  Romance Erótico;  Literatura Brasileira | Formato: E-book | Edição: 1ª  | ASIN: B019L3OV4C | Idioma: Português | Ano: 2016











“No segundo volume da duologia Trust, Aaron se vê em meio a um inferno maior do que jamais poderia imaginar. Achar que seu único problema era reconquistar a mulher pela qual estava louco e queria, mais que tudo, ao seu lado, fora seu pior erro.
Após a morte de seu pai e a leitura do testamento, ele percebeu que o martírio carregado por todos os Andrade, mesmo depois de tudo, também respingaria em si mesmo. Pois defender sua mãe e irmã não será mais tão fácil quanto fora anteriormente.
Um traficante ameaçador e um engano perigosamente fatal. Uma mulher e um amor que o ódio não pode tolerar. Aaron será capaz de proteger a quem ama? Ou esta, a partir de agora, será uma realidade irreal e inalcançável?”


*O livro será lançado em breve na Amazon.*


 



Ao ganhar uma bolsa de intercâmbio e viajar para outro país, Tracy esperava ter novas experiências, conhecer novas pessoas e fazer seu tão sonhado estágio em uma instituição reconhecida mundialmente, encontrar uma figura inesquecível de seu passado a surpreendeu tanto quanto a preocupou, ela não acreditava ser capaz de resistir a velhos jogos e aquele homem ficou impregnado em seu corpo, sua mente, por tempo demais para ser ignorado agora.
Logan sempre foi inclinado a quebrar uma ou outra regra, contudo, ao encontrar a mulher que virou sua cabeça do avesso anos atrás, sua inclinação foi substituída por uma necessidade de quebrar toda e qualquer regra que o impedisse de tê-la novamente.
Desta vez eles não possuíam apenas uma noite, as perspectivas e consequências não seriam as mesmas, afinal, agora as jogadas eram feitas pelo destino. Resistir não era uma opção.

Onde comprar:  E-BOOK 

Ficha técnica do livro:
Páginas: 118 | Gênero:  Romance Erótico; Conto;  Literatura Brasileira | Formato: E-book | Edição: 1ª  | ASIN: B01H6I81PY | Idioma: Português | Ano: 2016









“Hannah nunca foi um paradigma no que diz respeito ao seu título de princesa. Na verdade, ela sempre tentou fugir dos padrões estabelecidos pelas leis e doutrinas equivocadamente impostas na sociedade em que vive.
E por mais que estivesse sempre disposta a sair do conto de falhas que sua vida é, ela nunca conseguiu. Nunca teve sequer uma chance. Até agora.
Após ser obrigada a um casamento com um homem sete anos mais velho, homem este responsável por algo terrível na vida de outra mulher, ela se surpreende quando em sua noite de núpcias ele lhe faz uma proposta. Poderia ser a coisa mais louca que ela faria para fugir de coisas como seu pai e a coroa que com o decorrer dos anos, passou a odiar. Mas era válido e talvez fosse sua última chance.
A questão é que o destino lhe reservou uma surpresa, um imprevisto. E este agiu de forma inexorável ante todos os seus planos.
Mas foi o que a ajudou a descobrir o que estava por trás de seu casamento. E, principalmente, a começar a entender os motivos que levaram seu marido a lhe oferecer aquele acordo. No fim, ela percebeu que havia mais segredos e perigos envolvendo a união dos dois, do que imaginou.”

*O livro não está disponível na Amazon, em breve, ele será repostado em breve no Wattpad.*






É isso aí, meu povo, em breve teremos muitas novidades por aí, aguarde. Antes de encerrar, eu gostaria de agradecer a Mary pela confiança depositada no trabalho do blog. Que nossa parceria seja repleta de realizações e muitas histórias incríveis.

Até a próxima!


 


2 Comentários

  1. Oiii Dai

    Parabens pela parceria, confesso que não conhecia a autora, estarei atenta às resenhas de seus livros.
    Vi na sua estante do Skoob que tem Magia...esse tb será uma das minhas próximas leituras.

    Bjs

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Dai <3
    Obrigada por todo apoio e carinho!!! *----* fico muito feliz em poder ser parceira desta blog novamente <3
    Amei o post *----*
    Muito obrigada!
    Que 2017 seja um ano maravilhoso para todas nós <3
    Beijos *---*

    ResponderExcluir